Quais os benefícios do espelhamento de pintura (teflon automotivo)

Se você tem um carro, conhece bem as inúmeras facilidades que esse meio de transporte proporciona. Afinal, nada melhor do que desfrutar de conforto, segurança e autonomia que só o seu carro pode oferecer para o seu dia a dia.

Se existe uma situação em que você mais agradece o privilégio de ter um carro é em dias de chuva e frio, não é mesmo? Sem contar aquele compromisso do outro lado da cidade, que surgiu de última hora, mas que com a ajuda do seu carro você nem chegará tão atrasado.

É claro que essas vantagens vêm acompanhadas da responsabilidade de cuidar do veículo. Esse cuidado vai muito além daquela lavagem de final de semana, feita na calçada de casa.

Atualmente, existem vários produtos e técnicas específicas para limpeza e conservação de carros. Alguns até podem ser aplicados por você mesmo. Você já ouviu falar do espelhamento de pintura? No restante deste texto, iremos apresentar os benefícios desse método, um produto profissional conhecido como teflon.

O que é?

O espelhamento da pintura é uma técnica utilizada com o objetivo de preservar e proteger a pintura do carro, dando mais brilho. Para isso, é necessário aplicar os produtos Reflect Car.

Três itens compõem o kit Reflect Car: uma flanela de microfibra, o Teflon-Reflect e o Black-Reflect.

Como aplicar?

O Teflon-Reflect deve ser aplicado por toda a superfície do veículo lavado, com o auxílio da flanela de microfibra. Para finalizar, recomenda-se passar a outra face da flanela por todo o carro novamente.

Já o Black-Reflect é destinado para a área preta do pneu, para deixá-lo com brilho mais intenso e conservar sua borracha. O único cuidado especial é que o líquido deve ser aplicado com um pincel.

Esse procedimento pode ser realizado a cada duas semanas. Vale lembrar que é essencial usar sempre produtos próprios para limpeza de automóveis, para evitar danos na pintura do carro.

Benefícios do espelhamento de pintura

O espelhamento da pintura pode ser uma opção simples e de baixo custo para você que utiliza o carro frequentemente, mas não abre mão de vê-lo bonito e conservado, além do mais, essa técnica geralmente mantém o carro limpo por mais tempo.

A ação do teflon torna a carroceria do veículo antiaderente, evitando acúmulo de sujeira, enquanto ressalta a sua cor original. Outro benefício é que o espelhamento retira pequenos risco e arranhões, conferindo ao carro aparência de novo.

Onde encontrar o Reflect Car?

Você pode encontrar o Reflect Car em lojas on-line. No Posto 214 Sul em Brasília é disponibilizado 24 horas por dia e inclusive eles aplicam o produto sem custo adicional realizando a lavagem.

Vale a pena o teste e observar o resultado. Assista o depoimento do Bruno e do Adolias da aplicação do teflon no veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *