Quais são as vantagens de escolher os serviços do Posto 214 Sul?

Inaugurado em 2006, o posto 214 sul sempre teve como principal missão facilitar o cotidiano do motorista. Por isso buscamos estar em constante contato com os clientes com o objetivo de corresponder a todas as expectativas e necessidades diárias dos usuários. Saiba mais sobre os nossos serviços.

Tudo no mesmo lugar!

• Serviço de borracharia e troca de óleo

Além da qualidade e do cuidado com o combustível oferecido aos clientes, o posto 214 sul também oferece os serviços de borracharia onde você pode aproveitar e realizar a calibragem dos pneus do veículo na bomba de abastecimento ou na lavagem gratuitamente.

E caso esteja próximo do momento, é só aproveitar o serviço de troca de óleo no mesmo lugar.

• Martelinho de ouro

Se você detectou alguma avaria na lataria do seu carro é só solicitar o martelinho de ouro que faz consertos rápidos desse tipo sem a necessidade de pintura.

Serviços exclusivos!

• Cera Líquida Brilho Vip

A Cera Líquida Brilho Vip é um produto oferecido exclusivamente para os usuários do Posto 214 Sul. Garante um brilho intenso em todos os tipos de pintura, a aplicação é rápida, não mancha e o seu efeito é prolongado. Vale ou não vale a pena?

• Reflect Car

Com certeza, você já ouviu falar em espelhamento automotivo, não é? O procedimento garante proteção à pintura enquanto a torna homogênea, sem riscos ou arranhões.

Reflect Car é uma técnica extremamente válida e que está disponível gratuitamente aos motoristas que utilizarem a lavagem 24 horas.

• Lavagem 24 horas

Um dos serviços mais elogiados, a lavagem 24 horas conta com funcionários treinados e aptos para executar de forma eficiente e rápida todo o procedimento.

O procedimento utilizado é o chamado Comb-out que envolve equipamentos e técnicas específicas que limpam o veículo sem danificá-lo e com o mínimo consumo de água.

Você também tem a opção de realizar uma lavagem de até 10 minutos por meio da técnica Flying Lap!

Conforto e bem-estar

• Barbearia e salão de beleza

Como parte da nossa loja de conveniências, apresentamos opções para o bem-estar dos nossos clientes. A barbearia está disponível para o uso do motorista que escolhe abastecer e cuidar do carro no nosso posto. E apresentamos o diferencial inclusivo que é a Beauty Stop!

Trata-se de um espaço voltado para as mulheres que oferece serviços para o cuidado das unhas, design de sobrancelhas, SPA para pés e mãos e até mesmo alongamento de cílios.

Também fica a disposição das motoristas, que utilizam o posto, cosméticos e maquiagens de excelentes marcas.

• Outras facilidades

Além de todos esses recursos que facilitam a sua rotina, os clientes do Posto 214 Sul contam com serviços premium e com uma área verde e climatizada para esperar ou até para fazer um lanche na Pizzaria Dom Bosco ou um lanche low carb da Vitta Light à venda na Beauty Stop.

E pode ficar sossegado, pois todos os cartões de débito e crédito são aceitos.

Não se esqueça de baixar o nosso aplicativo: basta procurar na sua loja por Posto 214 Sul e pronto! Todas as informações de horários, valores atualizados dos nossos produtos e outras exclusividades estarão a sua disposição!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *