Como eliminar odores no interior do carro?

eliminar odores no interior do carro

Os odores no carro podem ter os mais diversos motivos, uma semana inteira com chuvas constantes podem ocasionar aquele cheiro ”azedo” de mau seco dentro do carro, ou se alguém não estava se sentindo muito bem e acabou enjoando dentro do carro, ou aquela comida que você esqueceu guardada no carro e acabou estragando.

O seu carro está com cheiro ruim e você não sabe o que fazer? Não se preocupe, pois isso tem solução e nós vamos te ensinar aqui, como eliminar os inesquecíveis odores no interior do carro.

Retire o que está causando o cheiro

Seja o tapete mau seco ou a sacola com a comida já estragada, retire de dentro do carro. Se você não sabe de onde vem o mau cheiro, a primeira coisa a se fazer é você identificar onde está o problema. Olhe dentro dos compartimentos, no meio e embaixo dos bancos, no porta malas, nas laterais internas das portas. Encontre o que está causando o cheiro através da aproximação.

Aspire todo o carro

Agora que você já sabe ou já encontrou a causa dos odores do carro, é hora de você utilizar o aspirador para retirar todas as sujeiras, mesmo aquelas mais escondidas nos cantinhos do carro. Faça isso em toda a parte interna do carro, inclusive no porta malas.

É nessa hora que você também irá aspirar a umidade dos bancos do carro. Depois da aspiração, deixe as portas do seu veículo abertas por 10 minutos para circular o ar, pegar um sol e auxiliar na eliminação do mofo, principalmente se a causa do mau cheiro foi a umidade. Esta etapa é indispensável para eliminar odores no interior do carro.

Pano Microfibra e higienizador

Agora, é hora de arregaçar as mangas e começar a faxina interna. Passe primeiro um pano seco e retire todo o pó do painel e da parte interna do carro. Então, dilua um higienizador líquido profissional na água morna e, com a ajuda de um pano microfibra, passe a solução na superfície interna do carro. Passe em todo o painel, porta luvas e outros compartimentos para guardar objetos, câmbio das marchas, laterais dos bancos dianteiros e traseiros.

Para os bancos, torça bem o pano para não deixar excesso de umidade nos bancos. Espere tudo secar, deixando as portas do seu veículo abertas.

Para comprar o higienizador de carro e o pano microfibra, você pode encontrar disponível 24 horas no posto 214 Sul.

E se nada disso adiantar?

Se você seguiu nossas dicas e o cheiro ainda não saiu, é sinal que você precisa de ajuda de um profissional. Indicamos que você busque um local que ofereça a lavagem especializada onde você resolverá seu problema de mau cheio ao mesmo tempo que contribui de forma positiva para o meio ambiente.

Se você é do Distrito Federal, nós podemos te ajudar a eliminar odores no interior do carro. Nós da Green Car, somos especialistas em biolavagem automotiva e estamos comprometidos em fazer a nossa parte para preservar o ambiente ao mesmo tempo que satisfazemos nossos clientes quando o assunto for limpeza de carros.

Venha eliminar de uma vez por todas o odor do seu veículo. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone ou whatsapp (61) 99123-2475 e fale com a Andrea. Outra possibilidade é fazer uma lavagem Comb-Out no seu carro disponível 24 horas todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *