Está procurando qualidade e agilidade na limpeza do seu carro?

limpeza carro

Surgindo como uma proposta inovadora, o comb-out do Posto 214 Sul veio para trazer aos brasilienses uma lavagem de carro completa. Reunindo quatro formas de limpeza profunda que chegam aos lugares mais difíceis do veículo, o comb-out promove uma lavagem detalhada, tanto no exterior quanto no interior do seu carro.

Todos os processos disponíveis do comb-out são capazes de deixar seu carro verdadeiramente limpo, mas entre uma lavagem e outra, há cuidados que podem fazer a diferença, dependendo do tipo de pessoa que você é a maneira com a qual você se relaciona com o seu automóvel.

O termo “comb-out” foi escolhido a dedo e significa purificar, o que se conecta com perfeição a proposta trazida pelo posto de fazer uma limpeza de carro diferenciada das demais. Utilizando somente produtos e equipamentos de primeira linha, você vai se surpreender com esse processo que foi criado visando entregar uma limpeza de máxima qualidade.

Quer saber tudo que está incluso no comb-out para poder decidir qual é o melhor para você? Continue com essa leitura para encontrar a melhor forma de lavar o seu carro.

Comb-out Convencional

O comb-out convencional é o primeiro da categoria e apesar de mais simples ainda oferece uma limpeza completa. Nesse procedimento seu carro vai passar por uma lavagem profunda, começando pela parte externa, dando a devida atenção às caixas das rodas, já que essa parte está sempre em contato com o chão e precisa ser limpa com precisão para que a sujeira não vire uma crosta.

Na parte de dentro do carro é feita uma limpeza geral também que começa pelos tapetes de borracha sendo lavados para remover toda e qualquer bactérias e germes que possam ter chegado ali pelo sapatos dos usuários do automóvel, ou talvez por animais, já que esses microorganismos podem causar doenças graves em adultos e crianças.

Em seguida, a parte interna passa por uma aspiração para que poeira, terra e qualquer farelo seja retirado. Essa parte é muito importante porque não adianta que os tapetes sejam lavados se o carro não for limpo adequadamente antes que os tapetes sejam devolvidos aos seus lugares.

Antes de terminar, o veículo passa por um processo de secagem para, então, receber a aplicação de pretinhos nos pneus, realçando a cor e deixando o carro com um real aspecto de limpo. Todo esse procedimento é feito com muito profissionalismo e cuidado, pois o serviço é executado por uma equipe muito bem treinada.

Comb-out VIP

No comb-out vip, além de os tapetes de borracha, os carpetes também são lavados para que a limpeza nessa área possa atingir um nível além do comb-out convencional. O chão do carro recebe atenção especial a fim de proporcionar um cuidado ainda maior durante a lavagem, já que é onde grande parte da sujeira se acumula.

Então, a aspiração dos bancos é feita com cuidado para garantir que a limpeza chegue em todo lugares no interior do carro, já que o objetivo do com-out é de fato purificar o veículo com uma limpeza de qualidade, por isso, as caixas das rodas também são limpas.

A aplicação de pretinho é um detalhe que não pode faltar para deixar as rodas lustradas, em seguida, é feita a pulverização de cera Brilho VIP que vai deixar a lataria do seu carro brilhando, o que trará um aspecto de carro limpo e cheiroso que acabou de sair da loja.

Para o final, é oferecido um ótimo serviço de calibragem dos pneus, mas esse serviço é opcional, ficando a critério do cliente fazê-lo ou não. E finalizando o processo do comb-out vip, é utilizada uma flanela de microfibra especial para finalizar a camada protetora de pintura da Brilho VIP para dar aquele toque extra no brilho e na proteção da pintura do carro.

Comb-out Reflect

Agora, você conhece bem como o comb-out funciona, as suas etapas de limpeza externa e interna, passando por cada detalhe do veículo, desde a caixa das rodas até chegar nos tapetes e carpetes na parte interna para depois acontecer a aspiração, isso visando deixar o interior do automóvel livre de toda a sujeira que possa estar escondida pelos cantos.

Além disso, ficou sabendo para que serve o processo de secagem detalhada que tem o objetivo de conceder maior fixação dos produtos aplicados, trazendo assim mais duração para o brilho. No comb-out Reflect você encontrará a união das etapas mais importantes que vimos no comb-out convencional adicionado o Reflect car.

O grande diferencial do Reflect é que ele é diretamente focado na limpeza profunda do seu veículo e no brilho que será proporcionado por produtos como o líquido reflex nos pneus, para um preto mais lustroso, e a aplicação de teflon, camada protetora na pintura e hidratação da camada de verniz.

Comb-out Premium

No comb-out premium, as primeiras etapas são iguais as etapas do reflect e brilho vip. Os adicionais são a lavagem tapete de borracha e carpetes lavados; assim como mais detalhes na caixa das rodas; a lavagem interna nas rodas esportivas.

Logo, a aspiração interna acontece e aplicação de pretinhos nos pneus também, mas diferenciados, são usados o mesmo do kit Reflect car. Então, é feita a pulverização de cera Brilho VIP, primeira secagem detalhada e a camada protetora na pintura, seguida da limpeza externa com procedimento comb-out e a calibragem dos pneus para ocorrer a aplicação de black-reflect nos pneus e do teflon na lataria.

Repare que no comb-out premium há aplicação de cera e teflon na pintura e três secagens, essas três secagens vão garantir uma maior aderência do produto na pintura prolongando sua duração. Após a terceira secagem, é usado um pano de microfibra exclusivo para dar uma lustragem final incomparável.

Para finalizar, é perceptível a camada protetora de pintura reflect e uma hidratação na camada de verniz trazendo um resultado que é chamado de “efeito espelho”, isso porque a pintura passou por um procedimento que permitiu um realce máximo, se comparado aos processos anteriores. Seu carro será entregue com um brilho que raramente é visto.

Entre o comb-out premium e o comb-out reflect, o premium tem suas etapas voltadas para os mínimos detalhes, na duração do carro limpo por mais tempo e acaba oferecendo um resultado mais amplo enquanto que o reflect é mais focado na limpeza e no brilho do automóvel, entregando aquele mesmo efeito “espelho”. Ambos são excelentes, mas o premium é mais atento aos detalhes em cada parte do processo.

Afinal, qual é a melhor limpeza de carro em Brasília?

Essa pergunta tem uma resposta diferente para cada pessoa, dependendo do momento em que ela está e de quanto tempo disponível ela tem para que a lavagem seja feita, então é sempre o cliente quem deve decidir qual tratamento seu veículo deve receber. A missão do Posto 214 Sul é garantir a satisfação do motorista independente do comb-out escolhido.

Se por acaso você desejar uma limpeza mais barata, é ideal escolher o convencional, já que ele é capaz de atender suas expectativas em relação a purificação do automóvel, mas ele não oferece o processo que concede aquele brilho intenso, pois não há a aplicação dos produtos Brilho Vip, por exemplo.

O comb-out VIP vai além do convencional em relação aos detalhes e tem um processo um pouco mais elaborado, se você dispor de um pouco mais de tempo, esse comb-out é super recomendado, o seu carro vai sair encerado. No entanto, o Reflect, além da limpeza completa, foca no brilho e proteção. Esse processo é parecido com o premium, mas de uma forma mais direta e menos detalhista. Também é uma ótima opção para você que está mais interessado em deixar seu carro com aquele brilho diferenciado. 

Para finalizar, o premium tem um processo mais detalhista e mais completo entre todos. Esse é o mais indicado se você estiver buscando o máximo de limpeza e brilho, ele é o mais procurado pelos apaixonados por carros e que valorizam o seu patrimônio.

Quer saber como economizar na compra de combustíveis? Leia mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *