Posto de combustível: Como encontrar o menor preço da gasolina?

menor preço da gasolina

Como pagar o menor preço da gasolina sempre? A cena é muito comum, você acabou de abastecer o seu carro, apenas alguns quilômetros a frente e você encontra um posto de combustível com um valor inferior ao que você havia comprado anteriormente.

E de repente, algo que deveria lhe trazer benefício e conforto, é apenas mais um motivo de estresse diário, não é verdade?

Todos os motoristas do Brasil sabem o desconforto que passamos ao precisar, quase que literalmente, adivinhar qual é o posto mais barato naquela semana. 

Isso acontece porque muitos postos fazem promoções sem prévio aviso como estratégia de marketing de venda. Consideramos que essa atitude é desleal para com o consumidor e cliente fiel.

Pois, se determinamos que haverá promoções ou ajustes, nosso site e redes sociais estarão previamente atualizados para garantir que os nossos clientes possam aproveitar ou se preparar para os próximos abastecimentos em nosso posto.

Menor preço da gasolina em Brasília

Primeiramente, precisamos entender o que de fato está por trás dos preços dos combustíveis, não é mesmo?

Alguns consumidores imaginam que, os, proprietários de postos de combustíveis, decidem em uma reunião qual seria o aumento desse mês. Porém, esse é um grave engano.

Os postos de combustíveis, somos os últimos a contribuir com os valores, como o da gasolina, por exemplo. Antes de decidirmos o valor de venda, o preço do produtor e os valores das cargas tributárias já foram decididos.

Além disso, sabemos que uma empresa que revende combustíveis, necessita de funcionários devidamente cadastrados no regime trabalhista do país, equipamentos de confiança e muitas outras coisas que oneram o nosso preço final de revenda.

Como por exemplo, para vender um bombom, você precisa entender o valor de compra dos insumos, estoque, mão de obra e profissional  de venda e etc, certo?

Mesmo com todas as nossas limitações, nós, do Posto 214 Sul, reservamos o melhor atendimento para você, com as melhores condições de pagamento e, sim, o melhor preço, vou te explicar neste texto como!

Aqui no Posto 214 Sul, você não é apenas mais um cliente, somos uma família e nos preocupamos uns com os outros. Estamos cansados de ver os nossos consumidores limitados em casa, principalmente em tempo de pandemia, sem ter como sair com seus familiares por conta dos valores altos de combustíveis.

Para muitos, ficar em casa não é uma escolha, e a melhor maneira de se proteger desse momento ruim que estamos passando é manter-se, de alguma forma, isolado, e para isso precisamos utilizar o nosso próprio veículo nas ruas, evitando aglomerações e possíveis contaminações.

Como evitar a procura por menor preço da gasolina?

Devido ao repentino aumento da gasolina nos últimos meses, os consumidores começaram a procurar incansavelmente por um posto de combustível que oferecesse o menor preço do mercado. 

Mas essa pesquisa diária causa tremenda insatisfação e desgaste para os clientes. Pensando nisso, nós, do Posto 214 Sul, procuramos encontrar diversas maneiras de receber os nossos amigos e clientes que confiam no nosso trabalho a anos da melhor maneira possível.

Não foi fácil, pois o nosso posto sempre ofereceu o melhor preço do mercado, por isso, decidimos que teríamos algo completamente inovador. Entretanto, para diminuir mais o nosso preço final, teríamos que revender o combustível no mesmo valor que adquirimos, ou seja, no preço de nota fiscal.

É isso mesmo, nós do Posto 214 Sul, além de mantermos nossos clientes atualizados com os preços, nas redes sociais e sites, oferecemos uma assinatura mensal por menos de R$1,00 por dia, para aqueles que desejam comprar gasolina ou qualquer outro combustível a preço de nota fiscal.

Vale a pena abastecer a preço de nota fiscal?

Para facilitar esta dúvida, basta observar esta tabela abaixo e enquadrar o seu caso na média de mercado de hoje:

Gostou? Então acesse o nosso site e conheça mais sobre o nosso protesto “atéabaixar!”

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *