Quer lavar seu carro em até 10 minutos? Conheça a lavagem flying lap!

Lavagem flying lap

Enquanto, para muitos, a limpeza automotiva significa um hobby muito prazeroso, para grande parte das pessoas, nos dias de hoje, trata-se de uma tarefa extremamente longa, uma vez que o dia a dia tem sido muito corrido. É por isso que a lavagem flying lap surge como uma ótima alternativa para quem deseja facilidade na rotina e, claro, para aqueles que buscam preservar o meio ambiente, já que os produtos utilizados são biodegradáveis.

É preciso cuidar dos impactos que causamos no meio ambiente hoje, para que a natureza possa ser desfrutada pelas próximas gerações. E os produtos que permitem uma limpeza eficiente e ecológica são uma parte importante nesse processo.

A limpeza regular no veículo tem um relevante papel na saúde do condutor e dos passageiros, afinal, o acúmulo de sujeira resulta na proliferação de bactérias e de fungos, que causa rinites, alergias e demais problemas de saúde. Saiba mais sobre a lavagem flying lap e aproveite as suas vantagens! Boa leitura!

O que é a lavagem flying lap?

O procedimento de lavagem flying lap foi desenvolvido pelo Posto 214 Sul em conjunto com a Greencar, e a sua ideia é exatamente facilitar a rotina dos motoristas que normalmente não têm tempo para permanecer em uma fila de lavagem. A missão do Flying lap é “por mais carros limpos em Brasília”.

A empresa simplesmente busca atender às necessidades daqueles que precisam ter o seu automóvel limpo, mas que nem sempre conseguem mantê-lo, devido às filas, à demora e à falta de praticidade. Então, o posto 214 sul desenvolveu o flying lap, que permite a lavagem em até 10 minutos, enquanto o cliente abastece o seu veículo.

Isso é totalmente positivo tanto para o posto, que não precisa adequar espaços específicos para esse tipo de serviço, quanto para o cliente, que pode abastecer o tanque entre 1,5 e 2 minutos e, com mais alguns, já sai do posto com o carro limpo de imediato, uma vez que não há filas.

A experiência oferecida ao cliente é como se ele estivesse realmente dentro de um pit stop de uma corrida de Fórmula 1. Ao parar o seu carro em busca do seu objetivo, realizar a lavagem no menor tempo possível, com o melhor resultado, seu carro limpo. É como um box rápido de manutenção, em que, enquanto o cliente abastece, ou não, pode ter seu carro limpo.

Quais são as vantagens da lavagem flying lap?

O flying lap é um procedimento patenteado pela GreenCar®, o qual pode ser realizado em qualquer local para a limpeza externa de um veículo automotor. Os objetivos são: atender motoristas de veículos automotores, os quais têm a necessidade de lavar um carro de forma rápida e prática, sem precisar aguardar em filas.

Quanto às vantagens da lavagem flying lap, podemos citar:

  • trata-se de um procedimento muito simples e fácil de ser utilizado;
  • não há uso de energia elétrica;
  • pode ser realizado em qualquer ambiente;
  • são utilizados produtos biodegradáveis e registrados;
  • o custo é extremamente baixo;
  • não se trata de uma franquia.

Quais são os produtos usados na lavagem flying lap?

O Posto 214 Sul utiliza os produtos da GreenCar®. A qual utiliza produtos que permitem uma limpeza eficiente, ecológica e tradicional da capital federal.

O posto revende os produtos Greencar®, tanto concentrado, próprio para outros lava-jatos, como o kit Greeencar que já está pronto para o cliente utilizar em seu veículo em qualquer local, sem necessidade de água ou energia elétrica.

Então, explicando resumidamente, a patente do produto de limpeza biodegradável é da GreenCar®, e o processo de lavagem flying lap com os produtos foi desenvolvido em conjunto pelo Posto 214 Sul. Logo, além de ser uma lavagem rápida, que não vai tirar muito tempo da rotina do motorista, estamos falando de um procedimento que tem uma preocupação com a preservação da natureza, fazendo uso de produtos que não agridem o meio ambiente.

Onde fazer a lavagem flying lap?

A lavagem flying lap pode ser feita no Posto 214 Sul, um posto que foi criado em Brasília, no ano de 2006. Os fundadores do posto optaram por entrar no mercado para fazer aquilo que os outros postos não faziam, ou seja, facilitar o dia a dia do cliente para que ele pudesse economizar tempo e, ainda, solucionar inúmeros problemas de forma fácil e prática.

O grande valor desse posto, portanto, é facilitar a vida dos motoristas que usam o automóvel como principal meio de transporte e que não têm muito tempo por terem uma rotina corrida. Alguns dos principais preceitos do Posto 214 Sul são: trabalho em equipe, foco no cliente, comprometimento, compreensão e mudança (inovação e rapidez).

Saiba que os colaboradores são muito parceiros, determinados (solucionam o que for preciso) e sempre focados no consumidor. A missão da empresa é:

  • buscar entender o próximo e ajudá-lo;
  • confiar na união da equipe para ser sempre mais produtiva;
  • acreditar que o mundo pode ser bem melhor e mais prático de uma maneira bem divertida;
  • facilitar a rotina dos motoristas;
  • utilizar a observação para que os detalhes façam realmente a diferença.

Quanto aos objetivos do posto de combustíveis que tem grandes diferenciais, destacam-se:

  • conquistar o melhor padrão de Brasília (luxo);
  • ser diferenciado no mercado (visionário);
  • facilitar a vida da maior quantidade possível de interessados;
  • fazer diferença na comunidade;
  • ter uma equipe extraordinária.

É fundamental deixar claro que um dos principais valores do Posto 214 Sul é dar bastante importância aos seus colaboradores, que estão no empreendimento há muito tempo, tendo conhecimento profundo sobre o funcionamento da empresa.

Quais são os públicos do flying lap?

Confira os públicos desse tipo de lavagem:

  • uber, táxis e transportes que consideram que ‘”tempo é dinheiro’’;
  • motoristas comuns;
  • pessoas que não gostam de lava-jatos tradicionais, que não querem uma lavagem convencional, com água ou com bucha, e que buscam outros tipos de lava-jatos, como ecológicos ou detalhados;
  • pessoas que estão sempre atrasadas ou que valorizam o fator “tempo’’;
  • pessoas ambientalistas, preocupadas com a economia da água e com o meio ambiente;
  • pessoas que gostam de “preço baixo’’.

A lavagem Flying Lap arranha o veículo?

Afirmadamente não, se forem utilizados os produtos GreenCar® nas proporções corretas, com técnicas e procedimentos específicos da Greencar®, não haverá nenhum risco de danificar qualquer automóvel.

Quanto ao tempo para executar os serviços de lavagem externa com o procedimento flying lap, confira:

  • veículos pequenos: de 8 a 15 minutos com 1 operador;
  • veículos pequenos: de 5 a 10 minutos com 2 operadores;
  • veículos pequenos: de 4 a 7 minutos com 3 operadores.

Enfim, esse procedimento foi criado exclusivamente para postos de combustíveis. Sabendo das restrições ambientais de se lavar com uso de água na ilha de abastecimento, as técnicas desenvolvidas com os produtos GreenCar® obtiveram um resultado extraordinário de forma prática e rápida — exatamente o objetivo das pessoas envolvidas.

Então, aproveite a lavagem Flying Lap no Posto 214 Sul, que oferece diversos serviços automotivos com rapidez, qualidade e organização para ajudá-lo a cuidar do seu carro com praticidade.

Gostou de saber sobre a lavagem Flying Lap? Quer continuar aprendendo em nosso blog? Então, leia também o texto “Comb-out: entenda como funciona a purificação do posto 214 Sul” agora mesmo!

5 Comments

  1. Emerson

    Tenho interesse em saber como funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *