Abasteça seu carro com a melhor gasolina do DF

gasolina DF

O ano de 2022 começou e nós já pudemos ver o dólar sofrer uma alta. Essa oscilação faz com que haja aumento em outros setores também e quem sofre com isso é o consumidor que precisa manter as contas na ponta do lápis para conseguir lidar com todos os gastos do mês. Infelizmente, devido a inflação, a gasolina do DF deve sofrer outro reajuste.

Ser trabalhador assalariado é complicado. O salário mínimo aumentou, mas esse aumento em nada ajuda, visto que foi pouco comparado aos gastos gerados pela inflação. Por isso, as pessoas devem planejar seus gastos de acordo com suas prioridades e, antes de comprar, pesquisar o melhor preço. Agora, é possível encontrar um posto de gasolina barato e com qualidade?

Essa pergunta não é muito difícil de responder, visto que há muitos postos de gasolina por aí, mas não adianta encontrar um posto de gasolina barato se o combustível não for de qualidade. Quer saber qual é o posto de gasolina com melhor custo benefício do DF? Continue lendo.

Qual posto de gasolina no DF tem melhor custo benefício?

Novamente o ano se inicia trazendo as mesmas preocupações do ano passado. O preço nas alturas é algo que deixa muitas pessoas pensativas, pois quando você encontra um valor justo pelas coisas que você precisa, é possível fazer uma reserva de dinheiro para uma futura emergência, mas se estiver tudo caro, não sobra dinheiro para a poupança.

Então, você precisa fazer cortes dentro do seu orçamento para que o dinheiro dê para arcar com todos os seus gastos. O que sofre o primeiro corte é o lazer. Você deixar de ir a praia, cinema, curtir bar com amigos e é aí que a vida começa a ficar estressante, já que são essas pequenas coisas que nos ajudam a relaxar.

Você sendo um motorista, há uma preocupação a mais. O preço do combustível. Por isso, é maravilhoso encontrar um posto de gasolina no DF que vende gasolina de qualidade e menor custo, na qual você pode confiar. Para que isso possa acontecer, é preciso contar com a visão de um empresário que também consiga se ver como cliente.

Foi assim que o Posto 214 Sul lançou um protesto que tem o objetivo de vender gasolina no DF a preço de nota fiscal, ou seja, sem a margem de lucro do posto, enquanto o preço dos combustíveis estiverem oscilando. Além disso, o Posto 214 Sul oferece várias formas de economizar tornando-se assinante de seus serviços, o que permite pagar um valor menor.

Quais os benefícios de assinar o “Fidelidade” no app Posto 214 Sul?

Uma das vantagens oferecidas para os clientes do Posto 214 Sul é a aba Fidelidade que está presente em seu App. Você pode baixar no sistema IOS ou ANDROID, fazer o cadastro dentro do Fidelidade, fazer o registro de suas compras e resgatar prêmios disponibilizados pelo Posto e por algumas lojas parceiras.

Para participar da Fidelidade do Posto 214 Sul é necessário ter mais de 18 anos e ser pessoa física. O prazo é indeterminado. Ao concluir o cadastro, automaticamente você estará apto a participar das promoções sem precisar fazer um registro a cada nova ação que for implementada no app.

Além disso, você pode se tornar assinante do clube Comb-Out ou do flying-lap, que são técnicas de lavagens criadas pelo Posto 214 Sul. Assinando o comb-out, você terá lavagens premium ilimitadas, que é a lavagem mais completa, deixando seu carro purificado por dentro e com o máximo brilho por fora.

Caso opte pelo flying-lap, você terá lavagem apenas na parte exterior, mas compensa por não haver filas e por ser uma lavagem de qualidade e super rápida, uma boa escolha para quem não dispõe de muito tempo. O Posto 214 Sul disponibiliza essas e outras vantagens aos seus clientes a fim de se tornar um posto de gasolina barato e acessível a todos.

Afinal, a gasolina aditivada é mais econômica?

Muito se fala sobre a gasolina aditivada render mais, o que geraria uma economia para o motorista. Antes de responder essa questão, é importante dizer que você pode optar pela gasolina aditivada que vem diretamente das refinarias ou pode colocar uma gasolina comum e adicionar o aditivo da sua preferência. Hoje, no mercado, existem ótimas opções.

A gasolina aditivada, basicamente, é aquela que recebe algumas substâncias extra em sua composição, que são os dispersantes e detergentes. Seu objetivo é proteger e limpar o motor do carro de sujeiras que se aglomeram pelo sistema fazendo com o que a desenvoltura do carro diminua com o passar do tempo.

Caso você opte por escolher o aditivo, você terá diferentes alternativas. O mercado de aditivos tem crescido significativamente no Brasil e o Posto 214 Sul disponibiliza alguns dos melhores para o seus clientes. Decidindo por fazer o uso do aditivo de forma separada, você tem como saber exatamente o que está sendo utilizado para melhorar o desempenho do veículo, como aumentar a octanagem da gasolina..

Afinal, a gasolina aditivada é mais econômica? Acontece que a gasolina aditivada por conter substâncias que protegem e limpam o motor, permite que o carro atinja seu potencial da melhor forma. Desse jeito, o motor trabalha sem precisar fazer força, o que reflete na economia do consumo de combustível.

5 Formas de economizar combustível no dia a dia

Economizar é sempre bom, principalmente quando está tudo caro. No dia a dia, se prestarmos atenção, há diversas formas de controlar nossos consumos, o que aos poucos acaba se tornando um costume. Desse jeito, é possível aprender a economizar e se beneficiar disso a longo prazo.

Para que você possa iniciar hábitos que vão gerar economia, abaixo está listado seis formas de economizar combustível no dia a dia.

  • Janelas abertas – Em viagens pela cidade é comum que as pessoas deixem a janela aberta para arejar o carro, no entanto, em uma estrada aberta o ideal é que as janelas fiquem fechadas. Acontece que com as janelas abertas na estrada cria-se uma certa resistência que age contra a direção a qual você segue, consequentemente, o motor precisa se esforçar e com isso gasta mais combustível.
  • Aceleração – Acelerar muito, assim como frear de maneira abrupta, aumenta o consumo de gasolina, isso porque essas ações forçam o motor, exigindo mais desenvoltura do sistema em geral.
  • Ponto morto – Evitar que o carro desça uma ladeira em ponto morto ajuda a economizar. Ao deixar o veículo em ponto morto, o motor fica injetando combustível para que o carro não morra e isso aumenta o consumo.
  • Marchas – Geralmente, o carro sinaliza quando é o melhor momento para trocar de marcha e esse sinal precisa ser respeitado. Se você ficar acelerando, forçando a marcha sem necessidade, o veículo precisará consumir mais combustível.
  • Velocidade – É bom manter uma velocidade constante, pois isso deixa o motor equilibrado, o que o permite poupar energia, refletindo na economia de combustível. A constância não é algo que pode ser mantida durante a viagem inteira, mas o máximo que você puder manter, já ajuda.

Como pagar barato por uma gasolina de qualidade?

Se for para economizar, toda ajuda é bem vinda. Nesse momento, em que o valor das coisas estão acima da média é bom que possamos cortar gastos desnecessários, mas há gastos que nós precisamos manter. Um deles é o abastecimento do carro, já que o carro hoje em dia é um bem indispensável na vida de muitas pessoas.

Pensando em auxiliar seus clientes neste momento de inflação, o Posto 214 Sul lançou um protesto que tem o objetivo de vender gasolina no DF a preço de nota fiscal e, felizmente, é um sucesso. O que aconteceria apenas uma vez por mês, pôde se tornar uma realidade diária e assim muitos motoristas têm sido beneficiados com esse movimento.

Você pode se juntar ao Posto 214 Sul nesse protesto também até que o preço do combustível possa voltar ao valor de antes. Fazendo a Assinatura de Combustível você ficará apto a fazer parte desse movimento. Leia o regulamento com atenção, faça seu cadastro e comece a economizar hoje mesmo!

Um comentário

  1. A gasolina aditivada rende mais?

    […] muito importante zelar pelo seu automóvel e isso quer dizer escolher sempre o melhor combustível. Por isso, o Posto 214 Sul está sempre disponível para esclarecer as dúvidas dos clientes em […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *