Gasolina a preço de nota fiscal: Como os brasilienses economizam?

gasolina a preço de nota fiscal

Talvez você já tenha encontrado algum posto de gasolina com filas enormes por causa de um pequeno desconto no valor do combustível, certo? Mas quantas vezes você encontrou um posto de gasolina vendendo combustível a preço de nota fiscal?

Aqui no Brasil as taxas de impostos oneram o valor final do combustível, principalmente o valor da gasolina, que trata-se de uma commodity, ou seja, possui os preços atrelados aos mercados internacionais e suas cotações variam diariamente, seja para aumento ou diminuição dos valores.

É natural que alguns consumidores não entendam o real motivo de tantos aumentos nos preços dos combustíveis nos últimos meses. Apesar de usarmos a internet como meio de informação, existem muitas fake news, notícias falsas, que são compartilhadas de forma rápida e descontrolada em diversas redes sociais. 

Por isso, o nosso blog foi pensado com muito carinho, para trazer informação de qualidade e confiança para todos os nossos consumidores. Aqui, temos diversos artigos onde você poderá encontrar as respostas certas para as dúvidas sobre combustíveis.

Como os brasilienses economizam comprando gasolina a preço de nota fiscal?

Abastecer em um posto de confiança trará benefícios ao seu bolso e também ao seu dia a dia. Aqui no Posto 214 Sul, temos uma equipe completa para pensar em você, nosso cliente, por isso, realizamos diversas ações onde o nosso objetivo principal está em trazer a melhor experiência para os nossos consumidores.

Além de profissionais treinados, você terá serviços exclusivos, atendimento de qualidade e uma oportunidade única, abastecer gasolina a preço de nota fiscal todos os dias do ano.

Primeiramente, vamos entender o que influencia o preço final da gasolina? No nosso país, o preço final da gasolina é composto por:

  1. Preço do produtor ou importador de gasolina
  2. Carga tributária
  3. Margens da distribuição e revenda

Nós, que atuamos no setor de revenda de combustíveis, temos pouquíssima influência sobre o valor final da gasolina, do etanol ou diesel, isso significa que, estamos tão preocupados com os valores altos dos combustíveis quanto vocês.

Pensando nisso, reunimos toda a nossa equipe de estratégia para formular uma nova forma de atender os nossos clientes. Nós encontramos diversos clientes que perderam o direito de usar os seus veículos diariamente por não conseguir suprir com a necessidade do mesmo.

Encontramos pessoas que estavam em situações difíceis em seus lares, situações que os limitavam de poder usar o carro que conquistaram com tanto esforço e dedicação.

Juntos, conseguimos chegar a uma conclusão, venderíamos, como forma de protesto, combustível a preço de nota fiscal para todos os nossos clientes cadastrados na nossa assinatura mensal.

Como participar do protesto do posto 214 Sul?

Para comprar combustível a preço de nota fiscal todos os dias, realize o seu cadastro no site do Posto 214 Sul, acesse aqui e conheça a nossa assinatura.

Com menos de R$2,00 por dia, todos os meses, você garante combustível pelo menor preço de Brasília, afinal não há como disponibilizar combustível por menos do que se compra, uma iniciativa completamente inovadora do posto 214 Sul para você, brasiliense, que não quer perder o direito de usufruir da sua liberdade.

Em tempos de crise e insatisfação, somente Deus e a criatividade poderá nos tirar de lá, como bons brasileiros, trouxemos a maior inovação do Brasil em termos de postos de gasolina.

Nós estamos cansados de ver os combustíveis subindo e não poder fazer nada. Nós estamos cansados de ver o consumidor ter que deixar seus carros em casa, deixar de viajar ou de ir aos lugares porque o combustível está caro.

Venha conhecer o nosso trabalho, posto não é tudo igual, faça bem ao seu carro com produtos de qualidade e ao seu bolso, com economia e satisfação garantida. Quer poder gasolina a preço de nota fiscal? clique aqui.

4 Comments

  1. Como funciona uma bomba de combustível?

    […] Você sabia que o motorista consumidor do posto pode solicitar a aferição imediata da bomba de combustível? É isso mesmo, solicite aqui no Posto 214 Sul e identifique como é feita. Descubra agora como os motoristas brasilienses estão economizando na compra do combustível em Brasília! […]

  2. […] Antes de passar no Posto 214 Sul, agende um horário para que você possa usufruir desses procedimentos que farão diferença no seu dia a dia e ajudarão a economizar tempo, além de permitir que você espere pelo seu carro de uma maneira mais confortável. E aí, curtiu? saiba agora como economizar dinheiro adquirindo combustível a preço de nota fiscal todos os dias. […]

  3. […] dito acima, conhecer melhor o posto de gasolina mais próximo pode serfundamental em alguns momentos. Saber chegar até o estabelecimento através de rotasalternativas também é muito importante. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *