Conheça o Kit Greencar e saiba a importância para seu carro

A lavagem de um carro é, sem dúvidas, um dos cuidados mais importantes quando o assunto é a manutenção da sua boa estética e do conforto. No entanto, sabemos que não são todas as pessoas que dispõem de tempo para realizar o procedimento da forma mais tradicional e algumas não se sentem confortáveis em permitir que um terceiro faça o serviço. Nesses casos, o mercado oferece soluções inovadoras e bastante eficientes para que o próprio dono lave o seu carro. Exemplo disso é o Kit Greencar.

O Posto 214 Sul, sempre focado em atender com precisão e qualidade os mais variados perfis de clientes, oferece mais esse produto inovador, voltado para quem quer cuidar do carro de maneira simples, rápida e sustentável, sem depender de deslocamentos até um local de lavagem ou de terceiros para realizar o serviço.

Então, quer saber um pouco mais sobre o Kit Greencar e como ele pode facilitar a sua vida? Preparamos este artigo para você. Acompanhe!

Conheça o Kit Greencar

O Kit Greencar é um moderno produto de lavagem automotiva, direcionado para a limpeza externa de veículos. A principal característica desse kit é a sua praticidade, já que permite uma lavagem externa completa em pouco tempo, sem depender de outras pessoas e da utilização de água ou energia.

Na prática, trata-se de um produto específico para a limpeza externa, o qual pode ser aplicado diretamente em diferentes superfícies do automóvel, como pintura, rodas e pneus, dispensando qualquer objeto ou utensílio extra para a realização da lavagem.

O Kit Greencar oferece uma experiência de limpeza bastante efetiva, removendo com profundidade qualquer tipo de sujeira, com o diferencial de não agredir o seu carro e, principalmente, o meio ambiente.

Saiba qual é a finalidade do produto

O Kit Greencar foi desenvolvido para executar a lavagem externa do veículo, independentemente do tipo e da quantidade de sujeira depositada na sua superfície. Assim, quando houver um acúmulo muito grande de resíduos, será necessária apenas a utilização de mais uso dos produtos durante o processo de limpeza.

Por exemplo, caso o usuário tenha um carro de pequeno porte, o Kit Greencar será capaz de realizar até 3 lavagens. A embalagem vem com quantidade suficiente para um carro de grande porte com bastante sujeira. A diferença da sujeira, no entanto, só influenciará na durabilidade do produto, que acabará mais rápido, mas não impede a lavagem do carro.

O Kit Greencar é destinado às pessoas que veem algum ponto negativo em lavar o carro em lava a jato. Às vezes, o proprietário de um veículo passa por experiências negativas na hora da lavagem, a exemplo de quando se leva um carro zero para a lavagem em um lava a jato e o carro volta com arranhões ou quando o dono é mal atendido no estabelecimento.

O kit também é indicado para aqueles proprietários de automóveis mais caros ou de grande estima, que não se sentem confortáveis em deixar o bem nas mãos de um terceiro para realizar a lavagem. Afinal, são carros que demandam um extremo cuidado e confiança.

No mais, o produto também é indicado para aquele proprietário que é apaixonado pelo seu carro e sente prazer em cuidar dele por conta própria.

Entenda como é realizada a aplicação

Todo o processo de lavagem com o Kit Greencar é bastante simples. O kit já contém todos os produtos necessários para a lavagem, dispensando qualquer utensílio adicional. Confira o conteúdo:

  • um borrifador com GCB (Greencar cera de biolavagem) para a pintura automotiva, com 500 ml;
  • um borrifador com GD (Greencar desengraxante) para as rodas e pneus, de 300 ml;
  • um borrifador com GPP (Greencar pneu pretinho) para os pneus, de 100 ml;
  • três panos de microfibra.

Como podemos perceber, os produtos vêm em suas respectivas embalagens, prontos para o uso em cada tipo de limpeza. Assim, basta a utilização do item certo na superfície correta para que haja um bom resultado.

A aplicação do Kit Greencar é bastante fácil. Basta seguir as recomendações de uso da embalagem, para que não haja danos ou qualquer problema.

Utilização prática do produto

No caso da pintura, os passos são os seguintes:

  1. umedeça o primeiro pano com o líquido GCB e borrife também na superfície a ser limpa, tomando cuidado para que não escorra;
  2. esfregue suavemente para que a sujeira seja removida;
  3. finalize dando acabamento, com o segundo pano, nos vidros, retrovisores e nas partes plásticas.

Para a limpeza das rodas e pneus, o procedimento é o seguinte:

  1. umedeça o terceiro pano com líquido GD e borrife também na superfície das rodas e pneus;
  2. esfregue para remover a sujeira;
  3. finalize para dar brilho.

Por fim, para o cuidado dos pneus, basta:

  1. aplicar o líquido GPP nos pneus, sem deixar escorrer;
  2. esfregar para espalhar o produto, se necessário.

Ao finalizar o procedimento, é importante lavar todos os panos com o líquido GD e água, deixando-os prontos para uma próxima lavagem.

Veja as vantagens de utilizar o Kit Greencar

A utilização do Kit Greencar traz uma série de benefícios. A seguir, listamos alguns dos principais. Confira!

Possibilidade de realização do serviço sem auxílio

Inicialmente, um ponto importante é a possibilidade de lavar toda a parte externa do carro dentro de casa, sem depender de terceiros, equipamentos e de um grande consumo de água.

Além de poupar tempo, isso permite que o próprio dono cuide do seu carro, fazendo o serviço com todo o cuidado que ele acredita que o veículo merece. Além do mais, não é necessário ser especialista em lavagem de carro para obter bons resultados.

Dispensa do consumo de água

Essa característica, por exemplo, faz toda a diferença para aqueles proprietários de carro que residem em condomínios. Nesses locais, é comum haver restrições quanto à lavagem tradicional de veículos, com o uso de água e mangueira, por questões de economia e sujeira no piso.

O grande diferencial do Kit Greencar, como vimos, é que o produto não precisa de água e vem com o pano especial de microfibra para fazer a limpeza sem causar danos à pintura e ao meio ambiente.

Maior agilidade no processo

Para aquelas pessoas que vivem uma vida acelerada e que não dispõem de muito tempo para dedicar ao seu carro, o Kit Greencar oferece uma solução bastante versátil e eficiente.

Em alguns minutos, é possível realizar toda a limpeza da parte externa do veículo, sem a necessidade de levá-lo a um lava a jato, por exemplo. Então, se você tem pouco tempo, mas se preocupa com o seu carro, o Kit Greencar é a solução ideal.

Baixo custo

Um dos principais diferenciais do Kit Greencar é o seu custo acessível. Por exemplo, o refil do produto custa R$ 10 e realiza até 3 lavagens. Ou seja, o custo médio da lavagem é R$ 3,33. Além disso, a embalagem já vem com os 3 itens necessários (GCB, GD e GPP), eliminando qualquer custo extra.

Por esse e por outros motivos, o kit é bastante recomendado para motoristas de aplicativos, taxistas e afins, que devem manter o carro limpo a todo o momento para atender aos seus clientes. Com o Kit Greencar, é possível conciliar custos e agilidade.

Então, gostou dos diferenciais e das facilidades oferecidas pelo Kit Greencar? Entre em contato pelo whatsapp no (61) 99123-2475 hoje mesmo, adquira o seu on-line ou presencialmente no Posto 214 Sul e adquira o seu, disponível 24 horas!

Já pensou em adquirir combustíveis a preço de nota fiscal todos os dias? Saiba mais.

4 Comments

  1. aqrebyjxqm

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

  2. izrhommbfa

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

  3. nhwzfgjimf

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

  4. pbtqotznmb

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *