Lavagem barata em Brasília: Onde encontrar?

lavagem barata brasília

Não é sempre que temos tempo para lavar o nosso carro do modo que ele precisa ser lavado. Entre trabalho e vida pessoal, às vezes, não sobra tempo para tarefas simples como esta, porém de extrema importância.

Manter o carro limpo é uma questão de saúde, já que o nosso veículo é um ambiente usado frequentemente e, por isso, pode proliferar fungos e bactérias capazes de causar doenças respiratórias graves.

Imagine que você levou em seu carro um bebê e ele contraiu uma bactéria que estava presente no seu carro, isso é algo que pode ser evitado.

Continue o texto e descubra uma recomendada lavagem barata em brasília e as melhores formas de manter seu automóvel higienizado pelo melhor preço.

Qual é a importância de manter seu carro limpo?

O carro é um dos bens que mais propiciam conforto hoje em dia. No entanto, mantê-lo limpo é uma preocupação que nós sempre devemos ter. Por ser um ambiente utilizado por diferentes pessoas, é possível que bactérias, fungos e até vírus estejam circulando pelo interior do veículo.

Um estudo feito por uma universidade Inglesa, a Universidade de Nottingham, colheu resíduos que estavam presentes nos bancos, freio de mão, volante e câmbio e encontrou duas bactérias, E. coli e Staphylococcus. A escherichia coli é capaz de causar meningite, enquanto que a Staphylococcus pode chegar a causar pneumonia, além de septicemia, furúnculo, entre outras infecções perigosas.

Outro motivo muito importante pelo qual devemos manter nosso carro higienizado se deve ao fato de estarmos em meio a uma pandemia. O coronavírus é um vírus mortal que se propaga pelo ar e pelos materiais e pode facilmente se instalar dentro de um carro causando infecções em todos que tiverem contato com ele.

Diariamente, vemos na tv notícias sobre o coronavírus e suas variantes. Nós devemos fazer de tudo para nos proteger e proteger quem nós amamos desse e de outros vírus que podem causar doenças graves, e a limpeza do nosso veículo é um dos meio de evitar isso.

O Posto 214 Sul possui diferentes modalidades de purificação de automóveis e estamos sempre prontos para te ajudar com a lavagem barata em Brasília.

Já ouviu falar sobre a lavagem barata em Brasília: Flying lap?

O Flying lap é uma lavagem super rápida, porém eficiente, que foi criada pelo Posto 214 Sul em uma parceria especial com a Greencar. Se você não pode esperar por uma lavagem que demanda mais tempo, o procedimento da flying lap pode te ajudar a sair com seu carro limpo em apenas 10 minutos, isso porque você não pega filas de lavagem.

Essa lavagem otimizada foi pensada para trazer conforto e comodidade para você que está com pressa ou tem a vida mais corrida, já que hoje em dia tempo é dinheiro. O Flying lap é um estilo de lavagem que pode ser realizado enquanto você abastece o veículo, por exemplo. Além disso, ele é totalmente livre de filas o que garante rapidez no processo.

O flying lap foi criado com a missão de “por mais carros limpos em Brasília”. Uma das vantagens do Flying lap é que ele pode ser feito em qualquer ambiente do Posto 214 Sul, desse modo, você não precisará direcionar o seu carro em um lugar específico.

Esse é um dos procedimentos de lavagem de auto que o Posto 214 Sul idealizou buscando oferecer aos seus clientes serviços personalizados proporcionando agilidade e rapidez em um limpeza impecável por um preço especial.

Você conhece a lavagem comb-out?

O Comb-Out tem como meta purificar o seu carro por dentro e por fora. Diferente da lavagem Flying lap, o Comb-out leva mais tempo para ser realizado, visto que esse é um tipo de lavagem minuciosa que permitirá ao cliente uma experiência de lavagem sem igual.

Feito em nove etapas sequenciais, o Comb-out é uma técnica de lavagem capaz de alcançar até as mais partes difíceis do automóvel para que ele possa passar por uma higienização completa.

Desde que foi criado, o Comb-Out já purificou mais de 250 mil carros, deixando muitos clientes com seus carros perfeitamente limpos. O Comb-Out promete e cumpre com uma limpeza profissional que não causa danos à pintura do seu veículo. O objetivo é proporcionar o melhor serviço feito pelos melhores profissionais do ramo.

No posto 214 Sul, você encontra lavagens para todos os gostos, variando entre tempo e custo, sabia que existem até mesmo planos de lavagem ilimitadas por um preço único?. A partir de R$20,00 você encontra uma lavagem que o deixará satisfeito com um valor que cabe no seu bolso. Baixe o app do Posto 214 Sul pelo Google play e fique por dentro dessa e de outras vantagens: App Posto 214 Sul.

Descubra o único posto em Brasília que vende combustível a preço de nota fiscal para os mototristas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *