Gasolina barata em Brasília: Onde encontrar?

gasolina barata brasilia

Um dos maiores sonhos de um jovem que está iniciando a sua independência financeira é ter o seu próprio meio de transporte, seja carro ou moto. Mas é claro que, durante a nossa juventude, nós não calculamos todos os gastos relacionados a conquistar e manter esse sonho.

Muitos relacionam a conquista de ter um carro, por exemplo, com a de ter um filho ou de manter uma família. Apesar de ser algo custoso aqui no nosso país, esse sonho está longe de sair da lista dos mais desejados entre homens e mulheres de 18 a 40 anos.

Segundo a revista Valor, o carro ocupa a segunda posição entre os desejos materiais dos brasileiros. Essa conquista está relacionada a muitos fatores e um deles é a independência. 

Sentir-se livre e despreocupado por depender apenas de si próprio para se locomover de um lado para o outro, viajar e ter mais qualidade de vida, seriam um dos motivos mais usados para adquirir um carro.

Mas, nos últimos anos, essa liberdade tem sido ameaçada por vários motivos. Por isso, no artigo de hoje, iremos destacar as maneiras de comprar gasolina barata em Brasília e como fazer para economizar no gasto do seu combustível. Vamos lá?

Como economizar combustível?

Como você se sente ao realizar aquele sonho de criança? Tudo fica mais leve, você se sente mais feliz, mais completo e mais perto de realizar outros sonhos e outras metas. Então, realizar sonhos faz bem para a autoestima, não é verdade?

Sempre que algo ameaça a nossa realização de um sonho, a melhor alternativa não é se paralisar, mas manter-se em direção ao seu alvo principal, munido das estratégias necessárias para vencer os obstáculos.

Se você está lendo este artigo, com certeza já realizou o seu sonho de adquirir o seu carro.  Mas, é possível que o preço da gasolina seja um obstáculo para você desfrutar da sua conquista, certo?

Não se preocupe, para tudo há uma solução. Separamos 5 formas de você economizar gasolina de forma prática:

  1. Dirija com atenção – Até o modo de dirigir do motorista pode consumir mais combustível. Como por exemplo, respeitar a troca de marchas e manter-se em velocidade constante.
  2. Acelerar e frear –  Quando você acelera ou freia o seu carro de forma agressiva, estará gastando mais combustível.
  3. Mantenha o carro leve –  Levar muito peso no carro pode contribuir com o gasto de combustível. Evite levar coisas pesadas no seu carro desnecessariamente.
  4. Ar-condicionado do carro – Evite usar o ar-condicionado, pois aumenta o consumo de combustível, principalmente nos carros de menor cilindrada.
  5. Manutenção em dia – Mantenha o seu carro em dia com as manutenções necessárias, principalmente os filtros de ar, de óleo, de combustível e velas.

Bons hábitos podem diminuir o consumo exagerado de combustível, além de preservar o seu carro de desgastes desnecessários. É exatamente por esse motivo que as pessoas costumam comparar um carro a um filho, pois é necessário cuidar e mantê-lo “saudável” para que tudo vá bem.

Tão importante quanto mantê-lo com manutenção em dia é mantê-lo em uso semanalmente.  Mas será que existe alguma diferença no consumo entre gasolina comum e gasolina aditivada? A resposta é, a curtíssimo prazo não, mas a longo prazo, a gasolina aditivada pode diminuir o consumo por impedir a formação de depósitos carboníferos no interior da câmara.

Gasolina barata em Brasília

Primeiramente, entendemos que o consumo da gasolina está muito ligado aos nossos hábitos diários com o carro. Também podemos perceber que não há diferença, a curto prazo, entre gasolina comum e aditivada, mas a longo prazo sim.

Mas, apesar de tudo isso ajudar o seu carro a economizar gasolina, o que mais preocupa os residentes do Distrito Federal hoje é como e onde encontrar gasolina barata em Brasília.

Aqui, nós, do Posto 214 Sul, nos preocupamos em manter os nossos clientes satisfeitos, a ponto de fornecer os combustíveis a preço de nota fiscal, é isso mesmo, nós vendemos o nosso combustível pelo mesmo preço que compramos da BR Distribuidora, nosso fornecedor.

Queremos que os nossos clientes possam proteger a si mesmos e suas famílias ao ter o direito de circular com seus automóveis sem preocupação.

No início do ano, iniciamos um protesto contra o aumento e variação dos preços dos combustíveis em Brasília, pois encontramos nos nossos clientes muitas dificuldades em abastecer os seus veículos. 

Por isso, reunimos a nossa equipe e decidimos oferecer o  combustível a preço de nota fiscal durante a última sexta-feira de cada mês, o que aconte até hoje, já virou tradição em Brasília abastecer no Posto 214 Sul a preço de nota fiscal.

Ainda assim, não foi o suficiente e não conformados com a situação do nosso País, e com a ameaça de não termos como usufruir da  liberdade que conquistamos com tanto sufoco, lançamos a hashtag #atéabaixar e oferecemos COMBUSTÍVEL A PREÇO DE NOTA FISCAL TODOS OS DIAS  no nosso posto, para todos aqueles que assinarem o nosso protesto mensal.

Vantagens da assinatura de combustível Posto 214 Sul

Você precisa conhecer as vantagens em fazer parte da nossa assinatura de combustíveis. Oferecemos, com carinho, o melhor serviço e preço de Brasília para você. Veja:

  • Ficou sem bateria ou sem dados móveis? Não se preocupe! Aqui você pode carregar seu celular ou notebook, e utilizar o nosso wi-fi grátis;
  • Precisando aguardar socorro ou descansar um pouco? Temos quatro áreas de espera durante a prestação de serviço;
  • Profissionais treinados e especializados nas áreas que atuam para que não haja desconforto durante o atendimento;
  • Promoções exclusivas do Posto 214 Sul;
  • Venda de combustível a preço de nota fiscal para assinantes e não assinantes.

 O preço da gasolina hoje ainda é um dos grandes fatores que nos impede de usufruir da nossa liberdade diária.

Agora você não precisa deixar o seu carro na garagem, ou deixar de proteger a sua família por conta do preço do combustível.

Você quer voltar a ser livre, ter lazer, conforto e tranquilidade pelo preço que você merece?

Então, aproveite gasolina barata em Brasília, pois a partir de R$25,00 por mês, você fará parte do protesto #atéabaixar do Posto 214 Sul, que proporcionará combustível a preço de nota fiscal todos os dias para você, 24 horas por dia!

Conheça as vantagens da assinatura de combustível do Posto 214 Sul.

Aqui no nosso site, você encontra diversas promoções, artigos, todos os preços de serviços do Posto 214 Sul atualizados e muito mais!

Cadastre o seu e-mail e receba o nossos conteúdos.

3 Comments

  1. […] é possível fazer a Assinatura de Combustível e pagar a gasolina a preço de nota fiscal. No clube do combustível do Posto 214 Sul, você participa de um protesto iniciado pelo posto que […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *