Quem disse que posto não é lugar para mulher? Conheça a Beauty Stop

Beauty Stop

Há quem diga que posto de gasolina é lugar para homens. Mas, com o crescimento no número de motoristas do sexo feminino trafegando pelas ruas no país, essa proposta não faz mais sentido. Então, por que não investir em espaços de conveniência para mulheres? Esse é o intuito do Beauty Stop, localizado no Posto 214 Sul, em Brasília.

A iniciativa, pioneira no país, tem como objetivo principal oferecer serviços e produtos nas áreas de estética e beleza, com economia, conforto e praticidade. Por que não aproveitar o tempo de uma troca de óleo, ou de abastecer o carro para também dar uma repaginada no visual?

Conheça mais sobre esse espaço e tudo o que ele oferece em nosso artigo! Acompanhe.

O que é a Beauty Stop?

O próprio nome já diz tudo: a Beauty Stop é uma loja dedicada à beleza, nos mesmos moldes das lojas de conveniência tradicionais. Praticidade, agilidade e oferta dos principais produtos e serviços desejados.

No Posto 214 Sul já existem outras opções para facilitar a rotina dos motoristas: lavagem, aspiração, borracharia, martelinho de ouro, barbearia, lubrificantes, produtos automotivos, pizzaria e barbearia. Tudo em um ambiente limpo, climatizado e com wi-fi gratuito.

A iniciativa para a criação de uma loja de conveniência voltada para mulheres surgiu da própria administração do posto. Em pesquisa realizada junto aos clientes, perceberam que quase a metade da clientela — 40% — é de motoristas do sexo feminino, um diferencial em relação a outros postos e redes de serviço automotivos.

O foco no atendimento, buscando sempre praticidade e qualidade é, aliás, um dos diferenciais do estabelecimento. Tanto que, há pouco, o posto lançou um aplicativo para facilitar ainda mais o atendimento e o contato com os clientes.

A preocupação era ter um espaço onde elas pudessem aproveitar a ida ao posto de gasolina, agregando mais uma experiência positiva na visita. Qual mulher não quer ganhar tempo resolvendo duas questões no mesmo lugar e no mesmo intervalo, cuidando do automóvel e da própria beleza? Perfeito para quem trabalha, é independente e feminina!

Quais os serviços oferecidos às clientes?

Voltada para o público feminino, a Beauty Stop é uma alternativa interessante para as motoristas que desejam cuidar tão bem do seu carro quanto de si mesmas. É possível, por exemplo, deixar o carro no martelinho de ouro para tirar um pequeno amassado na lataria e, enquanto espera, dar um retoque nas sobrancelhas.

Veja a seguir uma lista dos serviços oferecidos na loja de conveniência para mulheres no Posto 214 Sul.

Design de sobrancelhas

Usando as técnicas de design tradicional e henna, cada atendimento conta com pinças de alta precisão, esterilizadas e embaladas a vácuo. Higiene, saúde e beleza para você.

Alongamento de cílios

Nova tendência de beleza, os cílios longos, volumosos e curvados garantem um olhar sempre sexy. Cada fio é alongado por meio da aplicação de produto sintético ou de seda, em procedimento realizado por profissionais qualificadas.

Spa dos pés e das mãos

Pés cansados, mãos doloridas, ou pele ressecada e envelhecida? Nada disso! O spa dos pés e das mãos faz uma combinação de esfoliação para remover células mortas e impurezas, hidratação profunda e massagens relaxantes.

Depilação feminina

Feita usando as técnicas de cera negra ou linha, com rigoroso protocolo para utilização e descarte de materiais, a depilação pode ser agendada para diversas regiões do corpo (axila, barriga, braços, buço, nádegas, narina, pernas, pés, queixo e virilha).

Manicure e pedicure

Esmaltes nacionais e importados, nail art, unha postiça e Acry-Gel são apenas algumas das possibilidades para atender aos mais diversos gostos. Os equipamentos e materiais usados em cada cliente são descartáveis ou esterilizados.

É possível comprar produtos na Beauty Stop?

Engana-se quem pensa que a Beauty Stop é apenas um salão de beleza. Na verdade, ele tem duas outras áreas especializadas no atendimento ao público feminino.

A primeira é a de produtos, oferecendo, em parceria com grandes marcas de cosméticos, beleza, presentes e acessórios para o carro. Na loja também é possível fazer — ou comprar para viagem — deliciosas refeições nutritivas, com opções low carb, sem glúten e sem lactose.

A outra linha é para quem deseja apimentar a relação ou se sentir melhor consigo mesma. Adivinhou? Estamos falando da Beauty Hot, com óleos de massagem, lubrificantes e tudo mais para usar e ousar no relacionamento com o parceiro.

O melhor é que o atendimento é feito exclusivamente por mulheres e, caso você deseje, pode agendar um horário para conhecer os produtos com total privacidade.

Quais os diferenciais e vantagens do espaço?

O gerenciamento do tempo é cada vez mais importante. Sejam solteiras ou casadas, profissionais de carreira ou do lar, são muitas as atividades realizadas pelas mulheres ao longo de um só dia.

As lojas de conveniência surgiram justamente para atender quem precisa resolver os problemas de forma objetiva e rápida, como matar a fome ou pegar um item que esqueceu de comprar no mercado.

O posto é também um lugar que agrega cada vez mais outros produtos e serviços que antes ficavam espalhados pela cidade: borracharia, manutenção, mecânica, lavagem e acessórios. Então, por que não agregar ainda mais valor ao incluir os cuidados com a beleza no mesmo lugar?

Na Beauty Stop as mulheres podem se sentir bem-vindas em um ambiente que também faz parte do seu dia a dia. Em vez de ficar num canto, contando os minutos para acabar a tortura da troca de óleo, sem um lugar confortável para se sentar ou conversar com outras mulheres, por que não tornar a visita algo que se deseja repetir?

Assim, é possível gerar uma maior sensação de segurança, fazendo da rotina de cuidados com o automóvel algo interessante. E o melhor: sem precisar de uma companhia, masculina ou feminina, para sua execução. Mais conveniente do que isto, impossível!

Gostou de conhecer a Beauty Stop, a primeira loja de conveniência para mulheres no Brasil? Esperamos que este possa ser um espaço que você integre às soluções para o seu dia, deixando automóvel e beleza sempre em dia!

Quer saber mais? Pegue seu carro agora mesmo, siga para o Posto BR, 214 Sul, Eixo L e aproveite nossos serviços automotivos e para o público feminino! Caso queira alguma informação, não deixe de entrar em contato conosco!

Já pensou em adquirir combustíveis a preço de nota fiscal todos os dias? Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *