[Case de sucesso] Veja como 5 clientes explicam sua experiência no Posto 214 Sul

Posto 214 Sul

Você já teve a impressão de que as vinte e quatro horas do dia não são suficientes para dar conta de tudo que precisa fazer? As listas de tarefas, simples à primeira vista, não levam em consideração o tempo perdido no trajeto ou no cumprimento de cada tarefa. Por isso, o Posto 214 Sul, em Brasília, resolveu inovar, oferecendo uma variedade de produtos e de serviços diferenciados para a clientela.

Cuidados para o carro e para os motoristas — tanto homens quanto mulheres — atendimento de qualidade, combustíveis a preço justo. Apenas alguns dos elementos que fazem desse posto um destino especial para muitas pessoas na capital federal.

Que tal conferir em nosso post o que torna o 214 Sul tão especial por meio das experiências de alguns de nossos clientes? Confira, na sequência!

Carro: uma responsabilidade, uma paixão

Para muitos, o carro cumpre função essencial no dia a dia, como meio para o deslocamento rápido e seguro. Da casa para o trabalho, para a faculdade, para a escola dos filhos, para as viagens. Portanto, é normal a preocupação com a estética e a manutenção geral. Afinal, é preciso deixar o veículo limpo e funcionando.

Porém, quem nunca ficou com o carro sujo só por que não encontrou um lava-jato aberto depois das seis da tarde? Para Rafael Gomes, o problema foi resolvido no Posto 214 Sul, ao qual é cliente há mais de uma década. Segundo ele: “O diferencial do posto é a localização e o fato de estar aberto 24 horas para lavagem e abastecimento”.

Já para Cleber Lettieri, que também elegeu o estabelecimento como favorito há cerca de dez anos, “outro fator que diferencia é a confiança”. Ele costuma deixar o próprio carro e o da esposa para lavar. “Você tem a impressão de estar em casa, pois os funcionários chamam você pelo nome e o lavador já sabe como você gosta da lavagem”, completa.

Outro problema é as pequenas batidas que, se deixadas sem cuidado, podem tirar a tinta do carro ou, pior, abrindo espaço para a ferrugem — uma dor de cabeça! Onde achar um martelinho de ouro de segurança para desamassar o carro sem comprometer a lataria ou a pintura?

Em vez de ficar chateando os amigos em busca de uma referência, é possível seguir diretamente para o Posto 214 Sul e fazer o serviço por lá. Aliás, lá é possível realizar um check-up básico do automóvel: borracharia, troca de óleo, lavagem na bomba são algumas das opções.

Posto 214 Sul: para o carro e para o motorista

Até aqui foram abordadas algumas das vantagens para o veículo no Posto 214 Sul. Porém, logo na abertura do post estava escrito que a empresa se preocupa também com os motoristas. Afinal, sem clientela satisfeita e fiel, um negócio não se sustenta por muito tempo.

A questão é até simples: serviços, para serem executados, demandam uma certa quantidade de tempo. Só que, cá entre nós, é muito chato ter que esperar no posto por uma troca de óleo. Tanta coisa para ser feita e você lá, relendo uma velha revista jogada no balcão. E o pior é não ter um lugar para esperar confortavelmente, como acontece em muitos lugares.

Contudo, basta chegar no 214 Sul para perceber que lá o seu tempo é valorizado. Além da loja de conveniências, existem outros estabelecimentos parceiros para não desperdiçar nenhum minuto do dia, entre um salão de beleza, barbearia e pizzaria.

A cliente Danny Moreira já usava o posto há mais de dez anos, mas virou frequentadora quando identificou os benefícios. “Com a vida corrida, aproveito para abastecer o carro, lavá-lo e utilizar os serviços de beleza em um só lugar”. E completa: “O ambiente se tornou familiar para mim”.

Danny, inclusive, já participou da série “Vejo Você no Posto”, disponível gratuitamente no no YouTube, que mostra a rotina e as curiosidades do funcionamento de um posto de gasolina.

Rafael também exalta a variedade de serviços em um mesmo ambiente: “Existem vários serviços em um pequeno espaço: troca de óleo junto do martelinho de ouro e, no outro lado, borracharia e lavagem”. E finaliza: “O atendimento é educado e eficiente”.

Marcelo, que recebeu a dica do posto pelos amigos, virou cliente fiel e hoje recomenda o estabelecimento para os outros. “Noventa por cento das vezes utilizo o serviço lavagem, que é muito bom”, comenta. E já percebeu as vantagens no abastecimento: “O preço da gasolina também é bom e sempre acontecem promoções”.

Outro diferencial em relação aos concorrentes é o aplicativo Posto 214 Sul. Com ele você tem acesso às informações atualizadas, como o preço dos combustíveis, descrição dos serviços do estabelecimento e das empresas parceiras — uma verdadeira mão na roda!

Diferenciais especiais: muito mais do que gasolina!

Até aqui ficou claro que o Posto 214 Sul não é nada convencional. A preocupação vai além do básico e do óbvio, com uma série de facilidades e serviços visando proporcionar uma experiência única.

Porém, quando falamos sobre o mundo automotivo e os cuidados com o carro, um público que fica em segundo plano é o feminino. Para resolver esse problema e deixar bem claro que posto é lugar de mulher, no Posto 214 Sul existe o Beauty Stop, uma iniciativa pioneira no país que oferece serviços e produtos para mulheres, em um ambiente pensado para elas.

Nesse espaço são oferecidos os mais diferentes serviços: manicure, cabeleireiro, design de sobrancelhas, depilação, sex shop (atendimento privado, com hora marcada), um espaço para comprar produtos de beleza e uma lanchonete — com opções fit, low carb e sem glúten.

O sucesso é grande. Danny Moreira, que já corta o cabelo e faz as unhas por lá, indica o estabelecimento para outras mulheres. “Quando minha mãe necessita de algum serviço feito em posto, já indico para ela o Posto 214 Sul”, diz.

Outra cliente satisfeita é Anasuya Janveja, que recebeu a indicação de uma amiga há cerca de um ano. “Utilizo a lavagem, o serviço de manicure, o abastecimento e a borracharia”, diz ela. E termina o seu depoimento com uma sugestão: “Recomendo pela comodidade de fazer vários serviços ao mesmo tempo”.

Automóveis são uma ferramenta para solucionar problemas, e não se tornar mais um. Por isso, no Posto 214 Sul, o foco é oferecer diferenciais para agregar valor à cada visita. Sem nunca abrir mão do atendimento de primeira.

Bateu a curiosidade de conhecer o Posto 214 Sul? Então, pegue seu carro agora mesmo e descubra tudo o que podemos fazer, pelo seu carro e por você. Descubra como chegar em nosso estabelecimento clicando aqui!

Já pensou em adquirir combustíveis a preço de nota fiscal? saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *