Onde encontrar lavagem americana à noite em Brasília?

lavagem americana à noite

A falta de tempo pode ser impedimento para várias coisas que você precisa fazer. Seja compras em um mercado ou, simplesmente, lavar o carro. Isso porque muitos locais funcionam dentro de um tempo, o chamado horário comercial, e fora desse horário é difícil achar certos serviços.

Muitos motoristas, que passam o dia no trabalho, tem dificuldade de encontrar uma lavagem americana à noite aberta. Foi pensando nesses clientes que o Posto 214 Sul começou  a disponibilizar a lavagem de carro em um tempo mais flexível, isto é, que pudesse estar disponível para todos, especialmente quem não dispõe de muito tempo.

Agora, você pode encontrar uma lavagem aberta na asa sul em diferentes horários para que seu carro receba a limpeza e os cuidados que merece. Se quiser conhecer os tipos de lavagens e ficar por dentro dos horários, acompanhe o texto.

Quais tipos de lavagem são encontradas no Posto 214 Sul?

O Posto 214 Sul tem como objetivo trazer os melhores serviços para a satisfação do cliente. Para isso, uma série de protocolos são seguidos. Assim, o motorista que escolher um serviço realizado pela equipe do posto pode receber um serviço de qualidade, feito nos mínimos detalhes por profissionais capacitados.

Se por acaso você estiver sem muito tempo, mas ainda assim precisar lavar o carro, pois tem um compromisso importante e não é legal chegar com o carro sujo, visto que isso pode passar uma imagem de desleixo, o ideal para você é a lavagem Flying-Lap. Aqui seu carro é lavado de uma forma ágil, porém muito eficaz.

Mas, caso disponha de mais tempo. Você pode optar por uma das lavagens do comb-out. Dentro dessa modalidade de lavagem é encontrado quatro formas de lavar o veículo, com diferentes objetivos. Todas as lavagens visam o máximo de limpeza, exterior e interior, mas existem detalhes que podem fazer grande diferença.

Ambas a lavagens são desenvolvidas pela equipe do posto de forma a conceder maior domínio durante o processo, seja em relação ao passo a passo que deve ser seguido ou da sequência de produtos que devem ser utilizados. Os profissionais do Posto 214 Sul recebem treinamento para que seu carro receba um serviço de qualidade.

Como funciona a lavagem Flying-Lap?

Idealizada pelo Posto 214 Sul, a lavagem Flying-Lap foi pensada para trazer praticidade ao motorista e facilitar a rotina agitada das pessoas. Essa lavagem tem a Greencar como parceira, que desenvolve produtos biodegradáveis o que concede o máximo de uma limpeza de uma maneira ecológica, porque pensar no meio ambiente é importante.

Feito de forma prática, a lavagem Flying-Lap não tem filas, você não precisa ficar esperando para ter o seu atendimento, visto que ela pode ser realizada enquanto você abastece o carro. Durando aproximadamente 10 minutos, essa lavagem não precisa de um local à parte para ser executada, trazendo agilidade para o processo.

A lavagem flying-lap é um procedimento simples, porém eficiente. Ideal para pessoas que precisam de um serviço rápido, como motoristas de táxi ou que fazem uber. No entanto, ele atende a qualquer pessoa que precisa de uma lavagem mais dinâmica e o valor é algo que realmente compensa.

Encontrar uma lavagem americana à noite, onde você pode ter seu carro limpo sem precisar esperar muito por isso, não é mais um problema. Sendo um serviço patenteado, esse procedimento de lavagem visa deixar seu veículo limpo no menor tempo possível. A lavagem Flying-Lap está disponível todos os dias da semana em horários especiais.

Quais são as quatro modalidades do Comb-Out?

Desenvolvido pelo Posto 214 Sul, o Comb-out, termo que vem do Inglês e significa purificar, é a lavagem mais completa que há no mercado. Isso porque o Comb–Out executa uma lavagem externa e interna que visa purificar o automóvel para eliminar toda a sujeira, assim como bactérias e fungos que podem haver, o que é prejudicial para a saúde.

Por isso, o Comb-Out utiliza produtos selecionados para garantir a máxima limpeza do automóvel, de forma a entregar um carro em excelentes condições de uso ao seu dono. Dentro do Comb-Out você encontra quatro modalidades de lavagem: o comb-out convencional, comb-out vip, o comb-out reflect e o comb-out premium.

  • Comb-Out Convencional – Esse é o mais simples entre os comb-out, porém interessante como os demais. O convencional executa toda a limpeza da parte externa do veículo, assim como da parte interna, lavando tapetes e estofados. O aspirador é passado para retirar qualquer sujeira que possa estar no local e para finalizar é aplicado um produto nas rodas para deixá-las tão pretas como devem estar.
  • Comb-Out Vip – O vip passa pelo mesmo processo de limpeza do convencional. Todo o interior do automóvel é devidamente limpo para que não reste sujeiras ou odores. Há também a limpeza na caixa das rodas e a pulverização de cera brilho VIP e aqui já temos um detalhe que não está disponível no convencional. A cera vai dar um brilho especial à pintura do carro. É feita também uma secagem externa detalhada, o carro recebe uma camada protetora, entre outros processos.
  • Comb-Out Reflect – O Comb-out Reflect, além de passar por todo o processo de limpeza citado anteriormente, como aspirar o interior do carro para melhor purificação, lavagem de carpetes, aplicação de pretinho e calibragem dos pneus, tem como objetivo principal deixar o carro brilhando. Nesse comb-out é aplicado produtos como Black-Reflect e Teflon-Reflect que deixam a roda e a pintura do carro com um brilho espelhado intenso. 
  • Comb-Out Premium – Superando os detalhes empregados no processo de lavagem do Reflect, o Comb-out Premium é para aqueles que gostam de ver o carro receber cuidados de forma minuciosa. É claro que nessa modalidade o carro recebe todo esse esquema de purificação oferecido pela lavagem, mas indo um pouco mais além, aqui há uma hidratação e proteção na camada de verniz que resulta no efeito espelho. Esse processo conta também com lavagem interna em rodas esportivas e uma lustração final com pano de microfibra.

Você encontra essa modalidade de lavagem aberta no Posto 214 Sul de 7:00 às 22:00 horas inclusive nos domingos e feriados.

Como pagar gasolina a preço de nota fiscal para economizar?

O Posto 214 Sul dispõe de lavagem americana à noite até as 22:00 horas para atender todos os tipos de motoristas, mesmo aqueles que possuem um tempo reduzido. Entre o Flying-Lap e uma das modalidades do Comb-Out, você terá uma lavagem eficaz, já que os profissionais do posto garantem a qualidade do serviço executado.

Mas, além de ser um posto que leva a lavagem do seu carro a sério, disponibilizando para você uma lavagem americana à noite em horários fora do padrão comercial, você sabia que o Posto 214 Sul também oferece uma forma única de seus clientes economizarem pagando gasolina a preço de nota fiscal?

Iniciado como um protesto, esse movimento surgiu para que os motoristas pudessem continuar utilizando seus veículos nesse momento de alta. Pensado para ser feito uma vez ao mês, o sucesso do protesto permitiu que ele fosse realidade todos os dias. Agora, você pode pagar gasolina a preço de nota fiscal e economizar quando for abastecer seu carro.

Para fazer parte desse movimento e ser beneficiado junto com vários outros motoristas, é preciso fazer a Assinatura de Combustível e pronto. Esse cadastro é para que o Posto 214 Sul possa te conhecer melhor. Após concluí-lo, você fará parte do clube de combustível e pagará um preço justo pelo combustível enquanto o valor estiver alto. Faça sua assinatura e economize! 

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *