Descubra qual é o melhor preço da gasolina em Brasília!

preço gasolina Brasília

Aqui no Brasil, escolher e comprar um carro não é uma tarefa fácil, dependendo dos motivos que levaram você a adquirir um automóvel, talvez não leve o que realmente desejava da concessionária.

Um dos fatores decisivos na hora de escolher o carro é a economia de gasolina, perdendo apenas para o preço do veículo.

Ter um carro não é mais um artigo de luxo, hoje tornou-se uma necessidade de todas as famílias brasileiras.

Inclusive, com o aumento de motoristas de aplicativos, a venda de automóveis disparou nos últimos anos, diminuindo apenas no decorrer da pandemia, onde importar tornou-se mais caro, e muitas concessionárias estão com dificuldades de comprar carros para revender.

Apesar de não ser uma época muito favorável, cresce o número de carros nas ruas, aumentando os engarrafamentos e, consequentemente, aumentando os gastos com gasolina.

O preço da gasolina em Brasília, por sua vez, aumentou diversas vezes durante os primeiros 4 meses do ano de 2021. Fazendo com que seus consumidores optassem por outro combustível ou até mesmo, deixassem seus carros nas garagens.

Marcas de carros que menos consomem gasolina

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), verifica e divulga os automóveis que menos consomem combustível. A lista conta com carros das marcas Chevrolet, Toyota, Renault, Ford, Fiat e Volkswagen.

Entretanto, comprar um carro econômico não é a única solução para finalmente economizar com combustível. Também é necessário encontrar um posto de confiança que tenha preço acessível e atendimento de qualidade.

Reunir todos esses atributos ao mesmo local é uma tarefa difícil, não é verdade?

Durante a pandemia, diversos postos de combustíveis aumentaram absurdamente o preço da gasolina, mas enganam-se todos que acham que o problema do aumento está no posto de combustível. 

Na verdade, um dos fatores que mais influenciam no preço da gasolina são os impostos, aqui no Brasil, os tributos são altíssimos, ou seja, mais que a metade do valor que você paga para abastecer o seu carro são para pagar tributos.

Gasolina a preço de nota fiscal

A melhor forma de comprar gasolina barata hoje é comprar direto com o fornecedor, mas sabemos que essa opção não pode ser realizada por pessoas físicas.

Entretanto, nós, do Posto 214 Sul, oferecemos a você gasolina a preço de nota fiscal.  É isso mesmo, gasolina a preço de nota fiscal!

Como isso é possível?

Através da nossa assinatura de combustível, você paga R$25,00 por mês e pode desfrutar do mesmo preço de nota fiscal que nós, do Posto 214 Sul pagamos à BR Distribuidora, nosso fornecedor. Não é incrível?

No início do ano, juntamos a nossa equipe e criamos a iniciativa #atéabaixar.

O objetivo inicial seria oferecer combustível a preço de nota fiscal durante a última sexta-feira de cada mês como forma de protesto dos constantes aumentos e variações de preços dos combustíveis no Brasil.

Sabemos que os nossos consumidores estavam e estão passando por um momento difícil, onde usar o seu próprio veículo é primordial para a sua proteção e mobilidade de todos.

A hashtag #atéabaixar criou força, por isso, reunimos novamente a nossa equipe, para fazer mais pelos nossos clientes. Foi pensando em vocês que decidimos oferecer, TODOS OS DIAS, COMBUSTÍVEL A PREÇO DE NOTA FISCAL a todos os nossos clientes cadastrados na assinatura de combustível.

Agora você não precisa deixar o seu carro na garagem, ou deixar de proteger a sua família por conta do preço do combustível.

 O preço da gasolina hoje ainda é um dos grandes fatores que nos impede de usufruir da nossa liberdade diária.

Você quer voltar a ser livre, ter lazer, conforto e garantir o menor preço da gasolina, etanol e diesel S-10 de Brasília?

Conheça as vantagens da assinatura de combustível do Posto 214 Sul.

Aqui no nosso site, você encontra diversas promoções, artigos, todos os preços de serviços do Posto 214 Sul atualizados e muito mais!

Gostou desse artigo? Leia o regulamento para participar da 1ª assinatura de combustíveis do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *