Você já ouviu falar na cera Reflect Car?

Cera Reflect Car

Nos dias atuais, as pessoas vivem rotinas extremamente movimentadas. Por isso, manter o carro com uma boa aparência é visto como um desafio para muitos. Porém, hoje existe uma solução para deixar os veículos limpos e brilhosos por mais tempo: a cera Reflect Car.

Saiba mais sobre ela continuando a leitura deste conteúdo!

Espelhamento do veículo

A cera Reflect Car reúne o necessário para que o seu automóvel se mantenha brilhoso e atrativo por mais tempo. Isso porque ela contém uma fórmula exclusiva, possuindo microcristalina, teflon e resina acrílica.

No entanto, essa não é a única função dela. Além de garantir um espelhamento impecável, ela descontamina a pintura, eliminando as sujeiras não perceptíveis a olho nu, deixando o seu veículo com uma ótima aparência.

Vale dizer que o Reflect Car pode ser utilizado em todos os tipos de pinturas, não havendo, portanto, restrições.

Principais benefícios da cera Reflect Car

As suas principais vantagens e benefícios são, conforme a avaliação de alguns consumidores:

– Brilho intenso e duradouro;

– Ótima relação de custo-benefício;

– Acabamento diferenciado que destaca o veículo;

– Economicidade em relação ao produto, uma vez que exige apenas uma pequena quantidade da cera para se conseguir um ótimo resultado;

– Resistência à sujeira e à água, o que deixa o teflon bem mais fixo na pintura do veículo, garantindo um resultado duradouro.

Instruções de uso da cera Reflect Car

Para obter um bom resultado com o espelhamento Reflect Car, é preciso saber aplicá-lo, bem como preparar o carro para recebê-lo. Confira abaixo algumas instruções:

  1. Lave bem o seu veículo e, em seguida, seque ele completamente, utilizando para isso um pano suave, que seja 100% algodão, de preferência;
  2. Após se certificar de que seu veículo está devidamente seco, aplique o teflon Reflect. Utilize um pano de microfibra que já vem incluso no Kit;
  3. Em seguida, utilizando o outro lado do pano de microfibra, lustre a pintura onde foi aplicada. Como dica, sugerimos que comece fazendo isso do início, ou seja, do lugar aonde você iniciou a aplicação da cera. Assim, o produto não seca e você pode obter melhores resultados.

Então, agora que conhece melhor o espelhamento Reflect Car, bem como os seus principais benefícios, o que está esperando para comprá-lo? Visite a nossa loja on-line ou a loja física em Brasília e aproveite os benefícios! Assim, você garante um veículo 100% limpo, brilhoso e atraente.

Um comentário

  1. […] Quando se trata da beleza de um carro, o que primeiro chama atenção é a pintura e oscuidados com … É essa parte do veículo que salta aos olhos, por isso, se seu carroestiver sujo ou empoeirado, é possível que as pessoas façam um pré-julgamento sobre otipo de pessoa que você é a partir dessa observação.Além disso, deixar que o carro fique sujo por algum tempo pode contribuir para que ocorraarranhões na lataria. O problema é que uma lataria danificada desvaloriza muito o veículono mercado automotivo e se você desejar trocar de automóvel, terá de aceitar um valor bemabaixo do que normalmente ele valeria se recebesse cuidados constantes.O teflon foi desenvolvido para que o carro pudesse ter proteção e beleza ao mesmo tempo.Sendo um produto exclusivo do Posto 214 Sul, sua química tem como objetivo conceder,além de proteção a pintura e lataria, um brilho intenso que nem mesmo alguns dos carrossaídos de fábrica possuem.A química presente no teflon é capaz de deixar a pintura do carro homogênea, ou seja,sem manchas. O ideal é que o teflon seja utilizado assim que o carro for comprado, pois oproduto reforçará o trabalho que foi feito na fábrica e manterá o aspecto de novo. Noentanto, o procedimento pode ser realizado em qualquer carro, precisando ser aplicadoperiodicamente para que o brilho permaneça. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *