Onde comprar Koube em Brasília?

Atualmente, o Posto 214 Sul oferece uma série de serviços e produtos voltados para o meio automotivo que são úteis e capazes de ajudar seu veículo a ter uma performance muito melhor. Isso porque é importante que você tenha acesso aos produtos que deseja para ampliar a desenvoltura do seu carro no mesmo lugar que você costuma abastecê-lo.

Visando facilitar a vida de seus clientes, o posto disponibiliza, entre outros produtos, os aprovados em eficiência pelo Daniel Costa, os que cumprem a qualidade e a promessa oferecida. É sempre bom poder ampliar a potência do seu carro e um aditivo que com certeza vai te ajudar com a manutenção do seu veículo.

Quer saber mais sobre ele? As vantagens de usá-lo e como ele pode te auxiliar? Continue lendo esse texto que você vai descobrir isso e muito mais sobre o koube em Brasília.

Tudo que você precisa saber sobre a Koube

A Koube é uma marca de produtos automotivos que nasceu em 2002, na Bahia. Seu objetivo sempre foi criar os melhores potenciadores de carros que o mercado nacional poderia ter, para não ficarmos reféns de produtos importados. A aprovação de seus lançamentos  permitiu que a marca Koube crescesse e com isso possibilitou que a indústria oferecesse cada vez mais produtos com grande eficácia.

Em todos esses anos atuando no mercado brasileiro, novas tecnologias surgiram e a Koube pode ampliar a qualidade de seus produtos sempre inovando e buscando maneiras de ajudar os aficcionados por carros a melhorarem o desempenho de seus veículos, independente do tipo de automóvel.

Inaugurando uma nova indústria no Paraná no ano de 2018, a Koube conseguiu expandir mais seus negócios e alcance, além da capacidade de desenvolver e produzir novidades para compor a linha de produtos. Hoje, a Koube possui uma produção de 210 toneladas por dia, sendo auxiliada por centros de distribuições estratégicos, visando atender as demandas dos clientes sempre com máxima qualidade.

A Koube é uma empresa que atua há anos no mercado e que cresce cada vez mais por oferecer produtos de real eficácia. Referência no mercado, seus produtos são seguros e de total confiança. A missão da Koube é continuar inovando em suas produções de uma maneira que agrade e surpreenda seu público.

Onde comprar Koube em Brasília?

Agora que você sabe um pouco mais sobre a história da Koube e como os produtos desenvolvidos por eles tem credibilidade no mercado e que eles tem ajudado durante anos vários motoristas a melhorar a desenvoltura do seus veículos apenas usando os aditivos, você deve estar se perguntando: onde comprar Koube em Brasília?

O Posto 214 Sul em Brasília, conhecendo a excelência dos produtos da Koube, disponibiliza os aditivos em sua estrutura durante 24 horas todos os dias, para que seus clientes possam ter fácil acesso a esses compostos que realmente tem auxiliado na resolução de diversos problemas, seja falha no sistema mecânico ou barulhos estranhos.

“Ah, mas qual a maneira correta de usar esse aditivo?” As instruções de uso são bem fáceis, mas se você precisar de ajuda, os profissionais que trabalham no Posto 214 Sul poderão ajudar esclarecendo qualquer dúvida que você possa ter sobre como esse aditivo funciona e como ele deve ser usado.

Sendo um produto de longa duração e custo acessível ao bolso do consumidor, você não precisará se preocupar com quando deverá utilizá-lo novamente. Há produtos Koube que agem por um ano no sistema do carro, dependendo da quantidade de quilômetros percorridos, auxiliando o funcionamento de diferentes áreas.

Quais as vantagens de usar o Koube?

Os produtos criados pela Koube estão há anos satisfazendo clientes e maximizando a potência de seus veículos. A Koube está sempre produzindo e ofertando produtos de qualidade com tecnologias que garantem a segurança do usuário, além da eficácia garantida. Os produtos previnem, corrigem e auxiliam a manutenção de diferentes equipamentos, como: automotivo, náutico, ferroviário, agrícola, veículos utilitários e motociclístico.

Se por acaso você notou que seu automóvel está funcionando de forma diferente de uns tempos para cá, ou talvez ele esteja fazendo um barulho estranho que não costumava fazer e você nem imagina o que pode estar acontecendo, saiba que a solução para isso pode estar em um dos aditivos desenvolvidos pela Koube.

Além de conceder qualidade ao funcionamento do seu veículo, os produtos da Koube também tem ação preventiva e auxiliadora, sendo capazes de evitar que problemas sérios ocorram, protegendo, assim, seu veículo e evitando, por exemplo, que as válvulas quebrem ou obstruções nos catalisadores lhe tragam dor de cabeça.

Há muitas vantagens em usar os produtos Koube disponíveis em Brasília, mas nada como a experiência de usá-lo para saber como realmente funciona. Passe no Posto 214 Sul para saber mais sobre os efeitos benéficos desses produtos, faça um teste e tire suas próprias conclusões sobre sua eficácia.

Quais os benefícios do Koube Perfect Clean?

Sendo umas das composições químicas desenvolvidas pela Koube mais utilizadas, o Perfect Clean foi criado para limpar o sistema de alimentação e também a câmara onde acontece a combustão do motor e tem conquistado cada vez mais usuários por ter um efeito direto e rápido no mecanismo dos automóveis em geral.

O Perfect Clean pode ser utilizado para limpeza de bicos injetores, detonação, pré-ignição, descarbonização dos motores e falhas devido ao abastecer com combustível adulterado. Todas essas funções são garantidas pelo fabricante. A aplicação do produto é feita de maneira direta no tanque de combustível, mas para mais esclarecimentos, siga as instruções de uso. 

A função do perfect clean é bem específica junto ao mecanismo do carro que você utiliza, sendo, assim, indicado para carros que possuem injeção indireta. Carros com injeção indireta, geralmente, são mais simples e eficientes, no entanto, esses automóveis não são muito econômicos. Alguns desses modelos possuem um consumo elevado de combustível.

A linha Koube possui quatro produtos:

  • Direct Clean – sendo um produto de fácil aplicação, o Direct Clean é usado no tanque do combustível para limpar o sistema de alimentação dos veículos com sistema de injeção direta. Remove carvão, borras e demais incrustações, transformando-os em micropartículas gasosas, reduzindo de imediato os sintomas e falhas ocasionados por carbonização no sistema. Previne quebras de válvulas, riscos nos cilindros e obstrução dos catalisadores. Remove carbonizações cristalizadas comuns no sistema de alimentação de veículos com injeção direta, sem causar danos em bombas de alta e baixa pressão, bicos injetores, catalizadores e sensores de oxigênio. É eficaz na limpeza de bicos injetores, descarbonização de motores, além de eliminar pré-ignição, detonação e falhas no motor ocasionadas por combustível adulterado.
  • Perfect Clean Diesel – com resultado instantâneo, o perfect clean diesel surgiu para limpar o sistema de alimentação dos veículos a diesel. Tem como função remover e dissolver carvão, entre outras sujeiras, fazendo com que virem micropartículas gasosas, diminuindo diretamente as falhas que ocorrem devido a carbonização do sistema. Também é capaz de prevenir quebras de válvulas, riscos nas camisas dos cilindros e obstrução do filtro DPF, além de ser indicado para limpeza de impurezas no combustível. Sua aplicação é feita diretamente  no tanque de combustível.
  • Direct Clean Flex – o perfect clean flex tem uma função parecida com os mencionados acima, porém sua ação promete mais do que remover impurezas. Além da limpeza no sistema de alimentação e câmara de combustão dos motores, faz a mesma função na admissão. O aditivo não causa danos nas bombas de combustível e demais componentes do sistema.
  • Perfect Clean Moto e Náutico – voltado para o público de motocicletas e náutico, essa composição química promete as mesmas limpezas descritas acima, tendo um resultado imediato após a aplicação. Ele limpa o sistema de alimentação, admissão e câmara de combustão e tem função de acabar com as sujeiras e impurezas que se instalam no sistema, reduzindo, inclusive, contaminantes que podem aparecer no combustível.

Qual é a diferença entre o perfect clean e o direct clean?

Enquanto o perfect clean é mais indicado para carro que possui injeção indireta, o direct clean segue na contramão, sendo indicado para carros que tem a injeção direta, ou seja, esses carros possuem um sistema simples, porém mais moderno e capazes de fazerem alinhamento entre a potência e a economia de combustível.

Ambos são fáceis de utilizar. Primeiramente, você precisa decidir se a aplicação será feita de maneira corretiva ou preventiva. Se for corretiva, você utilizará uma lata que deve ser usada com até 1 ⁄ 4 de combustível no tanque do veículo. Se decidir utilizá-lo de forma preventiva, é preciso adicionar uma lata em um tanque completo com até 75 litros de combustível.

Depois que fizer a aplicação do produto no tanque, deixe o carro funcionando de 20 e 30 minutos em marcha lenta. Se possível, para concluir o processo da melhor maneira, ande com o carro cerca de 10km.

Gostou do aprendizado e de descobrir onde encontrar koube em Brasília? Descubra agora como os brasilienses estão economizando na compra do combustível!

Um comentário

  1. Adriano

    Pode parecer coincidência, mas depois que eu coloquei Koube no tanque conforme indicação na embalagem, alguns dias depois, o carro parou, problema na bomba de combustível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *