Afinal, STP Ultra funciona? O aditivo de 2021

aditivo stp ultra

Para muitos, um carro é mais do que apenas uma máquina criada para facilitar a vida nos levando mais rápido aonde queremos ir.

Seja por um detalhe na pintura, um banco diferenciado, um som alto e digno de comandar uma festa ou um motor potente que parece fazer o carro deslizar sobre a pista. Todo mundo que é apaixonado por carro vive pensando em como deixar seu veículo melhor, em como fazer com que o automóvel tenha uma desenvoltura que possa alcançar seu potencial máximo.

E se você pudesse ter um aditivo que é capaz de ajudar o carro a alcançar uma performance motora além de limpar e proteger?

Nesse texto, você saberá tudo sobre esse aditivo que vem conquistando cada vez mais quem se interessa pelo mercado de carros.

O que é o aditivo STP Ultra?

O STP Ultra foi desenvolvido para ajudar automóveis a atingir seu melhor desempenho. O aditivo vem conquistando cada vez mais usuários já que que ele beneficia o funcionamento do seu carro permitindo que ele ganhe uma potência a mais, além de proteger seu sistema.

Pensado como um “mestre da limpeza”, o STP Ultra foi feito a partir de uma junção a qual uniu propriedades de aditivos de elite visando limpar o sistema de divisão de combustível, protege contra corrosão que pode danificar o mecanismo do veículo e também funciona como potencializador que age concedendo uma força extra ao automóvel.

Basicamente, sua função é agregar valor ao carro fazendo toda a parte de limpeza interna, impedindo que sujeita aglomere no sistema do carro, para, assim, garantir que seu veículo atue com a capacidade desejada. 

Como o STP Ultra funciona?

Atualmente, o STP Ultra é a fórmula mais avançada do mercado. Criado para extrair as potencialidades do automóvel, esse aditivo funciona ajudando o motor a chegar a sua força máxima, permitindo que o veículo tenha uma desenvoltura que torna o ato de dirigir muito mais fácil e fluido na estrada.

O STP é fácil de utilizar. Basta colocar o aditivo e completar o tanque com combustível de qualidade, busque um posto de confiança, podendo ser gasolina ou etanol. O aditivo STP Ultra consegue agir sendo misturado com até 90 litros de combustível.

Possuindo a capacidade de rodar mais quilômetros por litro de combustível, além de tratar e limpar todo o sistema, esse aditivo é ideal para que o seu carro seja capaz de ir mais longe. O aditivo é ideal para todos os tipos de motores, dos mais clássicos aos mais modernos, podendo ser utilizado com segurança.

7 vantagens de utilizar o STP Ultra

  • Proteção – o STP Ultra é capaz de criar uma camada de proteção para o seu carro impedindo que, com o tempo, a oxidação e a corrosão danifiquem o mecanismo interno.
  • Motor – o super aditivo pode melhorar a capacidade e desenvoltura do motor, assim, a potência é maximizada e ampliada em seu uso, assim como aumenta seu prazo de funcionamento.
  • Falhas – trabalhando para restaurar a melhor forma do automóvel, o STP Ultra protege a perfeita operação dos injetores ao acabar com as falhas no momento da partida.
  • Limpeza – capaz de manter limpo o sistema do seu carro, o aditivo opera criando películas que protegem toda a parte interna.
  • Consumo – o STP Ultra também é econômico, pois ele minimiza o gasto de combustível.
  • Ecologia – visando manter nosso ar em melhor condições, o STP reduz a produção de gases que poluem.
  • Manutenção – tendo seu carro funcionando com um melhor desempenho, é possível reduzir até com a manutenção, visto que a ação do STP estará sempre auxiliando na performance geral do automóvel.

A manutenção preventiva economiza gastos e resolve de forma prática através dos combustíveis, recomendamos aplicar um aditivo automotivo a cada 3 meses de uso, O Posto 214 Sul disponibiliza combustíveis e aditivos testados e aprovados 24 horas todos os dias. Gasolina barata em Brasília: Onde encontrar.

9 Comments

  1. josé carlos bolzan

    Usei este STP 5 em 1 no tanque cheio. Depois de colado, rodei e deixei carro na garagem. Carro não pegou mais, ficou falhando. Horrível. Uma semana nesta condição. Tirei gasolina do tanque e abasteci normalmente. Não recomendo estes produtos pois a central não vai entender este produtos como combustíveis normais, acredito eu.

  2. Adriano calascio

    Olha u posso usar ele,no óleo do motor e no tanque de gasolina?

    1. Daniel Benquerer Costa

      Somente no óleo do motor.

      1. Cristian

        Negativo, deve ser usado apenas na gasolina, e não no óleo.

      2. Otavio

        Não está errado?
        Pelo que li, é para combustível e não para o óleo!

      3. Tonino Pinelli

        Pela descrição é para usar.no tanque não no óleo

      4. Daniel

        Errado! Esse é um aditivo de combustível, não de óleo. Usado para ser misturado até 90 litros de combustível.

  3. Luiz Pereira da Silva

    Gostaria de saber se o stp fuel system Cleaner para limpeza no motor

  4. Leandro

    É usado no combustível e não no óleo do motor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *