Conheça o melhor martelinho de ouro da Asa Sul

martelinho de ouro asa sul

Para o motorista que gosta de cuidar do automóvel e entende a importância desse cuidado, um posto de gasolina é como se fosse sua segunda casa. Por isso, é muito bom quando você encontra um local de confiança para abastecer sem precisar se preocupar com a qualidade dos produtos oferecidos, pois você sabe que são de primeira linha.

Melhor ainda é quando esse posto possui serviços variados que lhe permite cuidar de todas, ou da maioria, das necessidades do seu veículo no mesmo lugar, com profissionais capacitados. Você conhece o martelinho de ouro da asa sul? E a borracharia? Talvez você precise de algum reparo, além de uma boa lavagem.

Bom, tudo isso e mais pode ser encontrado no Posto 214 Sul. O Posto 214 Sul está sempre investindo com o objetivo de se tornar o posto mais completo para melhor comodidade dos clientes. Quer saber mais sobre os serviços oferecidos? Continue lendo.

O que é a funilaria?

Geralmente, o que determina o valor de um automóvel é sua aparência e funcionalidade. Se o carro estiver bem cuidado, com as peças sem danos e a lataria, assim como a pintura, em ótimas condições, o valor daquele veículo no mercado pode ser interessante, isso é, caso o seu dono deseje vendê-lo.

Por isso, é muito importante cuidar do seu carro e, mesmo que não tenha intenção de trocar por outro modelo, você ainda terá um carro bem cuidado e que dificilmente apresentará problemas. Logo, é preciso estar com a manutenção em dia, além de estar atento ao funcionamento, e abastecer com combustível de qualidade em um posto confiável.

Mesmo assim, infelizmente, acidentes acontecem, podendo deixar algum amassado na lataria do carro. Caso isso ocorra, o serviço de funilaria pode te ajudar a recuperar a beleza do automóvel. No serviço de funilaria é possível dar molde a chapas metálicas, que podem ser recuperadas ou substituídas, de acordo com o dano causado, mas nem sempre será preciso trocar a peça

Às vezes, um esbarrão pode deixar um amassado e se você for de Brasília, o mais indicado é você procurar o martelinho de ouro na asa sul, serviço oferecido pelo Posto 214 Sul. Essa é uma técnica de funilaria que usa um martelo com a cabeça feita de ouro, o que é perfeito para consertar avarias de um jeito rápido, evitando até que o local precise de repintura.

Existe alguma diferença entre lanternagem e funilaria?

É possível que quando você precisar de conserto na lataria do veículo ocorra uma dúvida entre qual é o ideal, funilaria e lanternagem. Qual é melhor para a situação? Há alguma diferença entre eles? Para que possamos seguir, é importante tentar entender os detalhes que distinguem os dois serviços, que são bem parecidos.

A lanternagem é um serviço que tem o objetivo de desamassar a lataria do veículo ou apenas a parte que sofreu avaria. Para que o serviço fique bem feito, é necessária restauração, assim como, uma repintura na área desamassada. Feito todo esse processo, a parte do carro danificada fica como era antes do amassado.

No entanto, quando se trata da técnica de funilaria, além de utilizar ferramentas específicas para desamassar a região danificada, também é utilizado produtos como resina, entre outros, para que a parte com dano possa ser moldada da melhor forma. Algumas pessoas podem confundir as duas técnicas, mas o profissional da área sempre sabe qual usar.

Foi visando auxiliar seus clientes que surgiu o serviço martelinho de ouro na asa sul. Essa técnica tem como função tirar pequenos amassados que podem ocorrer durante o uso do carro. Diferente da lanternagem, essa técnica não precisa de repintura, o que torna o processo mais rápido. Se você precisar de um martelinho de ouro na asa sul, procure pelos profissionais do Posto 214 Sul.

4 Vantagens que a técnica martelinho de ouro na Asa sul oferece

Agora que pudemos entender as sutis diferenças entre as duas técnicas para consertar avarias e amassados em automóveis, assim como pudemos ver que o martelinho de ouro da asa sul é uma técnica derivada da funilaria, abaixo listamos quatro vantagens que o martelinho de ouro pode oferecer.

Dessa forma, você pode ficar de olho quando for procurar por esse tipo de serviço, além de poder compreender melhor do que se trata, de modo a conseguir ter uma ideia de qual técnica é mais indicada para cada caso. Então, fique atento às dicas para que, havendo a necessidade, você possa procurar exatamente pelo que você precisa.

  • Rapidez – Geralmente, a técnica martelinho de ouro pode ser feita em até 1 hora, mas isso vai depender do tipo de dano causado. Não é um processo muito demorado e nas mãos de profissionais qualificados, é possível que o serviço seja executado com ainda mais agilidade. O Posto 214 Sul oferece local climatizado e com wifi para que seus clientes possam esperar da melhor forma.
  • Pintura – O martelinho de ouro é uma técnica feita nos mínimos detalhes, pois seu objetivo principal é não comprometer a pintura original do veículo. O profissional da área sabe bem quais ferramentas utilizar para trabalhar somente no local que precisa de reparo, pressionando até que volte a ser como era antes do dano. Nesse processo, não precisa repintar a área, nem utilizar resina. 
  • Valor de mercado – Utilizando o martelinho de ouro e executando o serviço com profissionalismo, é possível atingir aquela aparência de fábrica. Isso, certamente, é uma vantagem comparada a lanternagem, que em alguns casos é preciso fazer a troca total da peça. Assim, o carro não perde seu valor de mercado, pois a parte danificada foi recuperada por completo.
  • Economia – O martelinho de ouro, diferente da funilaria comum, é um processo artesanal que utiliza apenas ferramentas para obter o melhor resultado. Não há gastos de produtos como massas, por exemplo, ou um serviço de repintura, o que torna o trabalho mais simples e mais econômico.

Encontre o serviço “Martelinho de ouro”, entre outros, no App do Posto 214 Sul

Agora, se acontecer algum acidente e a lataria do seu veículo for danificada, você sabe onde encontrar o martelinho de outro na asa sul, esse excelente serviço vai desamassar e deixar o seu carro com aspecto de novo. O serviço martelinho de ouro do Posto 214 Sul funciona de segunda a sexta de 8h às 19h e aos sábados de 8h às 16h.

Para ficar sabendo de todos os serviços oferecidos pelo Posto 214 Sul, além do horário de funcionamento de cada serviço e o preço atualizado da gasolina, baixe o aplicativo do posto. Lá, você fica por dentro de tudo e ainda pode se inscrever no Fidelidade para resgatar prêmios oferecidos pelo posto e por lojas parceiras. É muito fácil se cadastrar e participar.

Você pode fazer o download aqui: App Posto 214 Sul e começar a se informar sobre as diferentes formas de lavagens. Como a lavagem do Comb-Out, para quem deseja purificar o veículo e dispõe de tempo para esperar pelo processo e a lavagem Flying-Lap que busca a excelência de uma lavagem mais rápida para quem tem pressa.

Ainda é possível fazer a Assinatura de Combustível e pagar a gasolina a preço de nota fiscal. No clube do combustível do Posto 214 Sul, você participa de um protesto iniciado pelo posto que visa ajudar seus clientes neste momento em que o preço do combustível está cada vez mais caro. Faça sua assinatura e comece a economizar hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *