Aplicativo Posto 214 Sul: conheça essa facilidade

Aplicativo Posto 214 Sul

Se você é do tipo de pessoa que gosta muito do seu carro, mas, por viver correndo contra o tempo, nem sempre encontra um espaço na agenda para cuidar dele, certamente gostará do aplicativo Posto 214 Sul.

Pensado para quem gosta de carros e busca agilidade, comodidade e qualidade na hora de cuidar do seu, o Posto 214 Sul coloca à disposição dos seus clientes mais essa comodidade. Agora, de maneira fácil e rápida, você pode consultar todas as informações sobre os nossos produtos, parceiros, serviços e horários de funcionamento direto na tela do seu celular.

A seguir, preparamos um artigo completo para apresentar cada detalhe do nosso aplicativo, mostrando como essa novidade pode facilitar a sua vida. Continue com a leitura e confira!

Conheça o aplicativo Posto 214 Sul

O aplicativo Posto 214 Sul é uma ferramenta completa para você se manter atualizado e conectado com os produtos e serviços diferenciados do mercado de postos de combustíveis. Com uma proposta moderna e alinhada aos hábitos e necessidades atuais, o Posto 214 Sul sai na frente em Brasília e disponibiliza mais esse canal de interação e informação para facilitar a vida dos usuários.

O aplicativo foi pensado para quem dispõe de pouco tempo, mas faz questão de cuidar de cada detalhe da sua rotina e não abre mão de se manter informado, de aproveitar as oportunidades e escolher os melhores serviços para o seu carro e para o seu bolso.

Descubra as suas funcionalidades

O aplicativo Posto 214 Sul é uma plataforma mobile simples e intuitiva, na qual você poderá navegar por diferentes menus, ter acesso aos serviços da nossa empresa e também dos nossos parceiros, consultar os preços dos produtos, além de diversas outras funcionalidades, como veremos a seguir.

Informações atualizadas

O aplicativo Posto 214 Sul apresenta uma série de funcionalidades. Por meio da ferramenta, como dito, você poderá consultar todos os detalhes do posto, como produtos e serviços oferecidos, horários de funcionamento e de disponibilidade dos serviços, além dos preços praticados no momento.

Vale lembrar que um diferencial do aplicativo é a constante atualização dos preços. Ou seja, você sempre estará informado com os valores atualizados dos combustíveis — o que é feito diariamente —, assim como dos demais serviços e produtos oferecidos em nosso estabelecimento.

Descrição completa dos serviços

De modo geral, no aplicativo estão todos os detalhes do posto. Então, se você é uma pessoa mais detalhista e gosta de saber sobre as diferentes opções de lavagem, por exemplo, terá acesso a tudo isso no menu específico dentro da ferramenta.

Desse modo, imagine que você quer lavar o carro, mas há vários tipos de lavagens e nem todas o atendem. Dentro do aplicativo, você terá acesso à descrição de cada serviço. Então, se você precisa lavar o carpete, há um atendimento para esse tipo necessidade. Caso queira calibrar o pneu, há outro tipo de serviço.

Além disso, como sabemos que tempo é uma questão primordial, no aplicativo é possível saber quantos colaboradores estão ativos no serviço de lavagem. Assim você pode se programar para lavar o seu carro em horários em que há mais pessoas trabalhando, evitando filas e esperas prolongadas.

Outra funcionalidade interessante do aplicativo é a possibilidade de você consultar o horário de atendimento de cada colaborador, o que permite que os serviços sejam prestados pelo funcionário da sua preferência.

Consulta de serviços de parceiros

A experiência do cliente do Posto 214 Sul é completa. Oferecemos uma ampla gama de serviços e diferenciais para satisfazer os nossos usuários. A exemplo, contamos com parceiros para cuidar do visual masculino, com o corte de cabelo e barba. Do mesmo modo, oferecemos serviços para o público feminino, como manicure, depilação, spa, dentre outros.

Todos esses serviços também estão disponíveis para consulta direto no aplicativo. Lá você encontra a descrição detalhada, telefones de contato, os preços, além do horário de atendimento dos nossos parceiros. Assim, enquanto cuidamos do seu carro, você também é bem cuidado.

Notificação de promoções

Por fim, o aplicativo Posto 214 Sul também notifica o usuário das promoções. Quem tem um aparelho da Apple, com sistema iOS, recebe notificações diretamente no celular — por exemplo, alterações do preço ou novidades.

Para quem tem Android, é preciso fazer um cadastro para acessar o aplicativo. Quando esse cadastro é feito, o cliente entra na lista de e-mail marketing do posto e, assim, também fica por dentro das promoções.

Confira o resumo das principais funcionalidades do aplicativo:

  • preços atualizados;
  • recebimento de notificações de promoções;
  • serviços e produtos disponíveis;
  • tabela de preços, horários e detalhes das empresas parceiras;
  • telefones de cada empresa parceira;
  • vídeos de dicas;
  • reality show “Vejo Você no Posto”;
  • depoimentos;
  • localização

Entenda as vantagens do aplicativo

O aplicativo Posto 214 Sul é uma maneira acessível e prática de verificar todos dos detalhes de atendimento da nossa empresa. Ou seja, é uma forma de você otimizar o seu tempo e ainda aproveitar todos os diferenciais dos nossos serviços e produtos sem erro.

A possibilidade de verificar os preços dos combustíveis antes mesmo de ir ao posto, assim como de consultar a disponibilidade dos serviços e a descrição exata de cada um deles, assim como a possibilidade de saber quantos e quais colaboradores estão trabalhando, facilita bastante a rotina de quem não dispõe de muito tempo para sair pesquisando em diferentes estabelecimentos ou ligando para ter informações simples.

A grande vantagem do aplicativo é poder antecipar respostas e informações, tudo isso de maneira prática e gratuita a partir de um recurso que está ao alcance a todo momento.

Saiba como baixá-lo

O aplicativo Posto 214 Sul está disponível em diferentes plataformas. Ou seja, se você é usuário do sistema iOS ou do sistema Android, poderá fazer o download de maneira totalmente gratuita.

Assim, para quem é do robozinho, basta acessar a Play Store e baixar o aplicativo. Já para os usuários da maçã, o download é feito a partir da App Store, ambos gratuitamente.

Por fim, como vimos, o aplicativo Posto 214 Sul é uma ferramenta completa, pensada para facilitar a sua rotina e permitir que você tenha acesso a todas as informações de que precisa para cuidar do seu carro com a tradição e qualidade que só nós oferecemos.

Agora que já conhece o nosso aplicativo, não pare por aqui. Siga as orientações passadas e faça o download agora mesmo para aproveitar todas as funcionalidades e fique bem informado sobre promoções e novidades que vai facilitar sua rotina de motorista!

3 Comments

  1. Mulher em Posto? conheça a Beauty Stop.

    […] praticidade e qualidade é, aliás, um dos diferenciais do estabelecimento. Tanto que, há pouco, o posto lançou um aplicativo para facilitar ainda mais o atendimento e o contato com os […]

  2. luciene

    quero saber como funciona a assinatura mensal pra conseguir desconto em combustiveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *