Mulheres: como facilitar a sua rotina em Brasília!

facilitar rotina

Uma das melhores coisas de viver na cidade grande é poder encontrar uma variedade de serviços por perto ou no mesmo lugar. Às vezes não dispomos de muitas horas para fazer todas as tarefas que precisamos e desejamos fazer, por isso é maravilhoso encontrar um estabelecimento que nos oferece diferentes serviços para facilitar a rotina.

Foi pensando nisso que o Posto 214 Sul resolveu inovar além do imaginado para um posto de combustível e trazer serviços que permitam às mulheres, em especial, a otimizar seu tempo e, dessa forma, economizar algumas horas por dia para aproveitar com outros afazeres ou até para relaxar, como bem quiser.

Que tal fazer as unhas enquanto espera o seu carro ser lavado? Quer saber como isso é possível? Continue lendo esse texto para conhecer alguns dos serviços oferecidos às mulheres pelo Posto 214 Sul que o torna um diferencial entre as outros comércios locais que nem se preocupam em facilitar a rotina do mototrista.

Cuide do seu carro e da sua beleza no mesmo lugar

O Posto 214 Sul é especialista no cuidado de carros de todos os tipos. Aqui você encontra algumas das melhores equipes de lavadores de carro que foram treinados para executar um serviço de limpeza impecável capaz de agradar a pessoas mais exigentes, pois nós realmente sabemos realizar uma limpeza completa e eficiente há 13 anos.

Por exemplo, a lavagem de carros realizada no posto utiliza shampoo neutro, um produto que foi desenvolvido especificamente para a limpeza do seu automóvel. O shampoo neutro não danifica a lataria, nem desbota a pintura do veículo por possuir componentes químicos testados e aprovados para essa finalidade.

No entanto, às vezes a gente tem um tempo reduzido para executar mais de uma tarefa. Seria bom que pudéssemos nos dividir em dois, mas infelizmente não podemos. Então, você que é mulher, imagine que precisa escolher entre lavar o seu carro e cuidar da sua beleza, pois você tem um compromisso e quer chegar lá com o carro limpo e bem bonita. Seria possível levar seu carro para lavar e passar em um salão de beleza sem se atrasar?

Foi observando essa problemática que o Posto 214 Sul resolveu oferecer facilitar a rotina com serviços dedicados ao público feminino e, assim, nasceu a conveniência feminina no Brasil, um espaço destinado às mulheres onde elas podem se sentir mais confortáveis. Agora, enquanto seu carro é lavado, você pode aproveitar o tempo de uma forma que seja mais útil para você.

Você conhece o Comb-Out do Posto 214 Sul?

O Comb-out é um procedimento de lavagem utilizado pelo posto que faz uma limpeza completa no automóvel de forma muito mais eficiente. Essa limpeza é inovadora e possui um diferencial, já que seu objetivo é, mais que uma lavagem, a purificação de cada parte do seu carro para que ele possa sair dali impecavelmente limpo.

O processo do comb-out possui nove etapas pelas quais o carro passa, assim, garantido o máximo de limpeza em cada detalhe. Essas etapas visam limpar os pontos mais difíceis, pontos esses que uma lavagem regular não alcança, como a caixa de rodas. O segredo dessa limpeza purificada está justamente na ordem dessas etapas, onde se utilizam produtos e equipamentos de adequados.

Além de utilizar shampoo neutro, que apenas limpa e não prejudica a pintura, um dos diferenciais é a lavadora profissional de altíssima pressão que é usada. Essa lavadora possui 3.625 de PSI, que é medida de força aplicada por polegada quadrada, o que significa a potência da lavadora, quanto maior seu PSI, maior sua potência e força, resultando num baixo consumo de água.

Dentro do comb-out, você pode escolher entre quatro modalidades de lavagem. O convencional, o vip, o reflect e o premium. As categorias passam por um processo de limpeza parecido e muito satisfatório, mas de um para outro, você pode sair com seu carro brilhando, hidratado e com os pneus tão brilhantes quanto um espelho. O comb-out ideal é você quem escolhe, depois é só aproveitar seu tempo livre.

Em que horário funcionam esses serviços para o público feminino?

Geralmente, quando você leva seu veículo para uma lavagem geral, você precisa esperar todo aquele processo em um canto sem ter muita coisa para fazer. É um tempo que parece não passar e a cada minuto a vontade de ir embora aumenta. Há sempre algo para fazer e, às vezes, você poderia utilizar aquele tempo para fazer as unhas ou um lanche, por exemplo.

Foi depois de perceber a necessidade de manter suas clientes ocupadas com serviços de relevância para elas que o Posto 214 Sul decidiu que um espaço especial deveria ser criado e oferecido às mulheres para que elas tivessem a oportunidade de se cuidarem enquanto seus carros passavam por algum processo no posto, visando facilitar a rotina.

Há diferentes serviços que são oferecidos nesse espaço e quem escolhe o que quer fazer é você, de acordo com a sua necessidade. Talvez, você não precise de nenhum desses serviços, contudo, ainda assim pode encontrar companhia de outras mulheres em um ambiente confortável e reservado especialmente para isso. Um local onde você pode esperar à vontade.

Caso deseje algum dos serviços, tudo que você precisa fazer é agendar um horário pelo whatsapp (61) 9 9977 0214. Os serviços funcionam de terça a domingo – 9:00 às 19:00 horas. Marque uma hora e venha cuidar de você mesmo enquanto os profissionais do Posto 214 Sul cuidam do seu carro.

Quais serviços especiais o Posto 214 Sul oferece?

As mulheres merecem um tratamento diferenciado, não somente em datas especiais, mas todos os dias para que possam se sentir como merecem. Tendo isso como objetivo, o Posto 214 Sul disponibilizou alguns serviços para facilitar a rotina e que elas possam aproveitar durante o tempo de espera de algum outro serviço.

  • Manicure e pedicure – Enquanto espera pela lavagem do seu carro, que tal fazer as unhas? Se quiser, você pode. Escolha o esmalte que preferir e permita que umas das profissionais deixe suas unhas bem feitas. Há uma grande variedade de cores disponíveis, das mais tradicionais até as mais ousadas.
  • Depilação feminina – Talvez você esteja precisando se depilar e não encontra tempo. Agora, você pode fazer isso nos Posto 214 Sul também. Cuide da sua pele e deixe-a lisa e macia fazendo uma depilação, seja ela feita com linha ou cera negra, que possui uma técnica exclusiva, num procedimento que garante suavidade e delicadeza.
  • Design de sobrancelhas – Suas sobrancelhas estão precisando de ajuda? Restaure o formato e a  beleza das suas sobrancelhas com um design que combine com você, sem falhas e com uma definição feita por uma profissional de alto nível.
  • Alongamento de cílios – Se você gosta de ter os cílios alongados ou é alguma ocasião especial e você quer algo que realce a beleza dos seus olhos, esse serviço também está disponível para você. Os fios são colocados do tamanho, curvatura e espessura que a cliente escolher. Destaque seu olhar com um alongamento que elevará sua autoestima. 
  • Spa dos pés e das mãos – Nesse procedimento, você pode encontrar a solução para dores e cansaços, além de rejuvenescer suas mãos e pés. Através de uma excelente massagem, você receberá uma esfoliação poderosa e hidratação relaxante que vai aliviar a exaustão dos seus pés e mãos. 

Antes de passar no Posto 214 Sul, agende um horário para que você possa usufruir desses procedimentos que farão diferença no seu dia a dia e ajudarão a economizar tempo, além de permitir que você espere pelo seu carro de uma maneira mais confortável. E aí, curtiu? saiba agora como economizar dinheiro adquirindo combustível a preço de nota fiscal todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *