Descubra como pagar menos na gasolina: Compre a preço de nota fiscal.

pagar menos na gasolina

O ano de 2021 ainda não terminou, mas os brasileiros já pagaram aos governos mais de R$1 trilhão de reais em impostos, taxas e contribuições, incluindo as multas, juros e a correção monetária. Esse valor foi alcançado no dia 19 de Junho de 2021 e publicado no site do Impostômetro, cálculo de tributos realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). 

Estima-se que ainda este ano os valores pagos em tributos ultrapassem os tributos pagos nos anos anteriores, como por exemplo, nos últimos dois anos, 2019 e 2020.  Apesar de estarmos em plena pandemia mundial, os impostos federal, municipais e estaduais continuam enriquecendo os cofres públicos.

A verdade é que, mesmo em isolamento social, os brasileiros não pararam de comprar, e surpreendentemente, o número de consumo aumentou. Alguns internautas explicam que o fato de estar em casa por mais tempo, e navegar na internet com mais frequência, influenciam diretamente no desejo por coisas anunciadas em propagandas de influenciadores, sites e vídeos. Sendo assim, o crescimento de compras on-line, grande parte exportadas, e entregas delivery também contribuem para o aumento dos impostos.

Entretanto, o dólar está cada vez mais alto, influenciando diretamente na desvalorização do real, o que resulta no aumento da inflação. Gerando altos preços em produtos importados ou que são commodity, como a gasolina e o petróleo. Afinal, como pagar menos na gasolina?

Como comprar gasolina sem imposto?

Você sabia que, normalmente, os trabalhadores brasileiros trabalham mais que 100 dias no ano somente para pagar impostos? É isso mesmo, mais de 100 dias do seu trabalho são apenas para pagar os impostos anuais.  Esses dados são apresentados pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação.

No ranking dos países que mais arrecadam impostos, nós estamos em 14° lugar. Uma pena não poder comemorar essa colocação especial, não é mesmo?

A fim de ter, quem sabe, um dia sem impostos, a CDL iniciou uma ação chamada Dia Livre de Impostos. Um manifesto de protesto contra a tributação abusiva do nosso país.  

Essa data é mais que um dia de promoções, é um protesto que ajuda a conscientizar os consumidores quanto às taxas de tributação do nosso país. Essa é uma forma de pagar menos na gasolina, uma vez a cada ano.

Gasolina a preço de nota fiscal

Gostou do protesto? Nós também, e é por isso que o Posto 214 Sul tem uma surpresa para todos vocês. Como forma de protesto, nós, estamos oferecendo aos consumidores combustível a preço de nota fiscal.

A melhor forma de comprar gasolina barata hoje é comprar direto com o fornecedor, não é verdade? Mas sabemos que pessoas físicas não conseguem comprar nessa modalidade.

Entretanto, preparamos, como forma de protesto, uma nova forma inovadora de ajudar os nossos clientes neste momento tão difícil. Nossa equipe está preparada, treinada e instruída a vender gasolina a preço de nota fiscal de duas maneiras:

Como isso é possível?

Através da nossa assinatura de combustível, você paga menos de R$1,00 por dia e pode desfrutar do mesmo preço de nota fiscal que nós, do Posto 214 Sul pagamos aos nossos fornecedores. Não é incrível?

No início do ano, juntamos a nossa equipe e criamos a iniciativa #atéabaixar.

O objetivo inicial seria oferecer combustível a preço de nota fiscal durante o ano de 2021 sempre na última sexta-feira de cada mês como forma de protesto.

O motivo que nos levou a oferecer essa alternativa aos nossos clientes foi o aumento do preço da gasolina, que por diversas vezes sofreu variações.

Como pagar menos na gasolina sempre?

Sabemos que os nossos consumidores estão passando por um momento difícil, onde usar o seu próprio veículo é primordial para a sua proteção e proteção de todos.

A hashtag #atéabaixar criou força, por isso, reunimos novamente a nossa equipe, para fazer mais pelos nossos clientes. Foi pensando em vocês que decidimos oferecer, TODOS OS DIAS, COMBUSTÍVEL A PREÇO DE NOTA FISCAL a todos os nossos clientes cadastrados na assinatura de combustível.

Agora você não precisa deixar o seu carro na garagem, ou deixar de proteger a sua família por conta do preço do combustível.

 O preço da gasolina hoje ainda é um dos grandes fatores que nos impede de usufruir da nossa liberdade diária.

Você quer voltar a ser livre, ter lazer, conforto e tranquilidade pelo preço que você merece?

Conheça as vantagens da assinatura de combustível do Posto 214 Sul.

Aqui no nosso site, você encontra diversas promoções, artigos, todos os preços de serviços do Posto 214 Sul atualizados e muito mais!

Gostou desse artigo? Cadastre o seu e-mail e receba o nosso conteúdo.

Um comentário

  1. Elika

    Quanto sai o litro da gasolina ?tem restrição por quantidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *