Onde lavar meu carro à noite em Brasília?

lavar carro noite

Encontrar tempo para fazer tudo que você precisa pode ser uma tarefa complicada. Durante a semana, a maioria dos estabelecimentos que oferecem serviços específicos funcionam dentro do que conhecemos como “horário comercial”, e muitas pessoas tem esse periodo do dia ocupado pelos seus trabalhos.

Imagina querer lavar o carro e não poder porque o horário do lava-rápido não permite? Para piorar a situação, no final de semana o funcionamento é reduzido e acaba sendo difícil encontrar um local de confiança para lavar o veículo.

A opção que resta é lavar o carro em casa, mas depois de trabalhar a semana inteira é possível que você esteja cansado, não é? Além disso, lavar o carro vai muito além de água e sabão. Quer saber aonde você pode lavar seu carro à noite em Brasília e aos fins de semana sem ter que se preocupar tanto com o horário? Continue lendo esse artigo. 

Onde lavar o carro à noite em Brasilia?

O carro é um bem que precisa de cuidados e um desses cuidados é a lavagem que deve ser feita com regularidade para que a sujeira não fixe e começa a prejudicar a estética do automóvel. Algumas impurezas podem até arranhar a pintura do veículo e isso o deixa com aquela aparência desleixada, desvalorizando você e o seu automóvel.

No entanto, nem sempre é fácil encontrar um local para realizar esse serviço. Muitas pessoas não tem tempo dísponível para levá-lo à um local que funciona apenas em horário comercial, então, essa tarefa vai sendo adiada e acaba caindo no esquecimento, o que pode encarecer a manutenção que devemos fazer periodicamente.

Pensando em fornecer um serviço extendido à todos, o Posto 214 Sul tem seu sistema de lavagens funcionado de 7:00 da manhã às 22:00 da noite, justamente para atender aqueles clientes que não possuem disponibilidade durante o dia. Assim, você pode levá-lo para lavar antes do trabalho ou depois, e sem parada para almoço.

Os encarregados pela lavagem de carros do Posto 214 Sul recebem um treinamento dinâmico que preza pela eficiência do trabalho, juntando agilidade e qualidade. Assim, o cliente não espera muito tempo, mas tem a limpeza do seu veículo garantida por um sistema personalizado de lavagens que leva o título de Comb-Out.

Como é o processo de lavagem?

O processo de lavagem, como dito acima, é personalizado e é o cliente quem escolhe qual atende melhor as suas necessidade naquele momento. Dentro do comb-out existem quatro modalidades de lavagem que vai da mais simples até a mais completa, porém, todas as lavagens garantem eficiência na limpeza.

Os profissionais do Posto 214 Sul são treinados para executar uma limpeza adequada, sempre realizando uma lavagem com excelência, independente do tipo de carro que você possui. Não importa se você tem um carro de pequeno porte ou uma caminhonete, a equipe garante uma limpeza satisfatória; até mesmo quando você for lavar seu carro à noite.

O Posto 214 Sul se preocupa com a qualidade do serviço que oferece aos seus clientes e é muito melhor quando esse serviço possui uma consciência ambiental. Foi visando evitar o desperdício de água durante as lavagens que o posto investiu e investe nos melhores equipamentos, como a lavadora de alta pressão (3625 PSI) de baixo consumo d’água. Essa lavadora é a mesma usada para lavar monumentos como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

Outro detalhe muito importante são os produtos utilizados no procedimento de lavagem do Comb-Out. Para a limpeza do automóvel é usado sabão neutro e outros produtos próprios para a lavagem de carros, ou seja, com químicas desenvolvidas especificamente para isso. Diferente de um sabão em pó comum ou detergente de cozinha, o sabão neutro automotivo preserva a beleza e a vivacidade da cor por mais tempo.

Afinal, o que é a lavagem Comb-Out?

O comb-out, termo em inglês que pode ser traduzido como “purificar”, é uma técnica de lavagem de carros única que foi desenvolvida pelo Posto 214 Sul, tendo como finalidade fazer uma limpeza geral nos veículos. Diferente do que, geralmente, vemos nos demais lava-rápido, a lavagem do comb-out é mais profunda e visa limpar o carro até nos detalhes.

Por ser uma técnica desenvolvida pelo Posto 214 Sul, esse procedimento é algo exclusivo, encontrado apenas nos posto 214 Sul e na Clube Coat (setor de clubes sul). Os profissionais responsáveis pela lavagem possuem um preparo especial para lidar com todo tipo de carro, assim, personalizando a limpeza para atender as necessidades do veículo.

O Comb-Out não é simplesmente uma lavagem de carro, é uma técnica singular de purificação, tanto no exterior quanto no interior do veículo. Para realizar o comb-out são seguidas nove etapas em sequência para que a limpeza ocorra de maneira satisfatória, sem agredir a pintura do automóvel causando risco ou desgastes na lataria.

Dentro do Comb-Out você pode encontrar quatro modalidades de lavagem e optar pela que mais te agradar. Todas as modalidades parte do princípio de limpeza profunda, mas cada uma se torna específica em determinado momento, começando com a mais simples até chegar na mais completa; até mesmo quando você for lavar seu carro à noite.

Quais as vantagens do Comb-Out?

A principal vantagem do Comb-Out é a execução de uma limpeza profunda. Tendo em vista que os nove processos acessam seu carro detalhadamente. Os tapetes de plástico são retirados e lavados, para que todo o carro possa ser limpo e aspirado, removendo, assim, possíveis fungos e bactérias.

A agilidade conta muito nesse processo. Por receberem um treinamento especializado, a equipe possui dinamismo ao manipular os produtos usados na limpeza do Comb-Out, tanto na aplicação quanto na remoção. E é por ser um trabalho em grupo que essa técnica é um sucesso em fazer um serviço de qualidade.

Além disso, os produtos utilizados na lavagem são importados e de primeira linha, isso para que a química possa oferecer somente o melhor para a pintura. A lavadora de alta pressão possui um jato capaz de eliminar as sujeiras mais antigas e tudo isso é realizado por profissionais que entendem do assunto.

Enquanto você espera, é possível observar o processo de lavagem. No entanto, há um ambiente climatizado que é disponibilizado pelo posto para que os clientes tenham mais conforto durante o serviço, local esse que oferece Wi-Fi gratuitamente e ainda há uma conveniência voltada para o público masculino e outra para o feminino.

Qual é a diferença entre os quatro procedimentos do Comb-Out?

A diferença está no que cada Comb-Out oferece e, claro, isso também interfere no tempo de execução do trabalho. Abaixo, está listado os pontos principais de cada um. Mas saiba que em todos os processos é realizada uma limpeza completa, o que difere de um para outro são os detalhes.

  • Comb-Out Convencional – o comb-out convencional é o mais simples. Nele é feita uma limpeza profunda, lavagem na caixa das rodas, secagem externa detalhada, limpeza interna com aspiração de resíduos e aplicação de pretinhos para deixar as rodas com aquele tom de preto viçoso.
  • Comb-Out VIP – nesse comb-out você já encontra algumas diferenças. No comb-out vip é feito tudo que é feito no convencional, no entanto ele também conta com pulverização de cera Brilho VIP, serviço de calibragem nos pneus e camada protetora e brilho da pintura pela Brilho VIP.
  • Comb-Out Reflect – no comb-out Reflect são acrescentados alguns detalhes para trazer mais beleza a finalização. Aqui, temos a aplicação de Black-Reflect e Teflon-Reflect na parte externa do carro. Contando com duas sacanagens, o veículo recebe um lustragem com pano de microfibra para realçar o brilho. Em seguida, o carro recebe uma camada protetora, hidratação e camada de verniz, concedendo o “efeito espelho”.
  • Comb-Out Premium – entre todos, o comb-out premium é o mais completo. Ele traz todos os processos que você leu acima, além da lavagem interna das rodas esportivas. Aqui temos a unificação de todos as etapas do Comb-Out quanto a limpeza interna e externa, aplicação de Black-Reflect nas rodas, Teflon-Reflect na lataria, pulverização de cera Brilho Vip e mais. No Comb-Out Premium há uma terceira secagem detalhada que garante a fixação máxima dos produtos aplicados.

Todas as modalidades ofertadas pelo Comb-Out do Posto 214 Sul são capazes de satisfazer as suas necessidades e é uma ótima opção para lavar seu carro à noite em Brasília. Se você estiver procurando por uma lavagem simples, o Comb-Out Convencional pode te atender, mas se você preferir que seu carro receba um brilho intenso na finalização, opte pelo Premium. Descubra agora como adquirir combustível a preço de nota fiscal!

Um comentário

  1. João Neto

    São 20:30 e o atendente disse que já encerrou..
    Se fica até às 22, tem algo errado..
    Ou no horário informado aqui ou o funcionário..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *