Clube Comb-Out: saiba o que é e como participar!

Clube Comb-Out

Quem é apaixonado por carro não abre mão de manter o seu sempre limpo e bem cuidado, concorda? No entanto, em razão da correria da vida moderna e dos muitos compromissos diários, nem sempre é possível separar um tempo para levar o veículo para realizar qualquer procedimento de limpeza, especialmente em locais em que esse tipo de serviço é demorado e depende da espera em longas filas.

Foi pensando em solucionar esse tipo de problema e gerar mais conforto para os seus clientes que o Posto 214 Sul criou o Clube Comb-Out: um serviço exclusivo para o motorista que quer manter o seu veículo sempre bem cuidado e preza por eficiência, agilidade e custo acessível.

Agora, tanto o proprietário apaixonado (que faz questão de cuidar do seu carro) quanto o motorista profissional (que precisa manter a boa estética e a conservação do automóvel para atender seus clientes) têm à disposição um serviço de lavagem exclusivo, pensado para ser ágil, simples e economicamente vantajoso.

A seguir, preparamos um artigo completo para apresentar o Clube Comb-Out, mostrando todos os diferenciais oferecidos em seus diferentes planos. Continue a leitura e confira!

O que é o Clube Comb-Out?

O Clube Comb-Out é um clube de lavagem automotiva 24 horas que traz uma proposta inovadora para os proprietários de veículos na região de Brasília. Esse é mais um serviço exclusivo oferecido pelo Posto 214 Sul.

A proposta desse clube de lavagem é proporcionar um serviço de lavagem diferenciado, que utiliza procedimentos e equipamentos de ponta para garantir uma limpeza profissional em todas as partes do veículo, sejam elas internas ou externas.

O termo Comb-Out, inclusive, faz referência a uma técnica de lavagem mais qualificada, bem diferente dos serviços tradicionais oferecidos por outras empresas. Para se ter uma ideia, os equipamentos utilizados no procedimento Comb-Out são os mesmos empregados na limpeza de grandes monumentos, como o Cristo Redentor e a Praça do Vaticano.

Como funciona o Clube Comb-Out?

Na prática, o funcionamento do clube de lavagem automotiva é bastante simples: você escolhe um dos planos oferecidos pelo Posto 214 Sul — considerando as suas necessidades e o tipo de veículo — e paga um valor fixo mensal, como uma assinatura periódica.

Assim, o assinante passa a ter direito a um conjunto de benefícios e serviços exclusivos de alta qualidade para o seu carro, sem burocracia e surpresas no valor.

Para quem esse serviço é indicado?

O Clube Comb-Out foi pensado para atender aquele proprietário de veículo que tem todo zelo e atenção com o seu carro. Ou seja, o motorista que sabe como é importante cuidar do automóvel e que conhece todos os serviços e procedimentos envolvidos em uma manutenção mais técnica e profissional.

No mais, o clube também é indicado para profissionais, 5 estrelas, que trabalham com carro próprio ou de terceiros e que precisam mantê-lo sempre limpo e conservado para atender com qualidade os seus clientes.

Quais os planos oferecidos?

Com o objetivo de oferecer um serviço que seja realmente diferenciado e que faça sentido para quem o utiliza, o Posto 214 Sul pensou em cada detalhe do Clube Comb-Out, desenvolvendo diferentes planos. Conheça cada um deles a seguir!

Clube Comb-Out tradicional

É voltado para os proprietários de veículos de quatro rodas tradicionais, de pequeno porte. Por meio dessa assinatura, o usuário tem direito a uma quantidade certa de lavagens mensais.

Além disso, os seguintes benefícios também fazem parte desse plano:

  • funcionamento 24h, inclusive em feriados e finais de semana: o que é extremamente útil para quem não dispõe de tempo durante o expediente normal;
  • até 4 lavagens Comb-Out Premium por mês;
  • aplicação de Cera Brilho VIP e Reflect Car: produtos de alta qualidade para o seu carro;
  • isenção de pagamento no local da lavagem: tudo é feito de forma automática, a partir do registro da placa do veículo;
  • brindes exclusivos;
  • pagamento recorrente e automatizado, sempre no 1º dia de cada mês;
  • permanência mínima de 6 meses.

Clube Comb-Out quatro camionete

Como o próprio nome já indica, esse plano é pensado para quem tem camionetes. Basicamente, ele possui as mesmas vantagens e características do plano tradicional, porém ,com um valor um adicional — já que o tipo de veículo para o qual é destinado exige alguns procedimentos extras.

Clube Comb-Out ilimitado

Esse é o plano mais completo oferecido pelo Posto 214 Sul. Com ele, o assinante conta com possibilidades ilimitadas, além de todos as vantagens, serviços e diferenciais inclusos nos demais planos — e mais algumas extras:

  • lavagens Comb-Out Premium ilimitadas;
  • atendimento e relacionamento exclusivos, no padrão Clube Comb-Out ilimitado;
  • fruição em qualquer tipo de automóvel, seja de pequeno ou grande porte.

O Clube Comb-Out ilimitado é mais recomendado para pessoas que precisam de cuidados recorrentes em seu veículo, o que é comum, por exemplo, com motoristas particulares ou de aplicativos.

No entanto, nada impede que pessoas apaixonadas e detalhistas com o seu carro também o utilizem. Afinal, como dito, o Clube Comb-Out foi pensado para quem ama o seu carro e preza por agilidade, qualidade e economia na hora de cuidar dele.

Clube Flying Lap

Essa é uma alternativa mais simples e econômica. Nesse modelo, o procedimento de lavagem não é o Comb-Out e só contempla a parte externa do veículo. Por esse motivo, é uma assinatura mais em conta.

No entanto, como não poderia ser diferente, o Flying Lap também conta com uma série de benefícios exclusivos para os seus assinantes:

  • lavagens externas ilimitadas
  • sem filas: em até 10 minutos você tem o seu carro lavado na parte externa, incluindo rodas e pneus;
  • utilização de produtos Greencar;
  • kits e brindes exclusivos;
  • funcionamento em horários estratégicos: dias úteis, das 10h às 22h.

Quais os diferenciais oferecidos pelo Clube Comb-Out?

Rapidez e facilidade

O Clube Comb-Out diminui a burocracia na hora de prestar os serviços, seguindo uma metodologia diferenciada para garantir que você seja atendido da maneira mais rápida e eficiente possível.

O cadastro é feito a partir da placa do seu veículo, o que elimina a necessidade de identificações posteriores ou de pagamentos manuais. Assim, você chega, é bem atendido e sai satisfeito, sem precisar pegar a carteira!

Limpeza completa e de alto padrão

Por meio do Clube, o seu carro recebe cuidados especiais a partir do procedimento Comb-Out, que garante uma lavagem profissional não apenas para a parte externa, mas também do interior e de todos os componentes do veículo.

Além disso, os procedimentos de lavagem são realizados com produtos e equipamentos de alta qualidade. Tudo para manter o seu carro protegido por mais tempo.

Equipe especializada

Toda a equipe do Posto 214 Sul está devidamente treinada e preparada para oferecer os serviços premium com a eficiência esperada de um cliente alto padrão. Assim, você pode ter a certeza de que seu carro será recebido com profissionalismo, independentemente do tipo de serviço ou plano escolhido.

Funcionamento 24 horas

Se você é do tipo de pessoa que se importa com o seu carro, mas não encontra um espaço na agenda para cuidar dele, não se preocupe! Com o Clube Comb-Out, você tem serviços de ponta para o seu veículo a qualquer hora do dia ou da noite.

A melhor limpeza, os melhores equipamentos e uma equipe treinada, tudo isso à disposição, no horário que você definir. Só o Posto 214 Sul para oferecer esse tipo de vantagem aos seus clientes!

Então, o que achou do Clube Comb-Out? Tem interesse por todas essas vantagens e benefícios a um custo fixo e acessível? Acesse a página de cadastro e torça para que o clube esteja com vagas disponíveis, afinal temos uma quantidade limitadas de clientes vips que merecem tudo isso por um preço de até 33% a menos que o convencional. Quero minha vaga!

Já pensou em adquirir combustíveis a preço de nota fiscal todos os dias? Saiba mais.

5 Comments

  1. […] Fez as contas? Para te ajudar tenho 2 serviços com excelente custo benefício para você que mora em Brasília. O primeiro é o clube de combustíveis, já pensou adquirir gasolina à preço de nota fiscal? É possível!. O segundo é um plano único mensal para lavagem ilimitada. […]

  2. […] O prêmio da ação “214 dias de lavagem grátis” é a lavagem mais completa dentro do comb-out do Posto 214 Sul. O comb-out é uma modalidade de lavagem automotiva criada peloposto br que visa entregar o máximo de limpeza, a fim de purificar o interior do carro paraeliminar toda e qualquer sujeira que possa haver.Comb-Out é um termo da língua inglesa que significa purificar. Essa palavra foi escolhida adedo para nomear essa técnica de lavagem, pois o objetivo da lavagem comb-out é permitirque o motorista tenha uma das melhores limpezas do mercado. Dessa forma, tanto a parteexterna quanto a parte interna do carro recebem uma lavagem de qualidade.Na lavagem comb-out premium, a equipe do posto br retira os tapetes de borracha paraque possam ser lavados, enquanto o aspirador é passado em todo o interior do veículo. Naparte exterior, as caixas das rodas também são lavadas para em seguida fazer a aplicaçãode Black-Refelct nos pneus. Logo, o veículo recebe a pulverização de cera Brilho VIP.A lataria do carro ainda recebe camada protetora da pintura pela Brilho VIP, aplicação deTeflon Reflect, Hidratação na camada de verniz, secagem detalhada, além de outrosprocedimentos, o que garante um serviço impecável, resultando no efeito “espelho”, assim,concedendo um brilho único a lataria do carro. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *