Por que o Posto 214 Sul é um referencial entre os postos de gasolina em Brasília?

Posto

Não é sempre que podemos contar com um serviço sério e de qualidade. Hoje em dia, muitos estabelecimentos deixam a desejar em relação ao atendimento que deveria ser em prol das necessidades do consumidor. É dessa forma que o consumidor vira cliente e passa a frequentar determinado lugar para aquele tipo de serviço.

Quando alguém vai a um posto de gasolina, a pessoa quer um combustível de qualidade com um atendimento profissional e ágil. É ainda melhor quando você pode encontrar outros serviços no mesmo lugar, como por exemplo, uma lavagem rápida para os dias corridos ou uma lavagem completa para quando você dispor de mais tempo.

O Posto 214 Sul é esse tipo de lugar, onde você conhece os profissionais pelo nome e recebe um atendimento vip. Quer saber um pouco mais sobre como é ser cliente do Posto 214 Sul? Continue lendo esse texto. 

Por que a localização do posto pode ser um diferencial no dia a dia?

O Posto 214 Sul está localizado à beira do eixo rodoviário de Brasília. Essa é uma via centralizada e faz ligação com diversos acessos. Ao redor, você tem todo tipo de serviço e atendimento, como por exemplo, supermercado, hospitais, escolas, parques, academias, entre outros. 

Por estar em um local onde você pode chegar com facilidade e por oferecer rotas para diferentes partes da cidade e do estado, o Posto 214 Sul se torna uma espécie de aliado no seu dia a dia. É a melhor opção para quem está de passagem pela Asa Sul, o que o torna um posto de gasolina com referencial no DF.

Esta localização central também torna o Posto 214 Sul uma excelente escolha para quem está viajando e precisa abastecer em um local de confiança para seguir viagem. Não é todo Posto de gasolina em Brasília que consegue se estabelecer entre os melhores e conquistar clientes fiéis com o passar dos anos.

Quais serviços podemos encontrar?

O Posto 214 Sul não é mais um posto de gasolina em Brasília que apenas vai abastecer seu carro e pronto. Nos comprometemos, sim, em abastecer seu veículo com a melhor gasolina do mercado, mas nós não ficamos restritos à isso. No Posto 214 Sul você encontra outros serviços que podem lhe fazer poupar muito tempo.

Para você que gosta de estar com o carro sempre limpo, o Posto 214 Sul idealizou um comb-out de lavagem que visa purificar o interior do seu automóvel para que você viaje com ele em um ambiente limpo e livre de ácaros e bactérias. O comb-out possui quatro modalidades e vai do básico ao premium.

Além disso, você encontra a muito útil técnica do martelinho de ouro, para aqueles pequenos amassados que não precisam de funilaria completa, borracharia, espaço voltado para o público masculino e para o feminino, troca de óleo e, não menos importante, gasolina 24 horas, entre outros serviços, que tornou o Posto 214 Sul um posto de gasolina com referencial em Brasília. 

Por que o Posto 214 Sul é uma referência na Asa Sul?

Essa é uma pergunta um tanto fácil de responder. O Posto 214 Sul é uma referência na Asa Sul por oferecer um serviço completo. Nós não vendemos apenas combustível de qualidade, mas também disponibilizamos outros serviços que são essenciais para todo tipo de motorista.

Nós escolhemos ser um dos melhores postos de gasolina em Brasília e levamos isso muito a sério. Quantas vezes você estava com o tanque cheio, mas precisou de um borracheiro e teve dificuldade de encontrar um. Esse é o tipo de serviço que um motoristas não devia ter dificuldade de encontrar, já que há milhares de motoristas por aí.

O Posto 214 Sul busca facilitar a vida dos condutores disponibilizando a maioria dos serviços voltados para veículos que existem, para que você possa contar com um trabalho de qualidade feito por profissionais comprometidos e responsáveis, aptos a entregar seu veículo em excelente estado de uso. É por isso que somos um posto de gasolina com referência no DF.

Conheça a assinatura do Club de Combustível e Club de Lavagem para saber como economizar mais na lavagem e no abastecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *