Afinal, é possível encontrar lava jato aberto todos os dias em Brasília?

lava jato aberto

Algumas tarefas simples podem se tornar uma verdadeira missão se você não tiver muito tempo disponível para realizá-la. Não tem jeito, a vida adulta é corrida e o tempo de 24h, que costumava ser o suficiente para fazermos tudo, de repente, parece que está desfalcado, com horas a menos.

Assim, encontrar um lava-jato aberto dentro do horário livre que você tem pode ser complicado, principalmente se você tiver que dividir seu tempo entre trabalhar e estudar. Por isso, um local de confiança onde você encontra a sua disposição lava-jato aberto fora do horário comercial é algo que pode solucionar um grande problema: manter o carro limpo.

Mas, calma! Se você for de Brasília essa complicação é fácil de resolver. No Posto 214 Sul você encontra lava-jato aberto em horários alternativos e, com diferentes estilos de lavagem, quem escolhe a ideal para o momento é você. Continue lendo para entender melhor.

Onde encontrar lava-jato aberto no feriado?

Dia de semana é uma verdadeira correria para muitas pessoas. Sábado e domingo, quando temos um momento livre, queremos relaxar, aproveitar uma piscina, ir ao cinema, sair com amigos. Entre tantas coisas para fazer com um tempo tão apertado, é natural que algumas tarefas fiquem para depois.

Imagina que você quer lavar o seu carro, mas durante a semana não há tempo hábil. No final de semana você estava com outros planos em mente e, mais uma vez, a lavagem do carro ficou para depois. Porém, há um feriado no meio da semana e esse seria o dia ideal para você dar uma geral no seu veículo que está precisando.

Não é todo lugar que você pode encontrar um lava-jato aberto. No entanto, sabendo onde ir você pode receber uma das melhores lavagens de carro do Distrito Federal. No Posto 214 Sul você encontra lava-jato aberto todos os dias, incluindo feriados. Porém, é importante ficar atento aos horários que esses serviços estão disponíveis.

A lavagem comb-out está disponível todos os dias das 7:00 às 22:00 horas. Na lavagem comb-out há quatro modalidades e você escolhe qual é a melhor para você. Saiba mais sobre os tipos de lavagem no aplicativo Posto 214 Sul

Por que é importante lavar o carro com frequência?

Vivemos uma pandemia em que o vírus é altamente contagioso. O covid-19 se propaga pelo ar e pode levar a pessoa a ter que se isolar e/ou se internar. Por isso, entre outros motivos, manter o carro limpo é muito importante, pois, por ser um local fechado, a possibilidade de transmitir e pegar esse vírus dentro do automóvel é grande.

Além disso, a universidade de biomedicina de Campinas – SP, através de um estudo, identificou mais de 10 mil bactérias dentro do carro. Essa informação fica pior quando você segue lendo a matéria e descobre que esses microorganismos se reproduzem rapidamente e podem chegar a 100 mil se o automóvel não for limpo adequadamente.

Fungos e bactérias dentro do carro podem causar uma série de doenças respiratórias, como: sinusite, onicomicose, meningite, entre outras. Essas bactérias dentro do corpo humano podem se desenvolver e trazer muitas complicações. Do volante, maçanetas das portas e cadeirinha de bebê há bactérias que podem causar intoxicação alimentar.

Devido a isso, é importante manter o carro sempre limpo. Recomenda-se dar uma boa lavagem no carro a cada duas semanas. Optando por uma das modalidades do Comb-Out do Posto 214 Sul, você tem seu carro purificado, visto que essa lavagem é feita na parte externa e interna do veículo para garantir maior limpeza.

O que é o Comb-Out de lavagem do Posto 214 Sul?

Para que você possa conhecer melhor o que é o comb-out do Posto 214 sul, cabe aqui uma explicação. É interessante saber que um comb-out é um método de lavagem desenvolvido pelo Posto 214 Sul. Essa forma de lavagem foi pensada para que o seu veículo recebesse uma lavagem de qualidade e eficaz que purifica o interior do automóvel.

Dentro do comb-out existem quatro modalidades de lavagem. Convencional, V.I.P., Reflect e Premium. Todas elas passam por processos de limpeza que tem como objetivo trazer o máximo de limpeza ao veículo de forma a deixá-lo purificado, já que carpetes são lavados, carro aspirado entre outros processos.

No momento vivemos uma pandemia e uma lavagem externa não garante nosso bem estar de forma completa. Além do vírus covid-19, que é mortal, há bactérias dentro do nosso carro que podem causar até pneumonia. Por isso, torna-se cada vez mais necessária a higienização total do automóvel e foi pensando nisso que o comb-out surgiu.

O comb-out garante que você tenha uma limpeza de minuciosa, o que garante a sua segurança e da sua família. Os profissionais que executam esse processo de lavagem são treinados para realizarem uma lavagem eficaz e os produtos utilizados são químicas desenvolvidas para fornecer uma limpeza de primeira linha.

Por que o Comb-Out Premium é o mais vantajoso?

O comb-out do Posto 214 Sul oferece a purificação para o seu carro. Dentro das quatro modalidades, a lavagem interna e externa ocorrerá, no entanto, há algumas diferenças entre elas que vale a pena levar em consideração antes de escolher qual é a ideal para você, seu veículo e, claro, a sua família também.

Se você for o tipo de pessoa que não poupa esforços para cuidar do seu carro, saiba que entre todos, o Comb-Out Premium é o mais indicado. Isso porque o premium passa por todos os processos que estão inclusos nos demais, e ainda acrescenta alguns processo, tornando esse o comb-out mais completo em relação a limpeza interna e externa.

Há lavagem dos tapetes de borracha e do carpete, caixa das rodas, limpeza e aspiração interna, pretinhos nos pneus, pulverização de cera Brilho Vip, calibragem nos pneus, aplicação de teflon-reflect na pintura externa, sendo esse um produto exclusivo. Além de camada protetora na pintura e hidratação. Tudo isso resultando no “efeito espelhado”.

Acontece que o Comb-Out Premium, assim como os outros comb-outs, garantem o máximo de limpeza, mas também tem como objetivo deixar seu carro com um brilho intenso e com a pintura mais protegida. Todos os comb-out valem a pena, dependendo do que você deseja, mas o comb-out premium garante o grau mais elevado de purificação.

Como ter lavagem ilimitada no Posto 214 Sul?

Agora que você já sabe onde encontrar lava-jato aberto em diferentes horários com uma variedade de serviços para você escolher qual melhor lhe atende, como seria se você pudesse ter lavagem ilimitada para o seu carro? Podendo levá-lo para uma boa limpeza toda semana?

O Posto 214 Sul disponibiliza esse benefício para seus clientes e é muito fácil participar dessa ação. A cada R$150,00 em compra, você ganha um cupom para participar de um sorteio que é feito mensalmente. Sendo sorteado, você ganhará 214 dias de Comb-Out com lavagem ilimitada. O valor total desse prêmio é de R$2.118,60.

Após preencher o cupom é só depositá-lo na urna e torcer muito. São mais de 2 mil reais em economia, além de manter seu carro sempre purificado com o máximo de limpeza que só o Comb-Out garante. Para saber mais sobre essa ação e ler o regulamento, acesse a página 214 Dias de Lavagem Grátis, fique por dentro de tudo e corra para participar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *