Atualmente, a gasolina atingiu um valor que pesa no bolso de quem abastece seu carro ou moto frequentemente. Entre ir para o trabalho, fazer tarefas diárias ou sair a passeio, precisamos avaliar se realmente compensa usar o carro.

Visando o melhor para seus clientes, o Posto 214 Sul criou uma maneira de ajudar na hora do abastecimento. Dessa forma, você não abrirá mão da sua liberdade ao deixar de usar seu automóvel. Para Posto 214 Sul, cada cliente é um amigo e, nesse momento de pandemia, devemos nos ajudar.

Acompanhe o texto para entender melhor. 

O que é nota fiscal?

A nota fiscal é um dos documentos mais importantes para uma empresa, pois é através dela que são registradas as vendas. Toda vez que um pagamento é recebido, uma nota fiscal precisa ser impressa para confirmar que uma negociação foi feita. Assim, a empresa pode enviar para os órgãos públicos as informações necessárias sobre o faturamento do estabelecimento.

É com base na nota fiscal que os impostos são calculados e o faturamento da empresa é feito, além de servir como prova de que o estabelecimento cumpre as normas legais e não sonega impostos. Mas o que o preço da gasolina tem a ver com isso?

Toda vez que há uma alta no preço do combustível vendido pelas distribuidoras de combustíveis (BR, Ipiranga, Shell, Ale…), os postos precisam reajustar o valor para o consumidor final.

Qual a vantagem de abastecer combustível a preço de nota fiscal no Posto 214 Sul?

Pensando em ajudar seus clientes, o Posto 214 Sul iniciou um protesto: toda última sexta-feira do mês a gasolina seria vendida a preço de nota fiscal, ou seja, o consumidor receberia a gasolina pelo preço que foi comprada do fornecedor, sem que o posto recebesse sua margem de lucro bruto.

No entanto, o que mantém o comércio é o lucro que ele gera, todos nós sabemos disso. Mesmo assim, o Posto 214 Sul queria continuar ajudando nesse momento de crise. Depois de muito empenho e estudo entre a equipe do Posto e os especialistas, foi visto que era possível vender combustível a preço de nota fiscal todos os dias.

Pagando um valor mensal, você pode fazer parte de um protesto criado em forma de programa para que o consumidor possa ter acesso ao melhor combustível pelo melhor preço. Tudo que você precisa fazer é se cadastrar para usufruir dessa vantagem que só o Posto 214 Sul pode oferecer para você.

Como funciona esse protesto do Posto 214 Sul?

Esse protesto foi pensado para você que realmente precisa usar o carro no dia a dia, seja para ir trabalhar, levar a criança no colégio, ir a uma consulta médica e não pode abrir mão do seu veículo.

Tudo que você precisa fazer é acessar o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqA6U5_Kg67MCM6EcdyOmHiwd4YCTFryVLWeoNDMIu59Z5Sw/viewform

Ao abri-lo, você preencherá os dados solicitados para que você possa fazer parte da lista de clientes que estarão aptas a participarem desse protesto. É tudo feito de forma rápida e fácil, você levará apenas  um minuto para concluir o seu cadastro.

Essa atitude é para que todos os clientes do posto possam abastecer com segurança pagando um valor justo. Valor essa que devia estar disponível em todos os postos, mas que você só encontra no Posto 214 Sul.

Caso queira saber mais sobre esse protesto, acesse a página abaixo:

https://www.posto214sul.com.br/assinatura-de-combustivel-2

Acessando esse conteúdo, você saberá ainda mais sobre esse protesto, além de encontrar uma lista de benefícios que somente o Posto Sul 214 oferece, um vídeo contando nossa história e uma lista de perguntas frequentes aonde você poderá esclarecer todas as suas duvidas, caso você tenha alguma.

Fazendo parte desse protesto, você pode ter gasolina pelo preço da nota fiscal, ou seja, pagar menos, de forma ilimitada. Junte-se a nós! Descubra agora como manter o seu veículo limpo todas as semanas.

Escreva um comentário