Clube do Posto 214 Sul: Entenda a diferença entre a assinatura Comb-Out e combustíveis

clube posto 214 sul

A inflação tem deixado todo mundo preocupado e essa alta nos preços não tem data para terminar. O cidadão brasileiro tem passado por momentos que antes pareciam fora da realidade, mas hoje nos vemos tendo que economizar aqui, deixar de comprar outra coisa ali para que o dinheiro supra o básico.

Sabendo da dificuldade que muitos vem passando, o Posto 214 Sul disponibilizou o clube, o programa de assinatura para lavagem de carro, no qual você possui vantagens no procedimento Comb-out de lavagem, e outro clube para a assinatura de combustível, que concede benefícios para você abastecer seu carro sem medo de tomar um susto em cada abastecimento.

O Posto 214 Sul entende muito bem o lado do cliente e buscar formas de ajudar você com serviços para o seu carro é um ponto muito importante, pois não é justo que você fique sem utilizar seu veículo. O uso do automóvel deixou de ser um luxo para se tornar uma questão de necessidade e é preciso mantê-lo sempre pronto para qualquer situação.

Quer saber mais sobre as duas assinaturas e suas vantagens? Continue lendo esse texto.

O que é o clube do Posto 214 Sul?

Visando ajudar os clientes do posto e oferecer um trabalho de qualidade com baixo custo, foi lançado o clube do Posto 214 Sul, para que os frequentadores pudessem obter uma série de vantagens ao se tornarem assinantes. O objetivo do club é possibilitar que os clientes possam economizar ao fazer uma assinatura mensal dos seus serviços mais consumidos.

Por exemplo, ao fazer a assinatura do comb-out de lavagem, você vai escolher um entre os planos, nessa escolha é preciso levar em consideração o tipo de veículo que você possui e o tipo de lavagem que mais se adequa a ele. Pagando um valor fixo, você poderá usufruir do comb-out quando precisar, a ideia é acabar com a burocracia e surpresas nos preços dos produtos e serviços.

Agora, tornando-se assinante de combustível é possível obter vantagens que você não encontra em nenhum outro lugar, como abastecer uma quantidade ilimitada, pagar a gasolina a preço de nota fiscal, além de sempre garantir o melhor preço sempre que você abastecer, e isso é uma iuniciativa exclusiva do Posto 214 Sul.

Um assinante desses serviços não precisará se preocupar com as variações que o combustível vem sofrendo no último ano, pois comprando gasolina a preço de nota fiscal é como se você tivesse obtido direto das distribuidoras. O custo extra, que seria a margem de lucro do posto, fica de fora. Essa foi a forma que o Posto 214 Sul encontrou para ajudar seus clientes durante esse momento.

Quais são os planos do Comb-Out para assinantes?

Em relação ao Comb-Out oferecido aos assinantes, temos disponíveis esses pacotes para você escolher no ato da assinatura. Eles são:

  • Clube Comb-Out ilimitado – No ilimitado, como o nome já sugere, você tem o serviço Comb-Out Premium, o mais completo oferecido em Brasília. Começa com um relacionamento direto e exclusivo, vantagens em qualquer veículo, independente de ser pequeno ou de grande porte, e lavagem comb-out Premium ilimitadas, tendo direitos a aplicação de todos os produtos como cera Brilho VIP e Reflect car.  
  • Clube Flying Lap – Optando pelo Flying Lap, você terá uma lavagem mais simples e econômica. Essa lavagem não é do tipo comb-out, oferecendo apenas a lavagem na parte externa do veículo. É a assinatura perfeita pra você que procura algo mais em conta, porém profissional. No entanto, as vantagens em obter o flying lap existem. Assinando o flying lap você terá lavagens ilimitadas também, ainda que apenas na parte de fora do carro. Não há filas, você poderá ter seu carro, rodas e pneus lavados em até 10 minutos. Nesse processo é utilizado produtos greencar e você ganha kits e brindes exclusivos. O horário de funcionamento é realizado em dias úteis, de 10 às 22 horas.

Como funciona a assinatura de combustível?

O alto preço dos combustíveis é uma realidade que parece distante de ter um fim. A gasolina, por exemplo, que é utilizada por uma parcela gigantesca de brasileiros, está cada vez mais cara, realidade triste vivenciada em 2021. Desse jeito, o que podemos fazer? Parar de usar o carro? Utilizar os transportes públicos lotados?

A verdade é que nossas opções não são nada animadoras. Os transportes públicos lotados ainda é um risco diante da pandemia do covid-19 e a gripe H3n2 que ainda não teve um fim e, nesse momento, o automóvel é uma segurança a mais para aqueles que circulam em ambientes onde há uma quantidade grande de pessoas.

Ponderando todas essas questões, o Posto 214 Sul lançou um protesto que tinha o objetivo de abastecer o carro dos clientes a preço de nota fiscal uma vez por mês. Diante da possibilidade de expandir, o protesto passou a ser diário. Sim, você pode abastecer seu carro a preço de nota fiscal enquanto o combustível quando quiser.

Fazendo a assinatura do combustível, você paga um valor mensal e, assim, poderá comprar combustível a preço de nota fiscal sem limites. Tudo que você precisa fazer é acessar o link assinatura_de_combustível para ficar por dentro desse protesto. É muito fácil se tornar um assinante e logo você fará parte desse protesto junto com o Posto 214 Sul.

Tudo que você precisa saber sobre a recorrência mensal do plano de assinatura

Pensando em facilitar ainda mais a vida dos clientes do Posto 214 Sul, você pode fazer o seu plano de assinatura por recorrência mensal ou anual sem fidelização. Assim, quem escolhe o melhor jeito de pagamento é você, mas para que não reste dúvidas, saiba como funcionam as diferentes modalidades do plano.

  • Recorrência – caso você opte por um plano recorrente, significa que você não precisará se preocupar em fazer o pagamento todo mês, pois o valor da assinatura será cobrado periodicamente no cartão de crédito. Dessa forma, você não perde o prazo de pagamento, não tem problemas com limite de cartão, tendo em visto que a cobrança é automática, e, assim, não perde a garantia do serviço.
  • Vitalício – esse plano é dedicado às pessoas que sabem de suas necessidade em relação ao seu carro e a  regularidade com a qual abastece. É para quem está disposto a fazer um plano de assinatura que vai durar a vida toda, podendo usufruir dos benefícios sem preocupações.

O pagamento do plano de assinatura é feito no dia que você fez o cadastro de cada mês, sendo assim, as vantagens quanto ao uso do seu plano estarão sempre garantidas quando você precisar abastecer seu veículo ou quando você precisar deixar o carro limpo, independente do dia da semana.

Você pode acessar o site do Posto 214 Sul agora para saber mais sobre os planos de assinatura de lavagem ilimitado ou sobre a assinatura de combustíveis a preço de nota fiscal ou obter informações no próprio posto, mas não fique de fora dessa. Uma oportunidade como essa é imperdível, pois além do conforto que o plano traz na hora de abastecer e lavar o veículo, você notará uma economia no final do mês.

5 Comments

  1. […] Desenvolvido para aqueles clientes mais atentos que gostam de ficar por dentro de tudo, o App do Posto 214 Sul é uma ferramenta altamente intuitiva que pode te ajudar muito no dia a dia. Fazendo uso do app, você pode saber de todas as novidades relacionadas ao posto de forma rápida, tudo ao alcance das suas mãos. […]

  2. […] com apenas um simples cadastro você podepagar mais barato e utilizar seu automóvel com liberdade. Faça sua Assinatura deCombustível e participe desse movimento que tem ajudado inúmeros motoristas do […]

  3. […] No Posto 214 Sul você encontra os mais variados serviços. Além dos básicos, há toda umamaneira diferenciada de ser posto de gasolina para que você possa encontrar conforto emum ambiente bonito e moderno. Você sabia que é possível lavar o carro, ter serviço debarbearia e de manicure no mesmo lugar? O Posto 214 Sul pensou nisso!Primeiramente, o serviço de lavagem de carros do Posto 214 é incomparável. Isso porquetodo o conceito de lava jato foi repensado para trazer uma abordagem diferente e oferecerum serviço de maior qualidade. Produtos com novas químicas foram produzidos com oobjetivo de criar uma lavagem excepcional e que dispensa comparações.Observando o tempo que os clientes precisavam esperar para ter um serviço de lavagemeficaz executado, o Posto 214 Sul percebeu que poderia ir mais longe e criou um espaçopara que homens pudessem cortar o cabelo e fazer a barba, assim como um espaço paraque as mulheres pudessem fazer as unhas e sobrancelha, entre outras coisas.No Posto 214 Sul esperar não é uma perda de tempo. Além de serviços como o martelinhode ouro, troca de óleo, abastecimento 24 horas, borracharia e diferentes modalidades delavagem veicular, você ainda utiliza o tempo de espera para cuidar de você mesmo. Sendoum dos melhores postos petrobrás do DF.Conheça o Clube de Combustível do Posto 214 SulSe você for cliente do Posto 214 Sul, é bem possível que você já conheça as ações doposto. Participando da ação “Abasteça sua sorte”, com um palpite certeiro você ganha 30 Lde combustível. Caso participe da ação “214 Dias de Lavagem Grátis”, o prêmio é 214 diasde lavagem comb-out premium inteiramente de graça, a lavagem mais completa disponível.Existe também uma outra forma interessante de economizar sendo cliente do Posto 214Sul. Quando o preço da gasolina começou a aumentar, muitas pessoas perceberam queseria inviável continuar abastecendo com regularidade. No entanto, possuir um veículo eutilizá-lo no dia a dia, não é um privilégio, é uma necessidade.Por isso, o Posto 214 Sul pensou em uma maneira de ajudar seus clientes neste momentode dificuldade e criou uma ação para isso. Toda última sexta feira do mês a gasolina doposto seria vendida a preço de nota fiscal, ou seja, pelo mesmo preço que o posto compradas refinarias de petróleo. Felizmente, a ação foi um sucesso, beneficiando muitos.Hoje, essa ação, além de ser um protesto contra os altos preços dos combustíveis, setornou um clube onde você pode adquirir gasolina a preço de nota fiscal todos os dias. Parafazer parte desse clube é muito simples, faça seu cadastro em Assinatura de Combustívelpara que o Posto 214 Sul possa te conhecer melhor e comece a economizar pagando omenor preço hoje mesmo. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *