Qual a diferença do Comb-Out dos demais lava rápido de Brasília?

lava rápido de Brasília

Você sabia que um carro sujo ou lavado sem os devidos cuidados pode acumular bactérias capazes de gerar doenças? Fazer uma lavagem completa em um lava rápido em Brasília no seu carro é tão importante quanto à revisão que você faz antes de viajar. Ambos estão diretamente ligados a sua saúde e segurança e é bom que sejam feitos por quem entende do assunto.

Quando se trata de manter seu carro limpo e higienizado é importante ter em mente que isso pode evitar problemas e gastos futuros. Foi pensando em desenvolver uma limpeza eficiente que a equipe do Posto 214 Sul criou o Comb-Out a purificação automotiva que possui horários estendidos, todos os dias, para atender a todos independente do horário comercial.

Ficou curioso? Quer saber mais?  Nesse texto, você saberá detalhes sobre o Comb-Out de lavagem completa do Posto 214 Sul.

O que é um Comb-Out?

Para início de conversa, Comb-out é um termo em Inglês que seria melhor traduzido para o português como “purificar”. O projeto foi idealizado pelo Posto 214 Sul e teve seu surgimento em 2006. Muito além de uma boa lavada no seu carro, o Comb-Out tem como objetivo higienizar todas as partes do seu veículo para que ele tenha uma limpeza profunda.

Desde o começo, já foram mais de 250 mil automóveis purificados por essa técnica inovadora que visa a melhor qualidade da lavagem do seu automóvel. A limpeza oferecida pelo Comb-Out segue nove etapas corretas, que purificam todas as partes do seu carro, inclusive aquelas de difícil acesso.

São mais de 13 anos de tradição satisfazendo clientes de todas as partes do Distrito Federal, pois o Comb-Out, além de fazer uma limpeza completa, não causa nenhum tipo de dano à superfície do seu automóvel. Você não precisará se preocupar, já que o Comb-Out protege a pintura, não causa arranhões, muito menos desgastes.

Passe no Posto 214 Sul para maiores informações ou acesse o nosso site.

Que tipo de equipamento é utilizado para realizar a lavagem do Comb-Out?

O Comb-Out de lavagem utiliza shampoo neutro para limpar o veículo sem causar qualquer tipo de dano a pintura, esse tipo de shampoo é o mais indicado para a lavagem do carro, já que ele foi desenvolvido especialmente para isso, diferente do famoso sabão em pó ou detergente que você usa ao lavar o carro em casa.

A lavadora utilizada pela equipe do Posto 214 Sul é de última geração e possui alta pressão, além de consumir pouca água no processo. A lavadora de alta pressão (3625 PSI) é uma máquina profissional, indicada para trabalho pesado, inclusive no setor industrial e por grandes construtoras. O equipamento possui 4 pistões com revestimento de cerâmica para uma limpeza mais eficaz e uma mangueira de 10 metros para alcançar todas as partes do veículo.

Para você ter uma ideia, só existem 3 lava rápido em Brasília que possuem esse equipamento, é o mesmo utilizado para lavar o Cristo redentor no Rio de Janeiro e a praça do Vaticano na Itália.

Qual a diferença do Comb-Out dos demais lava rápidos de Brasília?

  • Força e pressão da máquina de lava rápido – a lavadora utilizada pelo Posto 214 Sul na purificação possui pressão de 3625 PSI e um motor industrial, o que garante um resultado e limpeza incomparável no seu carro sem agredir a pintura ou causar riscos. 
  • Treinamento dos colaboradores – os colaboradores que realizam o Comb-Out, ou seja, a purificação do seu veículo, são altamente treinados e possuem preparo para realizar uma lavagem de alta qualidade com os produtos exclusivos que o Posto 214 Sul disponibiliza. Alguns dos produtos usados no processo são importados, o que permite aos colaboradores fazerem um excelente trabalho, com um resultado eficaz.
  • Procedimento – o procedimento segue 9 etapas e utiliza shampoo neutro e outros produtos químicos sem abrasivos que removem a sujeira mais pesada sem causar danos aos veículos. São utilizados apenas produtos destinados a lavagens de automóveis.

Percebeu a diferença que vai gerar no seu patrimônio? Leia agora sobre gasolina a preço de nota fiscal: Como os brasilienses economizam em 2021?

2 Comments

  1. Onde lavar meu carro à noite em Brasília?

    […] Os encarregados pela lavagem de carros do Posto 214 Sul recebem um treinamento dinâmico que preza pela eficiência do trabalho, juntando agilidade e qualidade. Assim, o cliente não espera muito tempo, mas tem a limpeza do seu veículo garantida por um sistema personalizado de lavagens que leva o título de Comb-Out. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *