Como pagar menos no preço do combustível em Brasília com o Ame e Premmia

preço do combustível em Brasília

Já pensou em abastecer seu carro e receber parte do seu dinheiro de volta? Essa prática é possível graças a aplicativos como a Ame Digital e o Premmia, que oferecem um cashback após a compra. Em Brasília, o sistema foi implantado em alguns postos de combustível da Petrobrás e o cliente pode receber 10% do valor pago, além de pontuar no tradicional programa de fidelidade da empresa. Essa é uma boa oportunidade para pagar menos no preço do combustível em Brasília

Com o agravamento da crise com o coronavírus, diminuir o contato físico é primordial. Sistemas de pagamento digital são uma boa alternativa para as empresas contornarem os impasses financeiros devido a diminuição da clientela.

Além disso, os clientes podem adquirir pontos pelo programa Petrobras Premmia, que dá acesso a uma série de promoções exclusivas e descontos.

E com o aumento nos preços da gasolina devido à pandemia, nada melhor do que mais alternativas como a do Ame Digital, que visa fidelizar os participantes oferecendo a possibilidade de ter parte do dinheiro de volta à sua conta.

Com isso, a Ame ajuda a empresa e o participante do benefício a estabelecerem uma relação mais próxima, mais do que necessária no período de pandemia em que estamos vivendo.

O aplicativo Ame Digital surgiu em 2018 e funciona como uma conta digital onde o usuário se cadastra, insere as informações de pagamento e pode efetuar as compras por lá. Totalmente gratuito e sem taxas, o app ajuda bastante na hora do consumidor abastecer o carro ou fazer compras.

Não é só no abastecimento que o cliente se beneficia do Ame, mas em diversas lojas o participante recebe seu dinheiro de volta. Para conferir as redes conveniadas do aplicativo acesse o site do Ame Digital e verifique a lista completa e economize com o preço do combustível em Brasília.

A princípio a parceria da Ame com os Postos BR começou com cashback de 20% até junho deste ano, agora funciona com 10% com validade até maio de 2021.

Petrobras Premmia

Antes do Ame Digital, os Postos BR já ofereciam um serviço de fidelização aos clientes nos postos de combustível. Com o programa de pontuação Premmia, quem abastece nos postos credenciados possui vantagens como:

– Descontos em passagens aéreas da companhia Azul, em eventos esportivos, culturais e em ingressos para cinema;

– Valores mais baratos em serviços como troca de óleo nas unidades LUBRAX + (necessário conferir quais as redes cadastradas),

– Para conferir todos os benefícios acesse o site Petrobras Premmia, na opção “troque seus pontos”.

Esses incentivos servem para aliviar um pouco esse ano no qual empresários e clientes passaram por diversas complicações financeiras por conta da pandemia.

Muitas famílias foram atingidas, e nada melhor do que atos de respiro como esses para os brasileiros e brasilienses. Um cuidado maior com quem utiliza os serviços dos postos BR, já que, sem os clientes, nenhum comércio vai para frente.

Vantagens do Posto da 214 Sul

Se você é de Brasília, é bem provável que já ouviu falar do Posto da 214 Sul que está na cidade desde 2006. O posto foca na otimização do tempo do cliente e no conforto em serviços simples que agregam comodidade e praticidade na utilização de serviços tidos como rotineiros.

Além de o cliente poder ganhar com a economia do preço do combustível em Brasília e ter parte do dinheiro de volta, algumas experiências podem ser satisfatórias. Praticamente no mesmo espaço onde se cuida do carro, fazendo revisão de óleo e lavagens, existem serviços que não são oferecidos por qualquer posto.

O lava jato com horário estendido é o ideal, por exemplo, para quem faz viagens por aplicativo e precisa limpar a sujeira de passageiros, ou até pessoas que não fazem parte desses aplicativos e precisam lavar o carro por determinados imprevistos.

Enquanto esperam os serviços de limpeza, manutenção e reparo, o cliente pode usufruir de uma área de conveniência estética. No local, há um salão de beleza e uma barbearia que dispões de um ambiente agradável para o cliente ter uma experiência positiva enquanto o carro recebe os devidos cuidados.

São funcionários dispostos a trazer mais praticidade no dia a dia do cliente. Enquanto você lava o carro, por exemplo, você pode estar apreciando o sabor de uma pizza, visitar uma loja feminina ou até ir ao barbeiro cortar o cabelo.

No mesmo espaço, diferentes serviços são oferecidos para possibilitar uma melhor experiência ao cliente e principalmente otimizar seu tempo.

Lembrando sempre também da qualidade do produto do Posto da 214 Sul, um combustível sem adulteração de conteúdo para dar mais volume. Muitos postos podem parecer mais econômicos, mas na verdade, estão iludindo o consumidor fazendo tais práticas comuns não só em Brasília, mas no mundo todo.

O valor do combustível não deve ser o único requisito para o abastecimento, a credibilidade do posto deve ser levada em consideração. Essa adulteração do combustível é algo muito comum no país. Mais de 7.434 operações de fiscalização foram realizadas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) no primeiro semestre de 2020.

Além de postos foram fiscalizados revendedores de gás de cozinha, outros serviços e mais de 247 estabelecimentos foram interditados e 1.161 foram multados. E entre as principais irregularidades está o vício de quantidade do produto comercializado, ou “bomba baixa” e pela qualidade do combustível mais de 102 autuações foram realizadas.

Cadastro

O cadastro com o Ame Digital no seu smartphone é simples. Basta fazer o download pelo Google Play no sistema Android ou App Store no iOS (Iphone). O Ame Digital vai iniciar e pedir dados básicos como CPF ou CNPJ, nome e data de nascimento.

Uma mensagem SMS vai ser enviada para confirmar a conta no celular e uma senha personalizada vai ser solicitada. Agora basta confirmar seu e-mail e começar a aproveitar as vantagens do Ame Digital em postos como o da 214 sul.

Os pagamentos são realizados pelo QR Code. Dentro das opções para efetuá-los é só selecionar a parte de pagamento e escaneamento de QR Code. A Ame também está com uma promoção com alguns produtos do BR Mania.

Válida no período de 15/12 a 14/01/2021, o cliente que comprar bebidas como Coca-Cola, Skol Beats Senses e Budweiser recebe o valor de até 20% do valor em cima da compra realizada. Para conferir sobre essa promoção acesse o regulamento no portal.

Gostou desta dica para economizar com o preço do combustível em Brasília? Então acesse agora os preços dos combustíveis em Brasília.

Já pensou em adquirir combustíveis a preço de nota fiscal todos os dias? Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *