Comb-Out a melhor opção de lavagem de carro na Asa Sul!

lavagem asa sul

Encontrar um local de confiança que execute uma lavagem de carro pode não ser tão fácil como parece. Se você for uma pessoa exigente, isso acaba se tornando uma dor de cabeça, já que a maioria dos locais oferecem uma lavagem rápida e simples, sem muitos cuidados ou produtos que realmente concedem proteção à pintura.

Por isso, quando se trata de cuidar do seu veículo, o lugar onde você vai fazer isso precisa ser escolhido a dedo. Frequentando, você pode observar para descobrir se é o local ideal para você. Às vezes, o que você precisa é uma lavagem mais dinâmica, outras vezes você precisa de uma lavagem completa.

Agora, você deve estar se perguntando: é possível encontrar diferentes tipos de lavagem na asa sul? Se sim, esse local é de confiança? Para descobrir tudo sobre isso, continue lendo este texto.

Existem opções de lavagem de carro na asa sul?

Os cuidados com o carro são essenciais, independente de você ser um motorista que possui um carro de porte grande ou um de porte pequeno. Primeiramente, é uma questão de saúde manter o seu carro limpo, já que que é normal consumimos alimentos dentro do automóvel e, devido a isso, é possível que restos de comida caiam sem que ninguém veja.

Uma pesquisa realizada na faculdade de biomedicina em Campinas identificou 10 mil bactérias no interior dos carros utilizados na pesquisa, o alerta é para a facilidade que esses microrganismos têm em se reproduzir, podendo se multiplicar e chegar a 100 mil rapidamente em um automóvel que não é limpo com muita frequência.

A questão é que nem sempre temos tempo hábil para fazer uma lavagem completa. Entre trabalho e responsabilidades da vida cotidiana, não sobra muito tempo para certas coisas que deviam fazer parte da nossa rotina. Assim, uma lavagem mais rápida seria o ideal para manter o carro em boas condições até que você disponha de tempo para algo completo.

No entanto, para aqueles que possuem um pouco mais tempo. É muito vantajoso optar por uma lavagem completa, isso porque dessa forma tanto o exterior quanto o interior do carro serão purificados, eliminando essas bactérias e fungos que podem causar doenças respiratórias. Não devemos esquecer que o covid-19 ainda é uma ameaça a ser combatida.

Quais são as opções de lavagem?

Se você for brasiliense, saiba que há ótimas opções de lavagem na asa sul. Dentro dessas opções, você pode escolher o que é melhor para você e não ficar apenas recebendo uma lavagem comum que pouco agrega ao seu carro. No Posto 214 Sul, você encontra diferentes lavagens para diferentes momentos e objetivos. 

Por exemplo, a lavagem Flying-Lap foi pensada para quem precisa de algo mais ágil. Essa lavagem pode ser realizada em até dez minutos. Ela não precisa de um ambiente específico, podendo ser executada enquanto você abastece o seu veículo. É ideal para pessoas que possuem pouco tempo, como motoristas da Uber e taxistas.

No entanto, se você estiver procurando por uma lavagem na asa sul mais completa, o Comb-Out é ideal para você. Essa técnica de lavagem foi inteiramente desenvolvida pela equipe do Posto 214 Sul e conta com 9 etapas que visam deixar o veículo purificado, já que todo o interior do carro recebe uma limpeza minuciosa.

No Comb-Out, você encontrará quatro modalidades de lavagem: convencional, vip, reflect e premium. Todas essas lavagens recebem uma limpeza purificadora, a diferença entre elas fica nos detalhes. Se você for um condutor que preza pelo brilho e a proteção da pintura do automóvel, o premium é o mais indicado. Entretanto, todas as modalidades garantem plena satisfação aos clientes.

Que tipo de produto é utilizado?

Existe todo um processo para que a lavagem seja executada de forma eficiente e satisfatória. Isso porque os produtos utilizados são de alta qualidade, agregando proteção e beleza à pintura do seu automóvel. Além das nove etapas elaboradas para conceder um melhor resultado, os produtos utilizados não agridem a natureza.

Se você lava seu veículo em casa ou em um local que usa detergente comum ou sabão em pó, saiba que esse tipo de produto não é próprio para esse serviço. Isso porque a química desses produtos não foi desenvolvida para a lavagem de carros, podendo arranhar a pintura no processo, além de deixá-la desbotada com o tempo.

Os produtos utilizados pelo Posto 214 Sul são biodegradáveis e desenvolvidos unicamente para a lavagem automotiva. Sendo assim, sua função, além de limpar, é hidratar, proteger e realçar a beleza da cor. Um bom exemplo disso são os produtos da Greencar utilizados na lavagem Flying-Lap, e não para por aí.

Nas modalidades do Comb-Out os produtos foram criados pelo Posto 214 Sul e são patenteados. Preocupados em oferecer o melhor para seus clientes, é possível deixar o carro com um brilho espelhado intenso, além de purificado. As rodas recebem aplicação de pretinhos para realçar o preto e também há uma camada verniz para fornecer proteção.

Como conhecer melhor as opções de lavagem?

Além de usar produtos próprios para lavagem de veículos, o Posto 214 Sul treina seus funcionários para que possam realizar a lavagem da forma idealizada pelo Posto. O equipamento utilizado também é de alta qualidade, visto que é o mesmo utilizado para lavar grandes monumentos, como o Cristo Redentor e a praça do Vaticano.

Como você pode ver, há diferentes opções de lavagem na asa sul, e você pode escolher qual melhor lhe atende. Caso queira saber de forma mais detalhada como funciona  a sequência do procedimento que será executado, você pode baixar o aplicativo do Posto 214 Sul. Lá tem informações valiosas para você.

As opções de lavagem do Posto 214 Sul estão disponíveis todos os dias. A lavagem comb-out você encontra de 7:00 às 22:00. A Lavagem flying-lap está disponível de 10:00 às 21:00h e você ainda pode lavar o seu carro aos feriados de 7:00 às 21:00. Essa e outras informações você descobre no aplicativo.

Baixe o App Posto 214 Sul e fique por dentro do preço da gasolina também. No aplicativo você encontra o preço atualizado do combustível e pode decidir qual é o melhor momento para abastecer o seu veículo. Há opções de lavagem na asa sul para todos os tipos de motoristas. Saiba de tudo isso e muito mais pelo aplicativo.

É possível encontrar lavagem ilimitada na asa sul?

Melhor do que ter diferentes opções de lavagem na asa sul é poder ter lavagem ilimitada, não é mesmo? Pois o Posto 214 Sul pensou nisso. Se você é o tipo de pessoa que gosta de ver seu veículo sempre limpo e bonito, esse benefício é para você manter seu carro sempre impecável e sem pagar nada.

A cada compra no valor de R$150,00 você pode concorrer a 214 dias de lavagem grátis. O sorteio é feito mensalmente e o valor do prêmio equivale a R$2.118,60. Quando você atingir o valor em compras que possibilita a participação, um cupom lhe será entregue e você deverá preencher com seus dados e torcer muito.

A urna do sorteio fica disponível na pista de abastecimento e, em caso de dúvida, qualquer funcionário saberá lhe explicar sobre a ação. Leia o regulamento aqui 214 Dias de Lavagem Grátis e corra para participar. A economia em lavagem gerada por essa ação pode beneficiar você assim como beneficiou outros motoristas. Não perca tempo!

Gostou dessas novidades? Que tal agora saber como adquirir combustíveis a preço de nota fiscal? Saiba mais.

6 Comments

  1. Vagner Victor

    Olá Posto 214 magnífico esse conteúdo é muito bom mesmo desejo-lhe sucesso sempre, este é o grande diferencial que vcs tem e oferece ao seus clientes👏👏👏👏. Saiba como agregar valor ao seu negócio adquirindo produtos de altíssima qualidade e tecnologia americana clica no link e saiba mais 😉👇

    https://www.ecotrend.com.br/vagnerdiasvictor

  2. […] 214 Sul oferece duas modalidades de lavagem no seu lava jato, são elas alavagem flying lap e a lavagem comb-out, que possui quatro ramificações. Isso para quevocê possa escolher qual melhor lavagem lhe atende […]

  3. Qual a melhor lavagem automotiva?

    […] a melhor lavagem automotiva sendo a profissional com mais de 10 anos de tradição em Brasília, conheça o procedimento Comb-Out. Descubra como lavar seu carro por profissionais quantas vezes quiser por um custo único […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *