Sistema de fidelidade do App Posto 214 Sul: descubra esse benefício

fidelização

Desenvolvido para aqueles clientes mais atentos que gostam de ficar por dentro de tudo, o App do Posto 214 Sul é uma ferramenta altamente intuitiva que pode te ajudar muito no dia a dia. Fazendo uso do app, você pode saber de todas as novidades relacionadas ao posto de forma rápida, tudo ao alcance das suas mãos.

Conheça todos os serviços oferecidos pelo Posto 214 Sul, tire suas dúvidas e saiba como usufruir de vantagens exclusivas para quem é usuário do app. No menu “fidelidade” você encontra uma série de benefícios que permitirá você acumular pontos, trocar por prêmios e participar de promoções especiais.

Para que sua experiência no sistema de fidelidade seja a melhor, conheça o regulamento do App Posto 214 Sul de forma resumida. 

Tudo que você precisa saber sobre o sistema de fidelidade do App Posto 214 Sul.

  • Definições e significados – O sistema de fidelidade possui prazo indeterminado e o acúmulo de pontos é de acordo com o valor do consumo em produtos e serviços. Para obter os pontos, você só precisa realizar uma inscrição no menu “Fidelidade” e cadastrar suas compras feitas no posto. Qualquer pessoa maior de idade (18 anos) pode participar desse programa e os pontos são elegíveis a cada consumo mínimo de R$150,00 no posto ou em lojas parceiras. Os pontos acumulados são válidos por até 12 meses e os prêmios e demais benefícios são itens que o posto e parceiros colocarem à disposição para resgate. Toda interação sobre o programa deve ser feita através do app. As lojas parceiras são empresas as quais o Posto 214 Sul negociou benefícios para os participantes. A identificação do participante no programa é feita através de QR code, código, CPF e telefone.
  • Condições para a participação no fidelidade – Para receber os benefícios do menu “Fidelidade” é necessário fazer cadastro, somente assim você poderá concorrer aos prêmios. É necessário informar número de documentos para concluir o cadastramento, que é gratuito e feito diretamente no app Posto 214 Sul. Após a conclusão do cadastro, automaticamente você estará participando das promoções. De acordo com o regulamento, o posto não se responsabiliza por dados cadastrais incorretos no cadastro. Ao realizar o cadastro, o participante está aceitando todas as normas contidas no regulamento, podendo receber e-mails, SMS, entre outros, porém essas ações podem ser canceladas sem multas. Desejando o cancelamento, é necessário entrar em contato pelo e-mail daniel@posto214sul.com.br .

Como funciona o acúmulo e o resgate de pontos?

  • Acúmulo de pontos – Os pontos irão constar no cadastro sempre que você fizer uma compra no posto no valor estipulado e informar seu CPF, mas há opções como realizar leitura do QR code, telefone, ou código da campanha. Para pontuar, a compra deve ser presencial. Qualquer reclamação em relação aos pontos registrados deve ser feita no ato, não sendo aceitas reclamações feitas após a saída do local. O participante poderá acessar todas as informações da promoção e pontos acumulados dentro do app. O valor de R$150,00 garantirá 1 ponto, limitando o participante a acumular 2 pontos por dia. O ponto não poderá ser fracionado, sendo acumulado através de valores menores ao de R$150,00. As regras de conversão dos pontos podem ser alteradas sem qualquer aviso prévio. Os pontos não são transferíveis e devem ser registrados dentro de 72h, caso o app fique fora do ar, a solicitação de registro dos pontos pode ser feita por e-mail.
  • Resgate dos prêmios e troca de pontos – Com pontos acumulados dentro da validade você poderá ter acesso a descontos, benefícios, resgates de prêmios e recompensas, de acordo com as regras. O resgate é feito pelo próprio app, nesse processo você terá que comprovar ser o titular do cadastro. Cada vez que ocorrer um resgate, os pontos são zerados no sistema. Cada quantidade de ponto dá direito a algum tipo de benefício preestabelecido. Antes de fazer o resgate, é preciso estar atento ao estoque para ver se o que você deseja está disponível naquele momento. As promoções e benefícios não podem ser comercializados e as vantagens disponíveis no sistema de fidelidade não podem ser trocadas por dinheiro.
  • Ofertas de produtos, serviços ou benefícios e das promoções especiais – Os produtos ofertados nas promoções não são ilimitados, consulte disponibilidade antes de resgatar. Toda vez que uma campanha nova surgir, a anterior não poderá ser requisitada pelo participante. A Petrobrás não tem vínculo com esse programa e as lojas participantes poderão deixar o sistema de fidelidade a qualquer instante, sem aviso prévio. A qualidade dos produtos ofertados é de responsabilidade das lojas participantes, em caso de troca, o cliente precisa ter a nota/cupom fiscal em mãos, assim como tudo que acompanha o produto. As vantagens do programa não são acumulativas com outras promoções que poderão ser lançadas futuramente. Promoções especiais podem ser realizadas e serão informadas no aplicativo.
  • Entrega dos produtos – Para ter o produto requerido, depois de verificar a disponibilidade, a solicitação precisa ser feita pela pessoa cadastrada, este tendo que confirmar o código, QR code, cpf ou telefone. As entregas serão feitas em modelo de voucher em até 10 dias. O envio será feito com base no cadastro dentro do app, o Posto 214 Sul não se responsabiliza por entregas feitas em endereços incorretos. Os vouchers poderão ser utilizados dentro do prazo máximo de 30 dias após a data da entrega. Caso o produto escolhido seja de uma loja parceiras, as entregas são de responsabilidade deles, de acordo com prazos que estipularem.

O que preciso para utilizar do sistema de fidelidade do app Posto 214 Sul?

  • Comunicação e divulgação – Realizando o cadastro, fica automaticamente autorizado o uso da sua imagem, voz e nome de forma gratuita em território nacional que podem ser usados para marketing e divulgação do aplicativo em qualquer mídia. A autorização é concedida pelo participante pelo prazo de 05 anos. Toda divulgação sobre as regras, ofertas e demais atividades oferecidas pelo app serão feitas dentro do próprio aplicativo, para saber das promoções disponíveis, sejam elas novas ou antigas, o participante deverá consultar o menu “Fidelidade” dentro do aplicativo. Para conhecer as regras de forma mais detalhada, consulte a página na internet: www.posto214sul.com.br/fidelidade ou pelo e-mail: daniel@posto214sul.com.br
  • Condições gerais – O participante tem o dever de guardar os documentos e comprovantes originais das compras realizadas no Posto 214 Sul (recibos de pagamento, notas fiscais, faturas, etc) para que possam ser analisados e concedidos os devidos pontos. Os pontos não poderão ser requeridos sem a apresentação dos documentos solicitados pelo posto conforme as regras, sendo inviabilizada sua comprovação diante da reclamação sobre pontuação não lançada no cadastro.
  • Condições de utilização – Para usufruir das demais promoções e ofertas disponíveis no app é necessário cumprir todas as condições de uso, caso haja infração, o usuário pode ter seu acesso ao programa de fidelidade cancelado. Esse cancelamento é feito sem aviso prévio, mas caso possua os comprovantes que deram direito aos pontos, o participante pode apresentá-los para maiores esclarecimentos. Se não ficar claro o consumo, os pontos acumulados serão descartados. O regulamento pode sofrer alterações nas condições de uso, assim como disponibilizar novos benefícios, serviços e produtos. Toda alteração feita nas regras entra em vigor imediatamente após a publicação. Para cancelar o cadastro do programa “Fidelidade” é preciso abrir uma solicitação por e-mail: daniel@posto214sul.com.br , no entanto, caso haja alguma pontuação ou demais vantagens, o participante perderá o direito de uso.
  • Disposições finais – O Posto 214 Sul não se responsabiliza por problemas de funcionamento atribuídos ao aplicativo, isso é: dificuldades de acesso pelo celular do participante, falha na conexão, falha no sistema, entre outros motivos, assim como ação de hackers que consigam invadir o aplicativo. Os dados dos participantes são mantidos em sigilo e sob rígidos padrões de segurança. Todas as informações pessoais dos usuários ficarão no banco de dados do Posto 214 Sul, sendo assim, autorizado o envio de e-mails aos inscritos no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *