Conheça os modelos de moto com melhor custo-benefício do mercado

moto custo benefício

Descubra as opções que se destacam ainda no início de 2022!

Está pensando em trocar de veículo ainda este ano? Se você quer ter uma moto, mas preza por uma boa relação custo-benefício, então está no lugar certo! Sabemos que com a alta inflação o preço dos automóveis tende a subir, mas se essa é a sua prioridade, vale a pena saber quais são os melhores modelos do mercado.

Melhores moto custo-benefício

Pensando nisso, trazemos neste artigo quatro modelos que se destacam tanto pela performance quanto pelo custo-benefício. E o melhor é que cada modelo de moto pode satisfazer os mais diversos clientes, desde aqueles que a utilizam no dia-a-dia até aqueles que desejam fazer trilhas e encarar obstáculos maiores.

Independentemente do seu caso, continue a leitura até o final para descobrir qual a melhor para você! Não se esqueça: antes de pegar estrada, tenha a certeza de estar bem protegido com um capacete resistente. Sem mais delongas, vamos lá?

1. HONDA TRAIL 125 ABS 2021

O Trail 125 ABS (também conhecido como Trail CT125 Hunter Cub) é a mais recente adição à lendária linha Cub da Honda, que remonta a 1958 e permanece como a linha de modelos mais vendida de todos os tempos na história, com mais de um milhão de unidades vendidas.

Depois de estrear como um veículo conceito no Tokyo Motor Show 2019, esta versão scrambler do corredor de oitavo litro agora possui uma seleção de peças orientadas para sujeira, como escapamento de montagem alta, rodas raiadas, bagageiro traseiro, maior curso de suspensão e capacidade de combustível, crash bars e uma pequena placa antiderrapante, entre vários outros toques.

2. KTM DUKE 200 2021

A KTM lançou seu 390 Duke pela primeira vez em 2013 e rapidamente conquistou o mercado na classe naked premium de pequena cilindrada. Após a maior parte de uma década de sucesso — e várias atualizações mecânicas e de componentes notáveis ​​—, a marca está oferecendo o mesmo Duke favorito dos fãs em uma versão de 200cc menor, ainda mais gerenciável e amigável ao novo piloto.

Mesmo com o deslocamento reduzido e o preço mais barato, a variante de quinto litro mantém a estética afiada projetada pelo Kioka e a aparência ameaçadora de seu irmão mais velho. Há, ainda, suas engrenagens de alta qualidade, como seus garfos WP invertidos e mono-amortecedores, ABS e freios fabricados pela Brembo habilitados.

3. 2021 YAMAHA V STAR 250

A V Star 250 da Yamaha é uma moto de turismo que surpreende por sua competência e é oferecida a um preço quase suspeitosamente acessível.

Não apenas o modelo cruiser de tamanho pequeno possui um trem de força V-Twin genuíno, mas o trenó acionado por corrente também é mais do que capaz de tarefas de turismo, com consumo de combustível avaliado em 78 mpg e velocidade máxima de mais de 85 mph.

Por outro lado, a altura do assento de 27” do V Star de um quarto de litro e o peso bruto de 324 libras também o tornam um ótimo candidato para passeios urbanos e tarefas pendulares.

4. 2021 FB MONDIAL HPS 125

Fundada em 1929, a FB Mondial foi uma lendária fabricante italiana de motocicletas com uma história de corrida incrivelmente bem sucedida, abrangendo aproximadamente dez anos entre as décadas de 1940 e 1950.

E embora a empresa original com sede em Milão tenha fechado suas portas no final dos anos 1970, o FB Mondial já foi revivido (novamente) por descendentes dos proprietários e operadores originais. Atualmente, então, a marca comercializa itens em design new retrô, como motocicletas fabricadas e de pequena cilindrada, como a HPS (ou “Hipster”) 125.

Curtiu as indicações de moto com excelente custo-benefício? Leia agora como economizar gasolina nos dias de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *