Dx fuel: Este aditivo automotivo traz resultados?

dx fuel

Dx Fuel é um tipo de otimizador de combustível, ou seja, ele consegue melhorar o aproveitamento do combustível e ainda dar uma manutenção mecânica preventiva. A função deste aditivo é purificar e filtrar o combustível fóssil ou vegetal, fornecendo total aproveitamento do etanol, diesel ou gasolina.

Isso só é possível porque o Dx Fuel consegue isolar as moléculas de água (H2O) presentes nos combustíveis. Depois de isolar os átomos de oxigênio e hidrogênio, o aditivo não permite que elas liguem-se outra vez. Os átomos de oxigênio são dispersos no tanque, enquanto que as moléculas de hidrogênio são queimadas junto com o combustível.

O principal resultado do uso do aditivo Dx Fuel é que ele é capaz de aumentar a potência do motor, e com isso gerar economia de combustível. Além disso, ele diminui a quantidade de poluentes eliminados com a queima do etanol, diesel ou gasolina. Com o Dx Fuel, há também menos depósito de resíduo no tanque. Retomar a velocidade é mais fácil com o uso deste aditivo. Ele também acaba com os engasgos do motor.

Outra importante vantagem é a limpeza de todo o sistema de alimentação do veículo e a lubrificação de bombas e bicos. Os bons resultados não acabam aqui! O uso do Dx Fuel a longo prazo não causa nenhum dano ou efeito colateral aos veículos, além de ter um ótimo custo -benefício.

O principal benefício é a economia em relação ao consumo de combustível. Com o Dx Fuel, o motorista aumenta também a durabilidade das peças, componentes e filtros. Ele pode ser usado tanto em motores que rodem apenas com gasolina, somente com etanol, motores totais flex e também com diesel (s-500 ou s-10). Outras fontes geradoras de energia também se beneficiam do uso deste aditivo.

O Dx Fuel é indicado não somente para carros de passeio, mas também equipamentos agrícolas, carros de competição, aeronaves, geradores, lanchas, entre outros.

A produção e comercialização do aditivo Dx Fuel é regulamentada por vários órgãos municipais e federais, como a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Qual é a proporção ideal do aditivo Dx Fuel?

Para automóveis, a proporção indicada é de 1 litro de Dx Fuel para 2.000 litros de combustível, ou seja, 40 ml para 80l de gasolina ou etanol. O ideal é usar o aditivo em todos os abastecimentos para manter o máximo aproveitamento do combustível e o cuidado com o seu veículo.

Onde encontrar o Dx Fuel?

No Posto 214 Sul você encontra o Dx Fuel e outros aditivos para garantir o melhor tratamento para o seu veículo. Lembre-se de Solicitar a adição do antes de abastecer. Dessa forma temos a mistura homogênea dentro do tanque do veículo.

Quer mais detalhes do Dx fuel? Assista o vídeo que o C.K.O. do Posto 214 Sul preparou para você.

Além desta praticidade, o Posto 214 Sul oferece outras vantagens. Você pode aproveitar para lavar o carro enquanto abastece, economizando tempo e dinheiro. A lavagem Flying Lap, ou lavagem na bomba, é mais uma das facilidades que o Posto 214 Sul disponibiliza para você. Em parceria com a GreenCar, os produtos utilizados são biodegradáveis e há menor consumo de água também.

Conheça mais vantagens que só o Posto 214 Sul oferece

– O Posto 214 Sul inovou com a criação de um reality show, Vejo Você no Posto;

– O Posto 214 Sul Tem um app para Android e IOS onde você confere os preços atualizados;

– No Posto 214 Sul você encontra uma Conveniência Masculina, uma Conveniência Feminina e até o serviço de martelinho de ouro.

Gostou deste artigo? Então descubra como os brasilienses estão comprando combustíveis a preço de nota fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *